Placa de video..

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
robert_simon
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 8:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por robert_simon »

oh sputniker .........

a placa que instalei é uma nvidia gefoce 7200 ........

não aparece nenhuma mensagem de erro , o fms roda mas eu preciso desativar uma parte das texturas do fms que dão os detalhes da paisagem ...............

ja tentei mudar todas as configurações da placa e do fms mas nada resolveu ...........

se aplico a textura da paisagem o jogo trava se souber como resolver agradeço .....

com a placa on board do micro o fms roda sem problemas ..........
eu uso o vista starter ..........

abraços ..........
Avatar do usuário
Sputnicker
membro
Mensagens: 578
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 9:08 am
Localização: Itajai - SC
Contato:

Mensagem por Sputnicker »

Vista Starter... tira essa porcaria e e instala o seven ultimate...rsrs
Avatar do usuário
rodrigozn
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:57 am
Localização: São Paulo

Mensagem por rodrigozn »

Cara, esse FMS é uma porcaria, consegui fazer rodar, mais fica travando, tem opção de tirar o avançar por quadro, eu tirei e ele continua avançando por quadro, ele não responde os comandos do radio, e logo quando abro o programa, ele abre com o ultimo modelo que foi configurado e ja começa a voar sozinho, sem eu nem mecher no radio.
Não gostei disso.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:7c3f0e88d8="rodrigozn"]Cara, esse FMS é uma porcaria, consegui fazer rodar, mais fica travando, tem opção de tirar o avançar por quadro, eu tirei e ele continua avançando por quadro, ele não responde os comandos do radio, e logo quando abro o programa, ele abre com o ultimo modelo que foi configurado e ja começa a voar sozinho, sem eu nem mecher no radio.
Não gostei disso.[/quote:7c3f0e88d8].

Cara na boa, voce quer coisa boa entao compre um Phoenix, ou sei lá até um Realfligh, Aerofly, agora compre coisa boa! Compre um Simulador que vai ter dar recurso e aprendizado correto. Realidade na Simulacao faz muito bem ao seu bolso $$$$. Na boa, estou te criticando nao, por usar um desses Simuladores gratuitos, o nome ja diz tudo. Voce tem que saber que esse hobby nao é pra qualquer pessoa, o cara tem que ter um minimo de recurso pra bancar o seu hobby , que neste caso é caro, e tds aqui talvez concordarão comigo. Eu quando iniciei nao conhecia este forum e nem sequer tive a oportunidade de alguem me ajudar. Dai tive alguns prejuizos, mas ao conhecer este forum as pessoas me ajudaram e tive a sorte de conhecer o William ao qual me indicou o melhor de todos os Simuladores. Ex. Voce investe num Trex 700 glow e entao coloca um servo generico pela terça parte do servo indicado e original para aquele Heli, conclusao : seu prejuizo será muito maior alem dos riscos causados a vc e a terceiros. Entendeu? então amigao , desculpe a minha sinceridade, quer voar, quer ter um Hobby caro como este, quer ter segurança para vc e sua familia e terceiros. Invista correto. Caso contrario seu bolso vai doer e vc nunca tera plena satisfação neste Hopbby como esta tendo agora com este Simulador Gratuito.

Se eu puder te auxiliar em outra coisa é so me chamar.

Mais uma vez me desculpe a minha sinceridade.

Atenciosamente

Andre Luiz
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

PS: Os colegas acima tiveram uma tremenda de uma paciencia pra te ajudar , pra no final das contas vc chegar a conclusao que era uma porcaria como dito pro voce mesmo.
Agora veja só, vc perdeu seu tempo, nao acrescentou nada no seu aprendizado, os colegas tambem perderam tempo , é bem provavel que voce parta agora para um dos Simuladores citados por mim acima, porem nao original. Se seguir por este caminho , será outra perda de tempo. Quer coisa boa compre 1 original, que te dara Suporte Tecnico.

Abraços e nao me leve a mau.

