Monitor para FPV

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2971
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

E ai meu amigo, como é que ta as coisas?

Gostei dessa sua tela, comprou ai em Jacobina, aqui em Feira de Santana, ou foi no ML?

Me da esses detalhes ai, porque se essas duas telas que eu achei no feiraguay não tiverem a opção de tirar a 'tela azul' eu vou te ligar para comprar uma 7190 para mim também.

abração
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

[quote:8433b89c6e="SH4RK0"]E ai meu amigo, como é que ta as coisas?

Gostei dessa sua tela, comprou ai em Jacobina, aqui em Feira de Santana, ou foi no ML?

Me da esses detalhes ai, porque se essas duas telas que eu achei no feiraguay não tiverem a opção de tirar a 'tela azul' eu vou te ligar para comprar uma 7190 para mim também.

abração[/quote:8433b89c6e]


E ai cara, por aqui tudo em paz, to morando em Barreiras até o proximo mês, em dezembro to de volta a Jacobina.

Amigo essa tela comprei no ML, o cara que comprei anuncia uma tela da marca MOX mas ele envia MOX ou BAK de acordo com o estoque dele, as duas telas são identicas nas funções, eu queria uma MOX mas ele me garantiu que a BAK era a mesma coisa eu comprei e realmente comprovei que é a mesma coisa, so muda a marca. Aqui vai o link do anuncio do cara, o envio é super rapido, mas consulte antes o estoque, ok?


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199693638-tela-dvd-carro-tv-analogica-casa-mox-6702-6703-7-polegadas-_JM
Ultimate 20cc gas / Big Tiger Pol 26cc gas/Pastinha Artal 9cc gas/ Turnigy 9x + Er9x + Frsky Telemetry -- Yes gás no Glow!!
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2971
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Comprei hoje a minha, igual a sua tela, porem com outra marca! Vi essa tela MOX também, mas não me agradei muito do visual não.

Paguei R$ 155,00

Agora só falta o OSD chegar, já faz 2 meses e nada!

E o tx e rx da bev, que também não da sinal de vida.

A camera já chegou, comprei uma Sony 600TVL High Resolution HAD CCD, ainda não testei pois no dia que ela chegou, eu viajei de férias!

Assim que eu voltar farei um teste!

Agora só falta o video-googles

ABraço
Thiago Aragão
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

Blz thiago, eu comprei um OSD cyclops e to esperando chegar tb, o sistema de tx e rx comprei na sunsky foi um 1.2ghz/ 800mw, a camera foi uma sony ccd de 540, a plataforma sera um skywalker da mrmodelismo.. meu OSD ja chegou no brasil e ta na fiscalização. to no aguardo do resto.
Avatar do usuário
funfly
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:46 am
Localização: LONDRINA-PR

Mensagem por funfly »

olá pessoal....

vi um modelo da haier 7" remanufaturado de fabrica pelo ebay, será que vale a pena?
http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170818602525&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

pretendo usar com um tricoptero (rcexplorer) , com uma gopro hero e tx 1.3ghz 300mw, da rangevideo.

a haier sairia quase o dobro de uma bak já estimando o custo final com impostos.... a qualidade dela justificaria essa diferença de preço.

o que vc acham?
mguedes
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 10:18 pm
Localização: Lauro de Freitas

Mensagem por mguedes »

galera, comprei a tela bak 7190, como recomendada aqui no tópico, porém pra minha infelicidade a imagem ficou muito escura, praticamente nao da pra ver nada, coloquei o rx na tela de um dvd portatil de 7 anos atrás e ficou perfeito!

na tela bak o sinal também ficou indo embora com o tx a menos de 10m de distancia, ja mexi em brilho saturação... e nd, conectei na sky e ficou normal ao meu ver.

alguém sabe o que pode ser isso?
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Você está ligando a saída de vídeo diretamente para a tela, ou distribuindo para outro equipamento primeiro?
Qual sua câmera e kit de FPV?
Ao usar sua tela como televisão, o contraste e o brilho ficam bons?
Abç
mguedes
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 10:18 pm
Localização: Lauro de Freitas

Mensagem por mguedes »

[quote:41f2ea27ec="Juverto"]Você está ligando a saída de vídeo diretamente para a tela, ou distribuindo para outro equipamento primeiro?
Qual sua câmera e kit de FPV?
Ao usar sua tela como televisão, o contraste e o brilho ficam bons?
Abç[/quote:41f2ea27ec]

Camera utilizo a goPro hero 2, dela sai direto pro tx da lawmate, quando utilizei a tela como tv na sky, ficou bom, não sei se perfeito pois nao cheguei a comparar, mas no fpv ela fica muito escuro, coloquei na tela de um dvd portatil bem antigoo, e funcionou muito bem!!
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

A GOPROHD 1 tinha, como a maioria das CMOS tratava muito mal o contraste, sendo bem sofrível em dias nublados. Tanto que nem cogito mais usar ela como primeira câmera
Eu ainda não manuseei a 2, mas talvez o problema esteja com ela. Tente uma outra câmera com um bom contraste no downlink que você vai saber se o problema é com a tela.

Abç
mguedes
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 10:18 pm
Localização: Lauro de Freitas

Mensagem por mguedes »

[quote:1fba4741ca="Juverto"]A GOPROHD 1 tinha, como a maioria das CMOS tratava muito mal o contraste, sendo bem sofrível em dias nublados. Tanto que nem cogito mais usar ela como primeira câmera
Eu ainda não manuseei a 2, mas talvez o problema esteja com ela. Tente uma outra câmera com um bom contraste no downlink que você vai saber se o problema é com a tela.

Abç[/quote:1fba4741ca]

Vou testar, obrigado Juverto!

só digo uma coisa, voar em FPV é mais dificil do que parece, se não tivesse alguém olhando pro quadricoptero eu teria batido ele, acho que talvez por eu ter tentado ficar parado em um lugar que tem muito vento. talvez voando mesmo seja mais fácil! não quis ir longe pq o OSD não chegou ainda!
Responder