Comprei um Belt CP - sou iniciante no hobby

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

falcon2009
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Out 29, 2008 12:02 pm
Localização: Seabra-Bahia

Comprei um Belt CP - sou iniciante no hobby

Mensagem por falcon2009 »

Pessoal, antes de mais nada queria parabenizalos pelo excelente forum, muito bom, explica muito bem pra quem não tem noção.Bem eu sou um amante de aero modelos, mas nunca tinha condições de ter um.Mas comecei trabalhar e agora comprei um Belt Celp V2.dei uma estudada no modelo e vejo que e muito comprado! o que eu queria saber é se eu posso colocar uma bateria de 11.1v2700mah? ela é essa:http://www.helipal.com/storm-11-1v-2700mah-25c-lipo-battery-pack.html , além da ki vem, pois percebi que a voltagem é a mesma.como ja estudei eletrônica a amperagame almentara a autonomia de voo.Agora queria saber se o motor, esk, e outras partes eletronicas originais dele suportaram essa bateria, no caso usaria ela de auxiliar, quando a original esgotasse colocaria ela.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Estudou eletrônica? Realmente.. Uma CORRENTE maior AUMENTARÁ a autonomia..

Mas isso não tem nada a ver com as outras partes eletrônicas, afinal como imagino que você deve ter estudado sobre o fato quando estudou eletrônica, a corrente só será elevada se for solicitada..

e Não.. nao vai caber num Belt..
Snaydher
membro
Mensagens: 164
Registrado em: Dom Fev 01, 2009 2:17 pm
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por Snaydher »

Esta bateria é um pouco pesada para o Belt, mesmo que caiba, pode não ficar boa...

Recomendo esta aqui -->
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6306

ou

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8932

Vai pagar 1/4 do valor, diversão garantida!
Avatar do usuário
ygnassio
membro
Mensagens: 295