T-rex 500 - satisfação garantida

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
mordahy
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Dom Jun 03, 2007 9:49 pm
Localização: Porto Alegre
Contato:

T-rex 500 - satisfação garantida

Mensagem por mordahy »

Bom dia,

Acompanho o forum de helis a um tempo, leio bastante, aprendi muito, comprei meu primeiro heli que foi um laminha 2 (maravilhoso para aquelas tardes chuvosas), depois comprei um copterx450 com eletrônica xing ling (adorei o heli muito legal mesmo). Vôo aeros a mais de 8 anos e tinha certo receio de helis, mas depois destas experiências me agradei muito do brinquedo e resolvi entrar de cabeça. Comprei um t-rex 500 e é simplesmente a 8ª maravilha do mundo (para alguém leigo em helis que somente havia voado com um clone e com um coaxial). O amigo Rafael Alonso o montou e regulou, estou usando o TX DX7 da Spektrum. O heli simplesmente vôa sozinho, muito estável, achei excelente para aprender a voar e, também pude perceber, que uma boa eletrônica aliada a um bom equipamento ajuda muito no aprendizado.

Em resumo estou adorando o heli e com certeza o FORUM do E-VOO foi de extrema ajuda nas decisões e no aprendizado. Obrigado a todos.
Anexos
Foto do Brinquedo
Foto do Brinquedo
23122009081.jpg (38.06 KiB) Exibido 9084 vezes
Maurício Ordahy
T-Rex 700E, T-Rex 550E- JR 11X
Dr.KiteHeli
membro
Mensagens: 331
Registrado em: Qua Set 17, 2008 1:19 am
Localização: RJ-RJ

Mensagem por Dr.KiteHeli »

tb amo meu 500nhentao....
So se fod...quem tenta.....
Avatar do usuário
ZeVictor
membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 1:02 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Bangu

Mensagem por ZeVictor »

Align é Align,

pra nós que fomos acustumados a Clones, um helicoptero de verdade é outra coisa.

Comecei com um 250 e com um 500 e apesar de gostar do 500, meu xodó é o t-250 :D
T-rex 500 ESP (R.I.P ) - T-rex 250 - T-rex 600 ESP > Dsx7 DSM2 < Tudo que sobe desce! ¬¬'
Avatar do usuário
hassane
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 12:02 pm
Localização: London

Mensagem por hassane »

meu 500 e meu xodo...gosto de voar mais ele do que meu 600 nitro! Agora se me permite dar uma dica, não sei se você voa muito bem se já faz 3d não sei!mais se eu fosse você comprava outras pás de fibra e botava nele. É claro que é só uma dica!
Avatar do usuário
hassane
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 12:02 pm
Localização: London

Mensagem por hassane »

ah e outra dica tira os patins e põe as borrachinas para dentro, pois eu já perdi tantas ate que cheguei a essa conclusão!
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Renan »

deixo aqui meu depoimento, o t-rex 500 é, na minha opnião, um dos maiores acertos da align.
Avatar do usuário
alex-heli
membro
Mensagens: 346
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 12:20 am
Localização: Londrina-PR

Mensagem por alex-heli »

Meu próximo heli, com certeza...

Todos que tem falam bem... Até rimou...

Ahahahahahah...
Alex Bernardes - Voar é preciso...
Avatar do usuário
Bruno M Siqueira
membro
Mensagens: 1541
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 7:56 pm
Localização: Macaé/RJ-33
Contato:

Mensagem por Bruno M Siqueira »

Tenho um e foi meu 1º Align, não tenho do que me arrepender, valeu cada centavo gasto, apesar do motor esquentar muito, coisa que nos novos modelos já não deve acontecer já que estão enviando uma nova versão do motor... não tenho do que reclamar dele.
Avatar do usuário
credoval
membro
Mensagens: 463
Registrado em: Sex Fev 09, 2007 8:05 pm
Localização: ASSIS SP

Mensagem por credoval »

Parabens pelo heli , tenho 1 tambem , ja tive o 600 nitro mas estou adorando o 500tinho .
Avatar do usuário
mordahy
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Dom Jun 03, 2007 9:49 pm
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mensagem por mordahy »

[quote:74ba1a47b1="hassane"]meu 500 e meu xodo...gosto de voar mais ele do que meu 600 nitro! Agora se me permite dar uma dica, não sei se você voa muito bem se já faz 3d não sei!mais se eu fosse você comprava outras pás de fibra e botava nele. É claro que é só uma dica![/quote:74ba1a47b1]

Hassane, obrigado pela dica, ainda não vôo muito, somente hoover e circuitos curtos, mas já comprei um par de pás de carbono da Radix, só estou esperando chegar.

abraços
Maurício Ordahy
T-Rex 700E, T-Rex 550E- JR 11X
Responder