Andre Luiz
Avatar do usuário
rodrigozn
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:57 am
Localização: São Paulo

Mensagem por rodrigozn »

Amigo, eu comprei este simulador, não foi baixado da net, veio cd de instalação e o cabo para ser conectado ao radio. Ele pode ter sido mais baratos do que outro, mas o problema é que ele devia ter o mínimo de funcionamento, mas tirei algumas duvidas agora, instalando-o em outro micro, ele funcionou melhor, porem a unica coisa que ainda não consegui fazer, foi conectar o radio ao pc, para ser mais real, por enquanto so estou conseguindo simular no proprio teclado, e na verdade comprei este simulador tentando fazer ficar mais real possivel, e assim poder simular diretamente com o radio. O nosso amigo sputnicker mandou um link de um programa que pega os comandos do radio e os transforma em joystick, mas não consegui baixa-lo.
Queria te dizer ANHobby, que tudo na vida serve de aprendizado, e que tudo isso que foi postado neste topico não foi em vão.
Obrigado a todos .
Avatar do usuário
Sputnicker
membro
Mensagens: 578
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 9:08 am
Localização: Itajai - SC
Contato:

Mensagem por Sputnicker »

Rodrigo, sem o programa NÃO VAI FUNCIONAR...
Se quiser que funcione, baixe e siga as instruções do site.
Avatar do usuário
rodrigozn
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:57 am
Localização: São Paulo

Mensagem por rodrigozn »

Eu ja tentei, mas ele não me da um link para baixar, ele explica qual é o tipo de conector e quais existem pra vc escolher um, mas nunca chega em um link pra vc baixar o programa.

Meu radio é um hobby kyng 4 canais.
Vc consegue mandar o link direto por aqui pra eu baixar o programa?
Será que eu tenho que ter algum login no site para poder baixar o software?
Vale Sputnick
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Mensagem por warfire »

To com aerofly ele ta dando esse erro.

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: afprod.exe
Versão do Aplicativo: 1.8.0.9
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 418b918d
Nome do Módulo de Falhas: StackHash_7be0
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 00000000
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 7be0
Informações Adicionais 2: 7be035fe18e3918cb851ce3c7755f90b
Informações Adicionais 3: f72f
Informações Adicionais 4: f72fcedc38f1cf92927e7511281a2314


2 dias depois

Feito pessoal consegui o erro era esse ai que eu postei em cima eu instalei o drive de video NVIDIA no site http://driverscollection.com/?H=GeForce%208400%20GS&By=NVidia, detalhe meu pc ta com windows 7 e ele tava sem drive especifico pra palca de video dele.


Postei pessoa para se caso alguem tiver a mesma duvida que eu eis a resposta.
Avatar do usuário
Sputnicker
membro
Mensagens: 578
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 9:08 am
Localização: Itajai - SC
Contato:

Mensagem por Sputnicker »

[quote:4784c56458="rodrigozn"]Eu ja tentei, mas ele não me da um link para baixar, ele explica qual é o tipo de conector e quais existem pra vc escolher um, mas nunca chega em um link pra vc baixar o programa.

Meu radio é um hobby kyng 4 canais.
Vc consegue mandar o link direto por aqui pra eu baixar o programa?
Será que eu tenho que ter algum login no site para poder baixar o software?
Vale Sputnick[/quote:4784c56458]
O cabo que você têm é assim?
Ponta que vai no rádio, conector S-Vídeo 4 pinos.
Ponta que vai no pc, conector de áudio P2.

Eu tenho um HK 4ch e usando esse cabo e o smartpropoplus funciona tudo numa nice ;)

O link pra download do programa é esse:
http://sourceforge.net/projects/smartpropoplus/files/smartpropoplus/SPP-3.3.7/InstallSPP-337.exe/download
É só abrir o link e esperar um pouco que o download começa sozinho.

Na instalação, selecione FMS, ele já deixa tudo praticamente configurado sozinho... depois é só configurar o joystick pelo próprio FMS.
-=-=-=-=-=-=-
Itajaí - SC
Borá?
Responder