Curiosidade - Kit Upgrade Metal do V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
juninhopiloto
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Jan 01, 2016 8:29 pm
Localização: Timbaúba PE

Curiosidade - Kit Upgrade Metal do V911

Mensagem por juninhopiloto »

Galera, é uma curiosidade minha. (Sou iniciante e estou aprendendo muito) aquele Kit Upgrade de metal do V911 serve pra que? Design? Durabilidade das peças? Melhora o voo? Eu vejo muita gente trocando as peças do V911 por peças de metal e não entendo o porquê.
Lembrando que pra alguns, essa pergunta pode ser muito óbvia, mas repito: Sou iniciante.

E estou muito feliz de fazer parte dessa comunidade maravilhosa. As pessoas sempre são prestativas e nos ajudam com paciência.
Muito obrigado, galera!
Helimodelismo é família.
Lcm
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: (Curiosidade) Kit Upgrade Metal do V911

Mensagem por Lcm »

ola Juninhopiloto, e bom dia, na minha opniao serve para design e para se gastar mais um pouco, e creio que em micro helicópteros caso entorte em uma queda e ou batida em uma parede por exemplo, ja era o kit. Tem gente que diz que melhora a estabilidade, nao sei em que sentido !!!!
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
juninhopiloto
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Jan 01, 2016 8:29 pm
Localização: Timbaúba PE

Re: (Curiosidade) Kit Upgrade Metal do V911

Mensagem por juninhopiloto »

Obrigado Lcm. Você tem muito conhecimento!
DELTA
membro
Mensagens: 241
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Re: Curiosidade - Kit Upgrade Metal do V911

Mensagem por DELTA »

Peça de plastico muitas vezes tem a função "fusível", ela quebra e fica nisso, já a de metal pode causar danos mais sérios.
Se tiver muita experiência e quer algo diferenciado até vai, do contrário não compensa.
Responder