Mais fotos do Grasshopper e Iva II

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Paulo Laert Coelho
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Dom Mar 06, 2005 9:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ -BRAZIL

Mais fotos do Grasshopper e Iva II

Mensagem por Paulo Laert Coelho »

:D :D

Ola a todos, seguem mais fotos dos modelos Iva II e Grasshopper, ambos com receiver Bitchar, atuadores e bateria Li-Po.

Bons voos a todos
Paulo Laert
Anexos
Grasshopper Fly by.JPG
Grasshopper Fly by.JPG (40.73 KiB) Exibido 3056 vezes
Iva II.JPG
Iva II.JPG (30.15 KiB) Exibido 3053 vezes
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Aeeeeeee pauloooooooooooo só vc mesmo o primeiro e unico!!!!!! :D
Da uma olhada que lindo que é esse avião!!!!!!!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Rick
membro
Mensagens: 551
Registrado em: Sáb Out 30, 2004 2:42 am
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Rick »

Fala paulo,

Muito bom telo de volta ao forum...bom você não deve me conhecer mas sou um grande fan seu...

Vê se aparece aqui no leme, (praia-RJ) a galera se encontra lá a partir das 7:30, doda quinta-feira com seu aeros elétricos...

abraço.
Stuka
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Muito bom Sr. Laert. Sou seu admirador e aprendiz de bitcar....Tenho modelos proporcionais, mas não abandonei os bits...Gosto do desafio. Apesar de ter perdido um modelo usando um sistema Bit, fiquei contente com os resultados. O incidente não foi provocado por falha evidente do equipamento pela sua inferioridade mas por uma interferência que atingiu até os rádios mais potentes, inclusive o rádio do Lenildo de 6 canais. O único que ainda não sofreu com interferências foi o Eashiuchi. Não sei explicar porque(suspeito de 06 automodelos que estavam nas proximidades disputando corridas e tinham frequências iguais ou bem próximas das que estavam sendo usadas no dia). Mais uma vez parabens pelo modelinho.
Responder