FOTOS - T-rex 250
- Bruno Gustavo
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FOTOS - T-rex 250
Pessoal fotos do t-rex 250................. e agora compensa comprar? e o preço?
http://www.thetrexforums.com/?topic=4680.msg50792#msg50792
http://www.thetrexforums.com/?topic=4680.msg50847#msg50847
http://www.thetrexforums.com/?topic=4680.msg50633#msg50633
http://www.thetrexforums.com/?topic=4680.msg50570#msg50570
http://www.thetrexforums.com/?topic=4680.msg49993#msg49993
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- Bruno Gustavo
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Bruno, no modelismo o preço não é determinado apenas pelo tamanho dos modelos, a dificuldade e a engenharia para fazer peças menores as vezes são muitos mais onerosas do que uma suposta redução de custo obtida com o uso de menos matéria prima.
Creio que apenas de ser menor que o 450, o 250 não seja obrigatoriamente mais arisco, e mesmo que seja não vejo problema nisso, basta ter dedo e saber pilotar, não gosto do excesso de facilidades de se usa hoje dia, estamos muito dependentes de auxílios eletrônicos, quando ocorre uma falha é lenha na certa.
Rômulo
Creio que apenas de ser menor que o 450, o 250 não seja obrigatoriamente mais arisco, e mesmo que seja não vejo problema nisso, basta ter dedo e saber pilotar, não gosto do excesso de facilidades de se usa hoje dia, estamos muito dependentes de auxílios eletrônicos, quando ocorre uma falha é lenha na certa.
Rômulo
[quote:c6756634b4="romulofc"]Bruno, no modelismo o preço não é determinado apenas pelo tamanho dos modelos, a dificuldade e a engenharia para fazer peças menores as vezes são muitos mais onerosas do que uma suposta redução de custo obtida com o uso de menos matéria prima.
Creio que apenas de ser menor que o 450, o 250 não seja obrigatoriamente mais arisco, e mesmo que seja não vejo problema nisso, basta ter dedo e saber pilotar, não gosto do excesso de facilidades de se usa hoje dia, estamos muito dependentes de auxílios eletrônicos, quando ocorre uma falha é lenha na certa.
Rômulo[/quote:c6756634b4]
Apesar de voce estar certo, o 250 vai custar menos que o 450, mas nao muito menos. A diferecenca de preco deve chegar no maximo a US$100.
O 250 com certeza vai ser mais arisco do que o 450 mas, como voce mencionou, eh soh saber pilotar.
Nao existe excesso de facilidade. E nao estamos muito dependente de auxilios electronicos. Um exemplo eh se voce usar um gyro pra hover um aviao, ai sim, mas o gyro eh essencial num heli.
A tecnologia estah disponivel pra todos, mas mesmo assim nem "todos" pilotam um heli como os melhores pilotos nos campeonatos. As manobras ainda dependem do seu dedo.
Creio que apenas de ser menor que o 450, o 250 não seja obrigatoriamente mais arisco, e mesmo que seja não vejo problema nisso, basta ter dedo e saber pilotar, não gosto do excesso de facilidades de se usa hoje dia, estamos muito dependentes de auxílios eletrônicos, quando ocorre uma falha é lenha na certa.
Rômulo[/quote:c6756634b4]
Apesar de voce estar certo, o 250 vai custar menos que o 450, mas nao muito menos. A diferecenca de preco deve chegar no maximo a US$100.
O 250 com certeza vai ser mais arisco do que o 450 mas, como voce mencionou, eh soh saber pilotar.
Nao existe excesso de facilidade. E nao estamos muito dependente de auxilios electronicos. Um exemplo eh se voce usar um gyro pra hover um aviao, ai sim, mas o gyro eh essencial num heli.
A tecnologia estah disponivel pra todos, mas mesmo assim nem "todos" pilotam um heli como os melhores pilotos nos campeonatos. As manobras ainda dependem do seu dedo.
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Malves, eu comecei no aeromodelismo a mais de 25, já vi muitos pilotos de helimodelos voando sem gyro, apenas usando os ajustes disponíveis no próprio Tx, depois com gyros mecânicos que hoje são considerados da idade da pedra. Conforme você mesmo pode observar no fórum, hoje se discute qual gyro tem a melhor função trava-cauda, qual servo é milésimos de segundo mais rápido, são facilidades que para alguns são essências, alguns aqui nem sonham em desligar o trava-cauda, quando acontece uma falha no sistema, simplesmente derrubam o modelo, por que nunca, nem no simulador, treinaram controlar a guinada do heli sem gyro.
Rômulo
Rômulo