Esc Simonk são indicados para aeros

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
marcelo_akiok
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Set 24, 2013 10:16 pm
Localização: São Simão

Esc Simonk são indicados para aeros

Mensagem por marcelo_akiok »

Os Escs com firmware simonk são indicados apenas para multirotores ?

Ou posso utiliza-los também para aeros ?


grato
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Esc Simonk são indicados para aeros

Mensagem por LaercioLMB »

Pode usar sim.
Eles são recomendados para multorotores devido ao software dele trabalhar de forma mais precisa, igualando todos os motores e em um aeromodelo como na maioria das vezes só tem um motor, só terá melhor sensibilidade de aceleração no motor, respostas mais precisas de retomadas de velocidade.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
rdinallo
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 4:18 pm
Localização: Presidente Prudente SP

Re: Esc Simonk são indicados para aeros

Mensagem por rdinallo »

Se não me engano, eles não tem proteção contra tensão baixa da bateria, ou seja, não desligam como os ESC comuns, de resto acho que não tem muita diferença
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Esc Simonk são indicados para aeros

Mensagem por LaercioLMB »

rdinallo escreveu:Se não me engano, eles não tem proteção contra tensão baixa da bateria, ou seja, não desligam como os ESC comuns, de resto acho que não tem muita diferença


Isso eu não sei dizer, mas olhei a pouco o manual de um ESC EMAX com firmware simonk e ele tem proteção para bateria.

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j ... 4112,d.cWc
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder