Estreia de meu M.termico by Yamin

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
rafael
membro
Mensagens: 609
Registrado em: Dom Jun 12, 2005 10:22 am
Localização: Araras/São Carlos - SP

Estreia de meu M.termico by Yamin

Mensagem por rafael »

Muito chato!, não teve graça, foi neste domingo dia 30, estava tudo conforme pede o ritual, bateria e radio carregado na noite anterior, lanchinho, protetor solar e etc. Chegamos no Aeroclube, esticamos o Hi-Starter que a tempos não saía do saquinho plástico com talco, chequei se estava bem preso ao solo, dei uma esticadinha, tudo ok, vamos lá...
Estiquei pouco e soltei o modelo... Ai que sem graça, foi o único lançamento, voou por mais de 30 minutos, não tive o gostinho de correr várias vezes pra hi-startá-lo :lol: , muito bom mesmo, valeu por ter esperado tanto :P
Domingo tem mais..
Favetta
Anexos
mt.jpg
mt.jpg (31.96 KiB) Exibido 2720 vezes
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Coisa chata, não?!?!
Abraço
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6278
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Meu deus! que lugar é esse!!!!!! isso existe?
Parabens Rafael, fico contente que voce tenha gostado, realmente é um modelo BBB principalmente essa asa voa muito, agora é esperar as asas Bagged que o Marcio tá fazendo esse cara é fera!

Obs.: Se voce achar que a cauda em V está muito mole, pode fazer como eu fiz, apenas uni as duas superfícies fixas com uma linha para que não abram quando voce cabra em velocidade, resolveu meu problema e nao agregou peso "nenhum".
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Bela foto!
Avatar do usuário
delgado
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Dom Ago 28, 2005 11:25 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por delgado »

alguém tem alguma proposta de emprego num lugar desses ?
sou pró-ativo, tenho um bom relacionamento interpessoal ....

só o emprego que me segura aqui em sampa. ..... não posso nem voar numa área da empresa quem ninguém usa para nada (150X150m)
Criando coragem para pilotar o TREX
Avatar do usuário
rafael
membro
Mensagens: 609
Registrado em: Dom Jun 12, 2005 10:22 am
Localização: Araras/São Carlos - SP

Mensagem por rafael »

[quote:484c80a9bf="wildcat"]Coisa chata, não?!?!
Abraço[/quote:484c80a9bf]
Pois é, e sabe quantos aeromodelistas estavam voando neste dia?
Eu e o Rafael :cry:
Favetta
Avatar do usuário
rafael
membro
Mensagens: 609
Registrado em: Dom Jun 12, 2005 10:22 am
Localização: Araras/São Carlos - SP

Mensagem por rafael »

[quote:0d40caa65b="Eduardo Yamin"]Meu deus! que lugar é esse!!!!!! isso existe?
Parabens Rafael, [/quote:0d40caa65b]

Existe sim e fica apenas 170km de Sampa, eu ainda acho que é um bom lugar pra se fazer uma etapa dos MTs
[quote:0d40caa65b="Eduardo Yamin"] Obs.: Se voce achar que a cauda em V está muito mole, pode fazer como eu fiz, apenas uni as duas superfícies fixas com uma linha para que não abram quando voce cabra em velocidade, resolveu meu problema e nao agregou peso "nenhum".[/quote:0d40caa65b]
Por enquanto eu não percebi esse problema, mas vou ficar atento à sua sugestão; Outra coisa coisa, qual é a medida padrao usada na competição de Mt para o Hi-starter?
Abs. Favetta
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Favetta, depois dessa foto, logo aparece um bando com planadores debaixo do braço pra voar com vc! hehehe

Já estou botando fogo no César Urubu pra montar um minitérmico e jogar no lift recém descoberto por aqui!

Abraço
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2314
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

[quote:83896b62d7="wildcat"]Favetta, depois dessa foto, logo aparece um bando com planadores debaixo do braço pra voar com vc! hehehe

Já estou botando fogo no César Urubu pra montar um minitérmico e jogar no lift recém descoberto por aqui!

Abraço[/quote:83896b62d7]


faz ums ISOplanadores ...... é o mais indicado para os lifteiros de 1º viajems :D


t+
sandro_ventania
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 6:08 pm
Localização: Rio das Ostras

Mensagem por sandro_ventania »

Caramba Faveta, em um lugar como esse, voar 30 minutos deve dificil...voce fez força pra descer...he he he ?
Responder