CopterX CX 450PRO V3 Kit na versão preta...?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

rafaeld
membro
Mensagens: 233
Registrado em: Dom Abr 01, 2007 11:58 pm

CopterX CX 450PRO V3 Kit na versão preta...?

Mensagem por rafaeld »

Pessoal..

Estou pensando em montar um copterx450 com fuselagem pra ficar em escala. Porem gostaria de usar a versão CopterX CX 450PRO V3 Kit, pois é mais leve e feito com material mais resistente que a versão ME.

Mais o problema é que essa versão só vem com o rotor head e tail na cor azul ? Existe alguma lugar pra comprar na cor preta feita com o mesmo material ?

Pois se for pra pintar vai ser uma trabalheira danada.. e se não for preto vai ficar muito feio na fuselagem.

OBS: Sei que existe aquela versão Black Angel.. mais fica muito caro e pra vôo em escala acho desnecessário


Obrigado.
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

Realmente essa cor azul já está enjoando!

Se não me engano o HK450 é cinza, já é uma cor mais neutra!
rafaeld
membro
Mensagens: 233
Registrado em: Dom Abr 01, 2007 11:58 pm

Mensagem por rafaeld »

[quote:64ecaa3ca6="AgPilot"]Realmente essa cor azul já está enjoando!

Se não me engano o HK450 é cinza, já é uma cor mais neutra![/quote:64ecaa3ca6]

Vc se refere a este cara aqui ?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10902&Product_Name=HK-450GT_Pro_3D_Belt-Drive_Helicopter_Kit_%28Align_T-Rex_Compat.%29


Realmente a cor cinza fica bem melhor mesmo. Nem conhecia esse Heli.. Estou um pouco desinformado mesmo. O preço é bem bacana tb.. Pelas fotos parece uma copia do T-rex e CopteX.

Pessoal aqui do forum já testou ? Vale a pena ? Qualidade boa ?

Abraços
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

Esse do link ai de cima é o modelo PRO.

Tem esse aqui que igual ao CopterX:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10900&Product_Name=HK-450GT_CCPM_3D_Full_Alloy_Helicopter_Kit_(Align_T-Rex_Compat.)


A qualidade é parecida, acredito que o CopterX deva ser um pouco melhor, mas para vôo escala acho que qualquer um dos 2 vai bem!


Dá uma pesquisada no fórum, porque tem muita gente que já comprou HK e montou, essa geração nova de alumínio eu não conheço ainda, quando comprei o meu era tudo plástico!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Olá Rafael eu tenho este modelo,não aconselho,ainda mais que vc tem a intenção de montar em uma fuselagem,este modelo da HK, tem um problema enorme de wag na cauda,consegui melhorar e muito,mas não resolvi o problema na sua totalidade, setup deste modelo está da seguinte forma Gyro 401-servo de cauda Futaba 9257 - ciclico JR 285 esc -Align 35A original motor 430XL segue um vídeo [yt]0lEQXOJwkGA[/yt]
rafaeld
membro
Mensagens: 233
Registrado em: Dom Abr 01, 2007 11:58 pm

Mensagem por rafaeld »

[quote:e5a465a76f="AgPilot"]Esse do link ai de cima é o modelo PRO.

Tem esse aqui que igual ao CopterX:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10900&Product_Name=HK-450GT_CCPM_3D_Full_Alloy_Helicopter_Kit_(Align_T-Rex_Compat.)


A qualidade é parecida, acredito que o CopterX deva ser um pouco melhor, mas para vôo escala acho que qualquer um dos 2 vai bem!


Dá uma pesquisada no fórum, porque tem muita gente que já comprou HK e montou, essa geração nova de alumínio eu não conheço ainda, quando comprei o meu era tudo plástico![/quote:e5a465a76f]


Bom.. vou dar uma pesquisa então, mais essa versão PRO que eu passei me interessou bastante pois usa o servo de cauda mais em baixo, igual aos modelos mais atuais do Trex. Acho que pra por na fuselagem vai ficar mais certinho e nem vai precisar mexer no servo de cauda.

Obrigado pela dica.

Outra duvida.. Existe a versao com Torque-Tube pelo mesmo preço do PRO, vale a pena esse sistema ?


EDIT: Acabei de ver agora seu vídeo Benites. hehe. Estranho, pois de vista me parece exatamente o mesmo do que o modelo da copterX. Tens idéia do que pode ser isso, já que são tão parecidos e se comportam de forma diferente ? Será que isso ocorre somente na versão TT ou o de Correia tb ?

Outra questão. Em relação a fuselagem, o servo de cauda na parte de baixo, ajuda ou piora na hora de montar ? Vai precisar mudar de posição ?
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

O Benites ai é fera nos helis escala, troque uma idéia com ele do que seria melhor você comprar!
rafaeld
membro
Mensagens: 233
Registrado em: Dom Abr 01, 2007 11:58 pm

Mensagem por rafaeld »

[quote:9f6f1a7e46="AgPilot"]O Benites ai é fera nos helis escala, troque uma idéia com ele do que seria melhor você comprar![/quote:9f6f1a7e46]

Realmente o Benites é fera mesmo. Já acompanhei o projeto do 500 dele, ficou lindo demais. Já estou trocando umas idéias com ele, mais toda as dicas são validas e bem vindas..

Abraços
tomas
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:11 pm
Localização: Dona Francisca-RS

tarot

Mensagem por tomas »

Tem um heli preto, um Tarot.
http://www.hobby-wing.com/skyfire-pro-rc-helicopter-kit-barebone.html
Nunca vi um mas dizem que é bom, o preço é atraente como os outros.
rafaeld
membro
Mensagens: 233
Registrado em: Dom Abr 01, 2007 11:58 pm

Re: tarot

Mensagem por rafaeld »

[quote:a3162dea69="tomas"]Tem um heli preto, um Tarot.
http://www.hobby-wing.com/skyfire-pro-rc-helicopter-kit-barebone.html
Nunca vi um mas dizem que é bom, o preço é atraente como os outros.[/quote:a3162dea69]


Caramba.. realmente é bem parecido com o Trex.. até no nome... kkkk

Gostei da Cor e o servo de cauda tb já está na colocado mais em baixo.

O problema é ficar só nas fotos, não da pra ter uma noção legal do kit. Sabe de alguém aqui do forum que já montou um ?


Obrigado pela dica.

Abraços..
Responder