Compra de Belt CP na Ehirobo

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
uslima
membro
Mensagens: 134
Registrado em: Seg Set 24, 2007 8:39 pm
Localização: São Paulo - SP

Compra de Belt CP na Ehirobo

Mensagem por uslima »

Bom dia a todos!

Eu comprei um Belt CP para um amigo no site da Ehirobo e, por azar, já se passaram 40 dias e até hoje não deu entrada no Brasil, segundo o tracking da Hong Kong e o rastreamento dos Correios.

Entrei em contato com a assistência da Ehirobo e fui informado que o processo de investigação pode levar de 60 a 90 dias para conclusão.

Alguém já teve ou está tendo problema com remessas da Ehirobo?

[]'s

Ulisses
Avatar do usuário
Nandy
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 9:31 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Nandy »

Sempre comprei lá e nunca tive problemas, inclusive comprei a um ano atrás um T-rex 450SE e demorou mas chegou.
Te passaram o número de rastreio?
Se te passaram, é questão de tempo e esperar msm!!
Pois se não, fica complicado.

Abç..
Avatar do usuário
uslima
membro
Mensagens: 134
Registrado em: Seg Set 24, 2007 8:39 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por uslima »

[quote:6a29410cfa="Nandy"]Sempre comprei lá e nunca tive problemas, inclusive comprei a um ano atrás um T-rex 450SE e demorou mas chegou.
Te passaram o número de rastreio?
Se te passaram, é questão de tempo e esperar msm!!
Pois se não, fica complicado.
Abç..[/quote:6a29410cfa]

Boa tarde!

Passaram o número e fiz o rastreamento.

Mas demora tanto assim? No seu caso, quantos meses demorou? :lol:

Comprei em outro site, paguei menos pelo frete e recebi em menos de 20 dias.

Obrigado pelo retorno.

[]'s

Ulisses
Avatar do usuário
Phantomas
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 5:46 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Phantomas »

Bom, se tivesse sido por esses dias até iria apostar nas festas mas como, pelo que me lembro, voce já vem reclamando um tempo dessa demora, realmente chato... e pior que estou me preparando pra pedir um copter lá, se te atenderem mal já avisa que eles perdem um cliente aqui :wink:
Avatar do usuário
Nandy
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 9:31 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Nandy »

Não me lembro bem, mas foi mais de um mês e ainda mais seria, se tivesse pedido nestas datas.
Tem rastreio que não funciona, quando vc vê já chegou. Mas acho que tua melhor opção é aguardar e aguardar, infelizmente.

Boa sorte..
ze roberto
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 9:51 am
Localização: São Caetano do Sul-SP

Re: Compra de Belt CP na Ehirobo

Mensagem por ze roberto »

[quote:845a379254="uslima"]Bom dia a todos!

Eu comprei um Belt CP para um amigo no site da Ehirobo e, por azar, já se passaram 40 dias e até hoje não deu entrada no Brasil, segundo o tracking da Hong Kong e o rastreamento dos Correios.

Entrei em contato com a assistência da Ehirobo e fui informado que o processo de investigação pode levar de 60 a 90 dias para conclusão.

Alguém já teve ou está tendo problema com remessas da Ehirobo?

[]'s

Ulisses[/quote:845a379254]

Ulisses infelismente é assim mesmo, o problema não é da loja e sim dos correios, recente fiz duas compras na rc711 uma dia 09/11 e outra 13/11 a do dia 13/11 chegou uma semana antes do que a do dia 09/11.

Como tenho um amigo que trabalha de despachante aduaneiro, perguntei pra ele o porque disso e ele me explicou que depende muito do frete, as vezes não tem frete direto para o brasil e eles enviam em algum que vai pra outro lugar e depois vem para o brasil por isso a demora da chega aqui.

Mesmo depois de chegar aqui ainda tem o problema da distribuição dos correios se o lugar onde voce mora tiver pouco fluxo eles esperam acumular para enviar a sua região.


Compre no exterior que chega na data certa só atraves de Ups, Fedex, etc...os demais tem que ter paciencia mesmo.


Um Abraço
Avatar do usuário
uslima
membro
Mensagens: 134
Registrado em: Seg Set 24, 2007 8:39 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por uslima »

[quote:8677b73ab9="Phantomas"]Bom, se tivesse sido por esses dias até iria apostar nas festas mas como, pelo que me lembro, voce já vem reclamando um tempo dessa demora, realmente chato... e pior que estou me preparando pra pedir um copter lá, se te atenderem mal já avisa que eles perdem um cliente aqui :wink:[/quote:8677b73ab9]

Olha, não posso reclamar do atendimento. Tem um camarada que responde as minhas mensagens.

Só acho estão cobrando um tipo de frete e mandando por um outro mais barato. É como vc pagar um Sedex 10 e mandarem sua correspondência por carta simples sem registro.

Na RC Guru, não tive esse problema.

O jeito é ter paciência, passar o meu Belt CP pro meu amigo, afinal de contas ele está super ansioso, pois o que pedi pra mim, foi pedido depois do dele e já está na minhas mãos a dias. Agora é esperar, esperar, esperar e torcer para não ser PT :cry: :lol:

[]'s

Ulisses
Avatar do usuário
Atitude
membro
Mensagens: 2301
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 9:25 pm
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Atitude »

ja esperei 75 dias por um kit com heli + TX quase morri, mas foi QUASE

sempre compro lá e nunca tive problemas.
Avatar do usuário
uslima
membro
Mensagens: 134
Registrado em: Seg Set 24, 2007 8:39 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por uslima »

Boa tarde!

Esse pessoal da Ehiboro está vendendo gato por lebre.

Eu paguei um serviço que deveria levar de 7 a 14 dias uteis e eles estão enviando no serviço mais barato que existe. :lol:

Olha só onde anda o meu Belt CP:
Outward Ordinary Parcel

Item Number: CP796035161HK
Posting Date Drop-off Point Origin
1-Nov-2007 Tai Kok Tsui Post Office Tai Kok Tsui Post Office

Date # Location Delivery Status
1-Nov-2007 Hong Kong Item posted.
1-Nov-2007 Hong Kong In transit.
2-Nov-2007 Hong Kong Processed for departure.
2-Nov-2007 Hong Kong The item left Hong Kong for its destination on 3-Nov-2007
2-Nov-2007 Hong Kong The item left Hong Kong for its destination on 3-Nov-2007
20-Dec-2007 Brazil Arrived and is being processed.

Agora é só esperar mais uns dias entre alfândega, feriados, cafezinhos, 3 horas de almoço, Correios, fiscalização, Correios, fiscalização de novo, Correios e torcer para não ter nenhuma greve ou operação tartaruga nesse meio tempo. Acho que até dezembro de 2008 devo pegar esse Heli nas mãos. :lol:

Estou mais tranquilo, pelo menos não foi PT dessa vez. :P

[]'s

Ulisses
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

você pediu por encomenda normal. costuma demorar barbaridades. se queiser que chegue rapido, so pedindo por EMS.
Responder