Sebart Sukhoi 1,94m asa . Lipo 8S speed 100A . Elétrico !

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Drodrigues
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Qui Set 28, 2006 1:00 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo

Sebart Sukhoi 1,94m asa . Lipo 8S speed 100A . Elétrico !

Mensagem por Drodrigues »

Eu até que montei modelos glow maiores , mas continuo ainda perseguindo os elétricos e entendo que agora temos uma condição de custo muito melhor de quando eu começei há quatro anos.

Agora vou iniciar e postar aqui a montagem de um modelo Sukhoi 140 (25% escala ) do fabricante italiano Sebart ( Eu já tenho um Katana 30 ) , porém dessa vez elétrico.

O avião já está na alfândega do Brasil somente aguardando procedimentos legais. No máximo em duas semanas estará nas mãos.

A idéia inicial é bateria 5S + Speed 120 + motor dia. 60mm brushless. Segue abaixo detalhes do modelo. Aceito sugestões para Set-Up dos experts em avião maiores.

Vejam esse modelo voando na versão elétrica ( bem que podia vir já voando assim, não ?

[yt]Vdf2FDivnmc[/yt]
Anexos
SU-140-01.jpg
SU-140-01.jpg (14.86 KiB) Exibido 18644 vezes
SU-140-02.jpg
SU-140-02.jpg (14.9 KiB) Exibido 18644 vezes
album1080009.jpg
album1080009.jpg (23.11 KiB) Exibido 18645 vezes
"A decolagem é opcional; o pouso obrigatório. Pouso bom é aquele que podemos utilizar o mesmo avião numa próxima decolagem!"
Avatar do usuário
LUIGI FEDON
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 4:46 pm
Contato:

Re: Sebart Sukhoi 1,90 asa . Elétrico !

Mensagem por LUIGI FEDON »

:D



[quote:63e5ac9371="Drodrigues"]Eu até que montei uns modelos maiores glow, mas continuo ainda perseguindo os elétricos e entendo que agora temos uma condição de custo muito melhor de quando eu começei há quatro anos.

Agora vou iniciar e postar aqui a montagem de um modelo Sukhoi 140 (25% escala ) do fabricante italiano Sebart ( Eu já tenho um Katana 30 ) , porém dessa vez elétrico.

O avião já está na alfândega do Brasil somente aguardando procedimentos legais. No máximo em duas semanas estará nas mãos. O motor também será um lançamento no Brasil . Vou testar a marca FORTE que foi lançada recentemente nos Estados Unidos e promete.

A idéia inicial é bateria 6S + Speed 120 + motor dia. 30mm brushless. Segue abaixo detalhes do modelo. Aceito sugestões para Set-Up dos experts em avião maiores.

Vejam esse modelo voando na versão elétrica ( bem que podia vir já voando assim, não ?

http://www.youtube.com/watch?v=Vdf2FDivnmc[/quote:63e5ac9371]
Avatar do usuário
leosusse
membro
Mensagens: 1407
Registrado em: Seg Abr 03, 2006 9:05 pm
Localização: Sorocaba SP

Mensagem por leosusse »

que voo do do vídeo hem.. o cara pilota muito!

lindo o modelo! poste a montagem aqui :D
marcellorosa
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 5:23 pm
Localização: sorocaba

Mensagem por marcellorosa »

Belo modelo.
Quando estiver com o seu em operação nos dê mais detalhes. estou interessado em conhecer o desempenho desses motores.

Abs

Marcello
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

Amigo, resolvi tirar minhas fotos pra não atrapalhar seu post, desculpe pela intromissão!
Parabéns pelo Sukhoi, muito bonito!
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Olá DRodrigues, parabéns pelo modelo, com certeza é um dos melhores modelos nestas dimensões, quanto ao motor será muito bom vc nos passar as primeiras impressões sobre ele, de início poderia postar fotos do set-up que está pretendendo colocar. Aqui tem um link com detalhes na montagem e também no set-up dele, abraço
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=878658
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Drodrigues
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Qui Set 28, 2006 1:00 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo

Mensagem por Drodrigues »

[quote:237537d63a="PAULINHO"]Olá DRodrigues, parabéns pelo modelo, com certeza é um dos melhores modelos nestas dimensões, quanto ao motor será muito bom vc nos passar as primeiras impressões sobre ele, de início poderia postar fotos do set-up que está pretendendo colocar. Aqui tem um link com detalhes na montagem e também no set-up dele, abraço
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=878658[/quote:237537d63a]

Paulinho.. Obrigado pela dica do fórum . O motor e speed já decidi - FORTE 63AX e speed 120 A. Só estou ainda pesquisando a bateria. Logo que tiver aqui, coloco detalhes para todos. Pelo que vi no fórum tenho que usar ao memos duas de 5S. A minha preocupação é somente peso. Quero deixá-lo bem acrobático para 3D.
"A decolagem é opcional; o pouso obrigatório. Pouso bom é aquele que podemos utilizar o mesmo avião numa próxima decolagem!"
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Nossa, que vídeo!!!

Essa montagem vou acompanhar com certeza, como fã de 3D e de elétricos, vai servir como uma luva. :D

Valeu!

Beto
Avatar do usuário
Drodrigues
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Qui Set 28, 2006 1:00 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo

Mensagem por Drodrigues »

Depois de longa espera , estou com ele em mãos. É maior do que imaginei. A noite vou tirar primeiras fotos e vou postar aqui.
"A decolagem é opcional; o pouso obrigatório. Pouso bom é aquele que podemos utilizar o mesmo avião numa próxima decolagem!"
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Putz... Tô pra comprar o Sukhoi 30. Lindo modelo! E um amigo está querendo o 140.

Manda detalhes do avião pra gente que vai ajudar na decisão da compra.
Responder