Formiga o melhor teinador do Brasil! ou melhor do RJ hehehe
- andreaeromodelismo
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Formiga o melhor teinador do Brasil! ou melhor do RJ hehehe
Olá,
Estou aqui paar mostrar meu novo aero, o Formiga Treiner, o melhor treinador ARF que já vi.
Esse meu foi "ganhado", veio já entelado, foi só colar os estabilizadores e instalar eletronica.
______________________________________________________
[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Medidas e eletronica:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
Envergadura: 1m
Fuselagem: 72cm
Motor: E-max 2812(me apurrinharam com esse motor por ter KV alto, mas voou muito bem, calmo, lento, e com aixo conssumo)
Hélice: APC-Style 7X6
Servos: 3X9g(dois nos ailerons e um no pofundor)
ESC: 30a
Bateria: 3S 1000mAh(no avião cabe até uma de 1850 40C)
______________________________________________________
[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Impressões gerais:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
Avião muito bem acabado, aparentemente bem projetado e resistente.
[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Prós:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
Ótimo acabamento, bem reforçado, reforços de balsa, fibra de vidro e carbono, parede de fogo em conpenssado, fácil montagem ótima resistencia e muito leve.
[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Contras:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
Precisa de um ângulo negativo do motor muito acentuado, pois o modelo tem tendencia de subir com motor cheio.
_________________________________________________________
[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Pilotagem:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
Extramamente fácil, hoje na estreia um colega que nunca avia sequer pegado em um rádio conseguiu voar com o aero.
Com dual rate em 40% fica muito tranquilo, sem dual faz diverssas acrobacias, tem roll bem rápido.
__________________________________________________________
[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Algumas fotos:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img831.imageshack.us/img831/1932/formigatreiner001.jpg[/img:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img690.imageshack.us/img690/9688/formigatreiner002.jpg[/img:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img295.imageshack.us/img295/5344/formigatreiner003.jpg[/img:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img40.imageshack.us/img40/157/formigatreiner004.jpg[/img:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img837.imageshack.us/img837/9279/formigatreiner008.jpg[/img:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img267.imageshack.us/img267/8528/formigatreiner009.jpg[/img:b4245b4341]
Reforço de carbono no centro da asa:
[img:b4245b4341]http://img718.imageshack.us/img718/7430/formigatreiner010.jpg[/img:b4245b4341]
3 furos para passagem de ar:
[img:b4245b4341]http://img522.imageshack.us/img522/6066/formigatreiner013.jpg[/img:b4245b4341]
Como podem ver, sou um pessimo piloto, por isso o remendo no nariz do avião hehehehehe
Hoje vou ficar devendo o video, mas no proximo fds eu filmo o voo.
Estou aqui paar mostrar meu novo aero, o Formiga Treiner, o melhor treinador ARF que já vi.
Esse meu foi "ganhado", veio já entelado, foi só colar os estabilizadores e instalar eletronica.
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[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Medidas e eletronica:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
Envergadura: 1m
Fuselagem: 72cm
Motor: E-max 2812(me apurrinharam com esse motor por ter KV alto, mas voou muito bem, calmo, lento, e com aixo conssumo)
Hélice: APC-Style 7X6
Servos: 3X9g(dois nos ailerons e um no pofundor)
ESC: 30a
Bateria: 3S 1000mAh(no avião cabe até uma de 1850 40C)
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[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Impressões gerais:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
Avião muito bem acabado, aparentemente bem projetado e resistente.
[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Prós:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
Ótimo acabamento, bem reforçado, reforços de balsa, fibra de vidro e carbono, parede de fogo em conpenssado, fácil montagem ótima resistencia e muito leve.
[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Contras:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
Precisa de um ângulo negativo do motor muito acentuado, pois o modelo tem tendencia de subir com motor cheio.
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[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Pilotagem:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
Extramamente fácil, hoje na estreia um colega que nunca avia sequer pegado em um rádio conseguiu voar com o aero.
Com dual rate em 40% fica muito tranquilo, sem dual faz diverssas acrobacias, tem roll bem rápido.
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[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]Algumas fotos:[color=red:b4245b4341][/color:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img831.imageshack.us/img831/1932/formigatreiner001.jpg[/img:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img690.imageshack.us/img690/9688/formigatreiner002.jpg[/img:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img295.imageshack.us/img295/5344/formigatreiner003.jpg[/img:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img40.imageshack.us/img40/157/formigatreiner004.jpg[/img:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img837.imageshack.us/img837/9279/formigatreiner008.jpg[/img:b4245b4341]
[img:b4245b4341]http://img267.imageshack.us/img267/8528/formigatreiner009.jpg[/img:b4245b4341]
Reforço de carbono no centro da asa:
[img:b4245b4341]http://img718.imageshack.us/img718/7430/formigatreiner010.jpg[/img:b4245b4341]
3 furos para passagem de ar:
[img:b4245b4341]http://img522.imageshack.us/img522/6066/formigatreiner013.jpg[/img:b4245b4341]
Como podem ver, sou um pessimo piloto, por isso o remendo no nariz do avião hehehehehe
Hoje vou ficar devendo o video, mas no proximo fds eu filmo o voo.
