HK x NÓS camera cm 210

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
rbzanetti
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Seg Jul 21, 2014 10:55 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

HK x NÓS camera cm 210

Mensagem por rbzanetti »

Boa noite senhores e senhoras,

Apesar das minhas pesquisas, continuo com bastante duvida quanto a um grande erro da HobbyKing. Comprei um produto, que pela descrição achei ser bom para o meu momento atual, porém ao entrar no site do fabricante, não encontrei o mesmo produto, muito pelo contrario, a descrição é de algo bem inferior ao que se tem no site. Vou colocar abaixo o link para o produto que a hobby king oferece, e o que se encontra no site do fabricante. O que acham disso? Realmente existe esse produto que a HK está oferecendo? Alguém já escutou falar?

https://www.hobbyking.com/hobbyking/sto ... duct=64800 (Hobby king)

http://www.boscam.cn/ProductDetails.aspx?id=1 (boscam)

Realmente não sei o que pensar. Como acredito na boa indole das pessoas, gostaria de ter mais informações antes de brigar.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2848
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Re: HK x NÓS camera cm 210

Mensagem por Hidden »

No site da Boscam está intitulada como CM210 e na HK como CM210 HD, então creio que a resolução seja mesmo o que a HK informa, agora só com o produto em mãos para se ter certeza.

Você disse que já comprou, ela já chegou? Caso negativo creio que vai ter que esperar chegar para averiguar.

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
rbzanetti
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Seg Jul 21, 2014 10:55 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Re: HK x NÓS camera cm 210

Mensagem por rbzanetti »

não chegou, mas a grande questão é a resolução do video. Na resolução encontramos duas descrições completamente diferentes. Uma bem inferior ao o óculos e outra mais próxima do limite do óculos.
Piradrone
membro
Mensagens: 277
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 6:38 pm
Localização: Piracicaba

Re: HK x NÓS camera cm 210

Mensagem por Piradrone »

Ué, qual a "grande" diferença entre ambas? A da Hobbyking tem resolução de 720/480 e a do link Boscam tem resolução de 640/480... Duvido que você consiga diferenciar a imagem de ambas, se as ver o mesmo tempo e não souber qual é qual...
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: HK x NÓS camera cm 210

Mensagem por Indiana Junior »

a diferença ta no peso anunciado e na resoluçao , concordo com o piradrone, vc nao vai perceber nadica de diferença na tela alem do que nada que tenha linhas de 480 é HD, portanto...........mas se procura uma boa camera, em minhas pesquisas eu achei essa
http://www.banggood.com/13-1200TVL-SONY ... 64862.html, creio que sera a minha prox camera
Avatar do usuário
rbzanetti
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Seg Jul 21, 2014 10:55 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Re: HK x NÓS camera cm 210

Mensagem por rbzanetti »

Acho que a empresa tem que vender exatamente o que anuncia. Falar que é hd é um ponto, o outro a resolução, outro o peso.
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: HK x NÓS camera cm 210

Mensagem por ricardovasc »

Vai ver a Boscam tinha dado especificações erradas e depois fez a correção, dai a HK não.

Realmente não sei o que acontece, mas não vejo tanta diferença nessas duas quantidade de linhas.

Ainda assim acredito que é uma boa câmera para FPV. Lembre-se que nem só de resolução vive o homem.
Há outros aspectos numa câmera que são importantes nos FPV. Ex.: Como ela reage ao fazer a curva no aero e sair de uma iluminação que estava na calda passando a ser frontal.
Responder