Problema Eletronica CopterX

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Problema Eletronica CopterX

Mensagem por Wesley CS »

Ola pessoal, este é primeiro topico que abro aqui...

e minha duvida e seguinte:

tenho um CopterX AE com eletronica original do KIT, e minha bateria é de 2200mah 25C, quando ligo o heli blz da os bips da progrmação do Gyro, ate ai tudo bem ai detravo a chave "TH.HOLD" para liberar o rotor e girar, so que o heli roda e vai caindo rotação até parar de rodar, como se estivesse acabando a bateria, para completamente e quando acelero dinovo todo sistema do rotor sobe dando passo mas nao roda nada, mas os servos e gyro ainda funcionam, mas o equipamento nao da aceleração... pelo que entendo acho que seja o ESC... mas postei aqui para tirarem minhas duvidas sobre este problema...
Avatar do usuário
Hobby-Tec
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:16 pm
Localização: João Dourado - Bahia CEP 44920-000
Contato:

Mensagem por Hobby-Tec »

já conferiu se nao é problema na sua bateria?? Alem de medir colocou outra? Tá parecendo celula ruim na sua bateria....
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

vish cara nem tem como eu medir... peguei a pouco tempo esse heli... to com duas beteria aqui de 25C e um carregador da Mystery basico... ja testei com as duas baterias e problema e o mesmo... so que com a outra bateria ele da passo negativo no GYRO como se tivesse configurado assim jogo comando pro outro lado e da passo negativo sozinho... to encucado com isso...
Avatar do usuário
ygnassio
membro
Mensagens: 295
Registrado em: Seg Jun 30, 2008 10:10 pm
Localização: Salvador-Ba

Mensagem por ygnassio »

Esquisito, o ideal aí seria vc gravar um vídeo, postar no youtube e mandar o link.
Avatar do usuário
Mephisto_PF
membro
Mensagens: 667
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 4:22 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Mephisto_PF »

Que ESC vc ta usando...? sera que nao ta programado pra um Corte mais alto?
tipo se suportar 4S por exemplo! "Apenas Expeculando"
Responder