Voe VCC, não deixe essa paixão morrer!
- andreaeromodelismo
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[quote:848da35245="Buts"][quote:848da35245="andreaeromodelismo"]Esqueci de comentar, o leme é opcional.[/quote:848da35245]
Amigo não deveria ser o Aileron é opcional e vez do Leme ???[/quote:848da35245]
Buts, eu entendi que neste modelo o leme é que é opcional.
Ele foi feito para voar com aileron e profundor, tem modelos que são assim. E caso queira, instala o leme(Acho que na Hobbyking vendia um Mig15 que era com Aileron e profundor somente).
Amigo não deveria ser o Aileron é opcional e vez do Leme ???[/quote:848da35245]
Buts, eu entendi que neste modelo o leme é que é opcional.
Ele foi feito para voar com aileron e profundor, tem modelos que são assim. E caso queira, instala o leme(Acho que na Hobbyking vendia um Mig15 que era com Aileron e profundor somente).
Um abraço.
- andreaeromodelismo
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[quote:cb290726bb="Jota R"][quote:cb290726bb="Buts"][quote:cb290726bb="andreaeromodelismo"]Esqueci de comentar, o leme é opcional.[/quote:cb290726bb]
Amigo não deveria ser o Aileron é opcional e vez do Leme ???[/quote:cb290726bb]
Buts, eu entendi que neste modelo o leme é que é opcional.
Ele foi feito para voar com aileron e profundor, tem modelos que são assim. E caso queira, instala o leme(Acho que na Hobbyking vendia um Mig15 que era com Aileron e profundor somente).[/quote:cb290726bb]
Exatamente, o modelo pode ser só Aileron-Profundor, Leme-Profundor, ou Aileron-Leme e Profundor.
Amigo não deveria ser o Aileron é opcional e vez do Leme ???[/quote:cb290726bb]
Buts, eu entendi que neste modelo o leme é que é opcional.
Ele foi feito para voar com aileron e profundor, tem modelos que são assim. E caso queira, instala o leme(Acho que na Hobbyking vendia um Mig15 que era com Aileron e profundor somente).[/quote:cb290726bb]
Exatamente, o modelo pode ser só Aileron-Profundor, Leme-Profundor, ou Aileron-Leme e Profundor.
Voe VCC, não deixe essa paixão morrer!
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[quote:130b81df23="Jota R"][quote:130b81df23="Buts"][quote:130b81df23="andreaeromodelismo"]Esqueci de comentar, o leme é opcional.[/quote:130b81df23]
Amigo não deveria ser o Aileron é opcional e vez do Leme ???[/quote:130b81df23]
Buts, eu entendi que neste modelo o leme é que é opcional.
Ele foi feito para voar com aileron e profundor, tem modelos que são assim. E caso queira, instala o leme(Acho que na Hobbyking vendia um Mig15 que era com Aileron e profundor somente).[/quote:130b81df23]
Pois é... Ai que está o erro, quem aprende com Aileron, dificilmente vai usar o leme, ai um dia que precisar corrigir no pouso, o que deveria ser feito com leme vai ser feito com Aileron, e dependendo do avião pode estolar. Por isso discordo um pouco de aero treiner não ter leme, se vai ter ou não Aileron, beleza agora o leme deveria ser obrigatório.
Amigo não deveria ser o Aileron é opcional e vez do Leme ???[/quote:130b81df23]
Buts, eu entendi que neste modelo o leme é que é opcional.
Ele foi feito para voar com aileron e profundor, tem modelos que são assim. E caso queira, instala o leme(Acho que na Hobbyking vendia um Mig15 que era com Aileron e profundor somente).[/quote:130b81df23]
Pois é... Ai que está o erro, quem aprende com Aileron, dificilmente vai usar o leme, ai um dia que precisar corrigir no pouso, o que deveria ser feito com leme vai ser feito com Aileron, e dependendo do avião pode estolar. Por isso discordo um pouco de aero treiner não ter leme, se vai ter ou não Aileron, beleza agora o leme deveria ser obrigatório.
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
- andreaeromodelismo
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[quote:2b22902a6b="MarcoATSantiago"]O que são aqueles buracos na parte de baixo da fuselagem ou melhor, para que servem os buracos ?[/quote:2b22902a6b]
O primeiro é para entrada de ar, e os dois com o buraco para tras são para saida de ar, os tres tem o mesmo tamanho.
O primeiro é para entrada de ar, e os dois com o buraco para tras são para saida de ar, os tres tem o mesmo tamanho.
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