South Park - Episódio com multicopteros

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Piradrone
membro
Mensagens: 277
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 6:38 pm
Localização: Piracicaba

South Park - Episódio com multicopteros

Mensagem por Piradrone »

É, a coisa tá pegando mesmo lá na terra do tio SAM.

Tá em inglês, mas dá pra entender a mensagem que o pessoal quer passar, ainda mais com o humor ácido dessa galerinha.

http://southpark.cc.com/full-episodes/s18e05-the-magic-bush#source=2b6c5ab4-d717-4e84-9143-918793a3b636:63a32034-1ea6-492d-b95b-9433e3f62f8d&position=1&sort=airdate
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2848
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

Kkkkk, muito bom , adoro South Park.

Acho até bom, o fato de um programa de humor como este abordar este assunto desta forma significa que uma vertente dos norte americanos acha uma bobagem essa paranóia com espionagem...

Me lembro dos primeiros celulares com câmera, mesmo se colocasse o telefone no silencioso ele fazia o barulho da câmera no caso de bater fotos, pois temia-se espionagem com os celulares...

Me lembro de quando tentava espiar as colegas da minha irmã pela fechadura da porta, bons tempos aqueles, hoje em dia tenho um dispositivo espião de última tecnologia (multirotor) e não espio ninguém...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ferrabra
membro
Mensagens: 507
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

Eu assisti na semana retrasada e me mijei de rir. Aliás os episódios desta última temporada têm sido ótimos.
Responder