Marcas aceitáveis no ebay

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Marcas aceitáveis no ebay

Mensagem por Rafael Ritter »

Gente,

quero comprar umas 2 baterias de uns 1500mAH, e tava olhando no e-bay. Perguntas:

1. Quais marcas são aceitáveis, ou quais evitar?
2. Imposto: nestes valores pago imposto? Se sim, quanto?
3. Valeu :)
Poucos monoplanos são mais elegantes do que a maioria dos biplanos!
-->Cuidado: usuário viciado em pó de balsa<--
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

1- Algumas marcas que o pessoal tem reclamado menos são:

Loong Max
Zippy (as Zippy-r , tome cuidado ao comprar)

E as mais caras:

Thunder Power
Evoo


2- Nunca comprei fora , é uma dúvida muito grande minha também quanto aos impostos. Eu sei que em Minas Gerais além do imposto federal existe um imposto ESTADUAL então nem arrisco comprar no exterior.

3- Por nada
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Pois é, a diferença de preço é muito grande. Diversas lojas do e-bay vendem para o Brasil sem frete. Só se tiver alguma taxação apenas para baterias.... alguém sabe?
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Exclusiva para baterias eu sei que não tem.

Mas pelos relatos que ouço , a alfandega é simplesmente DOIDA.

As vezes vc compra um TX caríssimo e bem grande e não recebe taxação NENHUMA.

As vezes vc compra alguns micro-servos ou uma bateria e tem que pagar o imposto!

Sobre o frete , ainda não cheguei a ver lojas sem frete , mas mesmo sem frete não significa que não irá pagar imposto.
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

xgreeg, Quando usava lipo eu comprei destas aqui ó..
http://www.rk2trade.com/rk2trade/product_info.php?cPath=22_24&products_id=91

esse cara é vendedor do Ebay tb.. é pq não estou com tempo de procurar, vc encontra até masi barato, comprar a 17 dolares com frete. Tenho um amigo que tem 3 baterias desta e voa todo fim de semana, elas são branquinhas assim, pois eles chamam de pack economicos. eu particulamente nunca tive problemas, mas agora só tenho 1, troquei todas as minhas LipO pelas A123 hhehehhe

Outra marca barata que vejo usando sem problemas são as MYSTERY, particulamente as com capinhas laranjas que vem com silicone. encontra elas de 3s e 2200mAh.
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2345
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

Mensagem por Ricardo_BH »

as Mystery sao muito boas.sao tipo loong max.ate 50 incluindo frete dolar vc nao paga imposto.mas vc tem que provar que foi no ebay, etc..um saco.ai é mais 2 meses retido ate eles olharem tudo
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:3354ada680="Ricardo_BH"]as Mystery sao muito boas.sao tipo loong max.ate 50 incluindo frete dolar vc nao paga imposto.mas vc tem que provar que foi no ebay, etc..um saco.ai é mais 2 meses retido ate eles olharem tudo[/quote:3354ada680]

Tem no Deal Extreme! (é um site chinoca que tem frete grátis e é confiável)

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.12822
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.12823
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.12821

Veja qual você precisa!
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
slackbr
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 12:55 am
Localização: João Pessoa

Mensagem por slackbr »

[quote:324c14798f="Gustavo Murad"]Exclusiva para baterias eu sei que não tem.

Mas pelos relatos que ouço , a alfandega é simplesmente DOIDA.

As vezes vc compra um TX caríssimo e bem grande e não recebe taxação NENHUMA.

As vezes vc compra alguns micro-servos ou uma bateria e tem que pagar o imposto!

Sobre o frete , ainda não cheguei a ver lojas sem frete , mas mesmo sem frete não significa que não irá pagar imposto.[/quote:324c14798f]

Aqui quando vem de alguma empresa que tem contrato com os correios, a mercadoria fica na agencia dos correios, dentro da receita federal. Importei uma vez, o funcionario pediu a nota fiscal, como não tinha ele pediu pra comprovar o valor da mercadoria, levei a fatura do cartão internacional, mostrei qual era o item referente ao pedido, e só. Ele calculo os 60% converteu para real, e paguei la mesmo.
slackbr
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 12:55 am
Localização: João Pessoa

Mensagem por slackbr »

[quote:6bc4ba5627="Buts"]xgreeg, Quando usava lipo eu comprei destas aqui ó..
http://www.rk2trade.com/rk2trade/product_info.php?cPath=22_24&products_id=91

esse cara é vendedor do Ebay tb.. é pq não estou com tempo de procurar, vc encontra até masi barato, comprar a 17 dolares com frete. Tenho um amigo que tem 3 baterias desta e voa todo fim de semana, elas são branquinhas assim, pois eles chamam de pack economicos. eu particulamente nunca tive problemas, mas agora só tenho 1, troquei todas as minhas LipO pelas A123 hhehehhe

Outra marca barata que vejo usando sem problemas são as MYSTERY, particulamente as com capinhas laranjas que vem com silicone. encontra elas de 3s e 2200mAh.[/quote:6bc4ba5627]

Faz quanto tempo que você ta com as A123 ? São de muito superiores ? O kit de desenvolvimento vale a pena ser comprado ?
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2345
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

Mensagem por Ricardo_BH »

Slack, A123 tem muito post aqui ja, de uma pesquisada.
Responder