Campanha “Fica Sapo”

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1905
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

Sapo, aproveita a mudança e tira uma ferias do fórum, manda essa galerinha que tá te tirou do serio e a galerinha que tá te enchendo o saco pra voltar ir passear (inclusive eu), depois, se sentir saudades de nos te pentelhando as paciências, das perguntas da galera, do sacarmos de alguns, volta que te receberemos de braços abertos e um pratão de moscas pro nosso anfíbio preferido.

Abraços sapos, boa sorte com a mudança!
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:cdb93789ec="Ítalo Augusto"]Cara, não se iluda...vc nao me ajudou so pq falou pra colocar a bateria danificada em agua com sal...isso eu já sabia ¬¬
Se quiser ficar, fique, mas ve se para com a mania de citar nomes....isso é irritante.

Obs: Não vim até aqui para por lenha na fogueira, mas odeio quando ficam usando o nome dos outros para dar desculpas.

Sem mais.[/quote:cdb93789ec]

Não preciso dar desculpas, Ítalo, e se você se sente prejudicado com o fato de eu citar seu nome, clique no botão "denunciar", a Moderação tomará as providencias cabíeis, e eu aceitarei essas providencias de bom grado. Mas as consequencias de nossos atos permanecem... Você é um dos membros a quem eu me refiro com o faltando ao respeito com os demais...
Você nega ter dito que "elétrico é só pra perder tempo no condomínio", e que "é muita coisa pra ler, deu preguiça, alguém responde" (ou algo muito próximo disso), no seu tópico que foi apagado ? Isso é o que ? Apenas uma demonstração de superioridade financeira(o papai paga) ou falta de respeito para com os demais usuários ?
Avatar do usuário
Bian
membro
Mensagens: 435
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 5:08 am
Localização: Brasilia

Mensagem por Bian »

Bom... Estou no fórum a pouco tempo, mas sempre que vejo as dúvidas mais pertinentes e que realmente precisam de mais conhecimento, as respostas mais corretas, mais rápidas e com o melhor humor vem do Cláudio. Com certeza nosso fórum perderia muito com a saída do sapo. Lógico que sempre vai haver aquele que sabe tudo, pode tudo e que se acha dono da verdade pra tumultuar, mas essas pessoas sempre vão estar em evidência de maneira negativa. Não conheço o Cláudio, mas reconheço o trabalho dele e sei da importância dele para o e-voo. Por isso e por muito mais, FICA, SAPO...
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Cláudio,

Seu tópicos têm milhares de visitas, com isso garanto que você ajudou, no mínimo, centenas de pessoas, sendo assim, não acredito que você fez a opção de parar de ajudar centenas por causa de 3 ou 4.

Mas eu te entendo, no último mês pensei várias vezes em abandonar o fórum à própria sorte, pois estou cansado de trabalhar muito e agüentar insultos, mas aí pensei, é sempre a mesma meia-dúzia que não contribui com nada e critica tudo, porque privar milhares por culpa de alguns?

Faço a seguinte sugestão, dê um tempo, lembre-se que os medíocres são apenas medíocres e volte com as baterias recarregadas.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Claudior, saber muita gente sabe, ensinar que é bom... São poucos como você que o fazem!
Fica sapo!

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Ignora, ignora... ;)
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 630
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

[quote:bece601372="betodebem"]Ignora, ignora... ;)[/quote:bece601372]

Concordo.
Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas (Vinicius de Moraes).
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Sapinho,

Já deu para perceber que você é querido e necessário aqui no fórum, infelizmente o tópico começou a desvirtuar, como o próprio criador (Aluízio) já imaginava, sendo assim, antes que vire barraco, vamos tranca-lo.

Ignora e não se vá!!!!
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Campanha “Fica Sapo”

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Claudio Fernandes

Entendo as suas colocaçôes perfeitamente ,e estou de acordo com você, e com quem queira no minimo colocar de escanteio certos elementos , para melhorar o nivel do nosso e-voo, como estava a algum tempo atras estava bem melhor ; só que isso é com os nossos moderadores que estão cumprindo com o seu papel e que não é nada facil .

Não tenho amizade pessoal com nenhum dos moderadores; porem tenho muito respeito por todos eles indistintamente, principalmente pela abnegação ao trabalho que elês fazem.

Porem temos que fazer a nossa parte na comunidade: Em primeira instância Denunciar colocar os maus elementos de escanteio , juntamente com os """idiotas""" que insistem em deturpar a nossa lingua o Português, com a linguagem mediocre do Internetês, e isso alem de ser contra a nossa "Carta Magna " que adotou o Português como lingua oficial do Brasil .

BigSpectro quando você se foi para os States a algum tempo, todos fizemos uma cadeia de união pora você , voce faz parte desta comunidade e vai continuar com suas criticas e opiniões e desabafos.

Marco Antonio como você é da familia dos maias que prevê o fim dos mundo, tem sempre uma colocação que nem sempre agrada a alguns colegas, porem é sua maneira de ser, e desta forma quantos você já ajudou com as suas colocações , na minha opinião quem entende faz, o resto é consequência.

Claudio Fernandes isso que esta acontecendo além de estar no livro que você indicou a leitura Exilados da Capela , eu diria que tambem esta no livro os Protocolos de Sião de maneira bem mais realista .

Enfim todos nós fazemos parte de uma comunidade, e como tal temos que fazer a nossa parte, e o resto vamos fazer denuncias construtivas aos moderadores , e colaborar da melhor forma que pudermos .

Sem+Nem-porem sempre aprendendo+

Mario de Paula Machado COBRA-00076 Cuiaba MT
Responder