[Recicloplano Nº 02] Aeromodelo de Papelão.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
edfarina
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 12:14 am
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Mensagem por edfarina »

PARABÉNS... E até umas firulinhas acrobáticas saiu... hehehehe

LEGAL... :D
ginodouglas
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qua Ago 13, 2008 10:49 am
Localização: Taubate,SP

Mensagem por ginodouglas »

Alexandre

Parabens, ficou muito legal, mais um STC no ar. Voce vai coloca-lo no topico original do RCGroups? O Waterdog iria ficar muito contente.

Gino
Raphael Leão
membro
Mensagens: 203
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 11:49 am
Localização: Vitória E.S.
Contato:

Mensagem por Raphael Leão »

Muito criativo!
Eu vou morrer e não vou ver tudo...
tinsrubens
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:18 pm
Localização: Fortaleza - Ceara

Mensagem por tinsrubens »

Vc teria uma planta para eu poder construir um para fazer uma experiencia tem uma garotada aqui que esta com muita vontade de voar mas com muito pouca grana gostaria de ajudar a eles..agradeço sua atenção Rubão abçs
tenho interesse em relacionamentos com aeromolelistas na area de FVP.
Avatar do usuário
podecha
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 8:29 am
Localização: Atualmente - Jau - SP

Mensagem por podecha »

Parabéns pela iniciativa
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

show de bola
ginodouglas
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qua Ago 13, 2008 10:49 am
Localização: Taubate,SP

Mensagem por ginodouglas »

[quote:13f4893621="tinsrubens"]Vc teria uma planta para eu poder construir um para fazer uma experiencia tem uma garotada aqui que esta com muita vontade de voar mas com muito pouca grana gostaria de ajudar a eles..agradeço sua atenção Rubão abçs[/quote:13f4893621]

Rubão

Voce acha a planta ja separada em paginas em [url]http://www.ozonefoam.com/stc.pdf[/url]

Tem tambem em uma só pagina, mas fora de escala, em [url]http://www.ozonefoam.com/stc2.pdf[/url]

E tem o guia de construção, "Build Guide", em [url]http://www.ozonefoam.com/stcbg.pdf[/url] , esta em ingles mas só de olhar as fotos já ajuda a montar.

O topico original no RCGroups é [url]http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=354237[/url] , tambem em ingles.

Já construi 2 STC, um normal e um com 50% da escala. Tenho um amigo que depois que ensinei com construir o STC ele esta fazendo em serie, acho que já esta no terceiro.

Abraços

Gino
tinsrubens
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:18 pm
Localização: Fortaleza - Ceara

RECICLOPLANO

Mensagem por tinsrubens »

AGRADEÇO A GENTILEZA DO ENVIO DAS PAGINAS DO RECICLOPLANO VOU TENTAR
FAZER, QUANDO FEITO VOU POSTAR PARA UE VC VEJA COMO FICOU ABÇS RUBÃO..
tenho interesse em relacionamentos com aeromolelistas na area de FVP.
Avatar do usuário
alexandre lopes
membro
Mensagens: 1647
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:35 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Mensagem por alexandre lopes »

[quote:aced0be2dd="ginodouglas"]Alexandre

Parabens, ficou muito legal, mais um STC no ar. Voce vai coloca-lo no topico original do RCGroups? O Waterdog iria ficar muito contente.

Gino[/quote:aced0be2dd]

Boa noite, Gino.

Ainda não tenho cadastro no RCGroups, mas caso tenha um usuario e quiser postar no tópico oficial pode ficar a vontade.

Sendo um modelo em papelão, idealizador do projeto STC (Waterdog) deve ficar feliz em ver sua cria voar, até mesmo sendo construido a partir de lixo.

Abraço
Na teoria, não existe diferença entre teoria e prática; mas na prática, existe.
tonycbr
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Fev 27, 2011 9:40 pm
Localização: Petropolis / RJ

Mensagem por tonycbr »

Boa noite pessoal!

Show de bola... to iniciando nesse hobby após mt tempo só no "pretendo"... montei um sem planta nem nada, meio de cabeça mesmo, só aproveitando umas idéis de uns e outros, etc, e é bem possível que tenha ficado parecido com algum modelo de alguém aqui... Se alguém me der uma dica de como posto fotos nesse fórum, posso postar aqui para se por acaso alguém quizer dar uma opinião ou ajuda, que com certeza serão mt bem vindas, hehehe
Bom, achei que não voaria, mas depois de ver esse projeto, acho que vou conseguir fazer o bicho sair do chão sim...mt bom esse seu projeto alexandre, gostei mesmo.
Vlw
Responder