AJUDA COM O RAPTOR EXCEED G2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
fabiosilvavpk1
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Dom Mar 21, 2010 9:03 pm
Localização: rio de janeiro...

AJUDA COM O RAPTOR EXCEED G2

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

olá todos,sou novo no assunto e estou com esse problema.meu heli nao é dos bons mas pra se divertir ta bom..só que tenho essa situaçao,quando ligo o heli sem ligar o motor,vou subindo o stick de aceleraçao e a calda vai mudando de angulo.. a calda nao deveria ficar na mesma posiçao independente da aceleraçao..um amigo distante falou que isso é mixrev ativado no radio..se alguem puder me ajudar..meu heli é um raptor g2..ta com o gyro HK-401B..O RADIO É WK-0701..DESDE JA AGRADEÇO A TODOS...
Adriano Sushi
membro
Mensagens: 321
Registrado em: Dom Set 20, 2009 10:56 am
Localização: Campinas SP

Mensagem por Adriano Sushi »

Falta regulagem de giro, no meu raptor, depois que estabiliza a rotação do rotor, a cauda fica paradinha no lugar.

Com esse giro que vc usa, não se usa o revmix, se ele estiver ativado, desabilite ele.
Avatar do usuário
fabiosilvavpk1
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Dom Mar 21, 2010 9:03 pm
Localização: rio de janeiro...

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

po como faço isso ,o radio é um wk-0701..
Avatar do usuário
Mephisto_PF
membro
Mensagens: 667
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 4:22 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Mephisto_PF »

tem uma dipp switch embaixo que fala rudder se nao se nao me engano é a dipp 7... muda de posição ele para de jogar comando na cauda.....

mas esse TX é muiiittoooo ruim!...ele da muito "glitch"
Adriano Sushi
membro
Mensagens: 321
Registrado em: Dom Set 20, 2009 10:56 am
Localização: Campinas SP

Mensagem por Adriano Sushi »

Não conheço esse tx... Então no caso não posso ajudar, tenta dar uma olhada no manual dele.
Responder