Metal UPGRADE pra Belt CP/CP V2/CP CX

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

EJSquad
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jun 16, 2010 4:45 pm

Metal UPGRADE pra Belt CP/CP V2/CP CX

Mensagem por EJSquad »

Bom pessoal ... meu pai fez anos no último dia 4, junto com a independência dos Estados Unidos. Sendo assim resolvi dar a ele um presente. Da China.

Encomendei um Belt CP CX-450 pra ele.

Mas vi que o rotor quase inteiro é de 'plástico', tirando o swashplate que é feito de metal com 'plástico'.

Então gostaria de já fazer um UPGrade de rotor ... do principal e de cauda também.

O problema são as inúmera opções e preços. Alguns usuários aqui do fórum chegaram até a comentar a utilização do UPGrade da CopterX.

Todo comemntário sobre UPGrades em seus Belts CP, CP V2 ou até mesmo CP CX serão muitíssimo bem vindos.

Saudações.
- Syma S107 - Excelente!; - Syma S032 - Brand New (13/07/2010); - Double Horse 9053 Volitation; ESky Belt CP-CX
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulinho_spinelli »

Boa tarde fiz o UP do meu Belt Cp v2 com os rotores do copterx e por experiencia própria (pois ja vi os up de metal originais do belt ) o do copterx é o melhor e o custo e muito parecido, meu belt virou outro heli após o up
Avatar do usuário
fabsk8
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 8:55 pm
Localização: Ferraz de Vasconcelos - SP

Mensagem por fabsk8 »

se eu fosse vc faria isso só depois que os originais não funcionarem + , eu estou com o meu todo original e não vejo necessidade alguma de upgrades agora, só ser for a questão da beleza
EJSquad
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jun 16, 2010 4:45 pm

Mensagem por EJSquad »

[quote:8f4aa923b0="fabsk8"]se eu fosse vc faria isso só depois que os originais não funcionarem + , eu estou com o meu todo original e não vejo necessidade alguma de upgrades agora, só ser for a questão da beleza[/quote:8f4aa923b0]

É... inicialmente a mudança vai ser pela estética visto que ele não vai perceber a diferença de performance de um pra outro ... além do que teriamos outro rotor completo montado em stand-by.


São muitas as opções... não faço idéia de qual escolher.
- Syma S107 - Excelente!; - Syma S032 - Brand New (13/07/2010); - Double Horse 9053 Volitation; ESky Belt CP-CX
EJSquad
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jun 16, 2010 4:45 pm

Mensagem por EJSquad »

Por curiosidade entrei no site da Align pra ter idéia de quanto custa o rotor completo dos T-Rex 450. Quase cai pra trás. Só o conjunto do rotor principal original Align dos 450 é quase o preço do Belt CP V2 2.4GHz completo, com rádio e baterias. rsrsrs

Align = que trem caro! ééééégua!
EJSquad
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jun 16, 2010 4:45 pm

Mensagem por EJSquad »

Sigo na busca de um upgrade de rotor principal (e porque não de rotor de cauda) pro Belt CP CX do meu pai.


Bons vôos!
EJSquad
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jun 16, 2010 4:45 pm

Mensagem por EJSquad »

Sapeando pelo ML me deparei com este anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147979728-rotor-3-pas-tri-blade-para-helicopteros-450-_JM

Será que ele serve perfeitamente no Belt CP V2? Pra ser mais específico, será que serve perfeitamente no CP CX ?
EJSquad
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jun 16, 2010 4:45 pm

Mensagem por EJSquad »

Eu ainda acredito na participação do pessoal do fórum no tópico de UPGrade pra Belt CP / V2 / CX

rs
Avatar do usuário
danieljf
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 5:22 pm
Localização: Juiz de Fora-MG

Mensagem por danieljf »

Pega o rotor do copter 450v2 que com uma pequena modificação vc usa no belt!!Eu fiz essa adaptação no meu, e vira outro heli e é bem + em conta que o rotor da Align...!
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=505015
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Eu fiz a adaptação de rotor do Copter no meu, deixando a bailarina e o eixo do Belt não precisa de adaptação nenhuma, é tirar um e colocar o outro. Fica bom mesmo.
Responder