Poste seu vídeo com GOPRO HERO

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Herr_Roehrig
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 11:28 am
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Herr_Roehrig »

Então Daniel, eu tenho um Gaui 500X com DJI Naza e o equipamento que vou colocar é um 5,8GHz que comprei na Hobby Wireless, sendo:

- TX-V582X 5.8GHz 200mW
- R5800X 5.8GHz Pocket Size High Sensitivity Receiver
- 5.8GHz BluBeam Antenna Whip Set
- Fatshark RCV922 aviatior edition

Como já comentei, vou usar a GoPro Hero2 como camera principal do FPV, vou fazer um teste pra ver qualé que é, se tem delay, se dá para fazer o vôo e gravar ao mesmo tempo, etc... pra isso comprei o cabo especial da Hobby Wireless mas dá pra fazer caseiro também, esse faz uma adaptação de um conector tipo de fone de ouvido a um plug para ligar no transmissor. Essa configuração que escolhi é para vôos curtos de pequena distância com a máxima qualidade de vídeo possível, uma porque estou começando e outra porque minha necessidade não é de voar longas distâncias... quem sabe num futuro se eu me apaixonar pela coisa. Uma das minhas idéias é fazer filmagens de surf, já fiz um teste sem FPV e ficou legal, agora imagine com o equipamento!! Deve ficar muito maneiro.

Infelizmente estamos enfrentando um fase negra dentro da SRF e as encomendas no correio estão mais demoradas que o comum, então talvez demore um pouco a minha postagem com os testes, blz?! Encomendei esse equipamento semana passada, diz no rastreador que já saiu dos EUA dia 09/05 mas nada de chegar no Brasil ainda...

Ainda estou estudando a opção de utilizar um OSD, mas primeiro preciso usar o equipamento e ir sentindo as necessidades dos add on, vamos ver.... e quem sabe um dia partir para um Mikrokopter da vida. hehehehehehe

Abraço,
Rodrigo
Avatar do usuário
Herr_Roehrig
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 11:28 am
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Herr_Roehrig »

Fiz um vídeo com a GoPro 2 no meu quad, é o segundo vídeo que fiz na vida mas ainda sem o FPV, e as condições do tempo não ajudaram muito, era numa ilha e com rajadas de vento que deixavam o bicho meio nervoso... não sei porque cargas d'água o youtube deixou o vídeo dessa forma, meio que sambando... a pousada é de um grande amigo meu.

[yt]VJiCI2lOGc8[/yt]

Abraço,
Rodrigo
Avatar do usuário
Drodrigues
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Qui Set 28, 2006 1:00 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo

Mensagem por Drodrigues »

Obrigado Rodrigo por dividir o seu equipamento. Eu alterei o título desse post para que mais gente possa compartilhar sua GOPRO HERO 2 aqui no fórum.
Eu vou ver seu vídeo a noite. Depois eu comento.
Ficará dez gravar cenas de surf !
A diferença en HERO e HERO2 é muito grande. Fez bem em comprar a 2.

Abs,

Daniel
Avatar do usuário
thiagottjv
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Sex Nov 30, 2007 4:31 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por thiagottjv »

Esse foi meu vídeo com meu T-Rex e uma GoPro1...

[yt]KmqQg3voyzw[/yt]

Primeiro vídeo que fiz com ele... o dia tava chuvoso então a qualidade não ficou mto boa.

Pra quem tem a 2... ela tem o mesmo problema de foco dentro dágua que a 1 tem?
Ósculos e Amplexos,
Thiago Jordão
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1821
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

Legal!
Quando você enviou o vídeo o youtube perguntou se você queria estabilizar o filme? Muito estranho. :D



[quote:06fb83a441="Herr_Roehrig"]Fiz um vídeo com a GoPro 2 no meu quad, é o segundo vídeo que fiz na vida mas ainda sem o FPV, e as condições do tempo não ajudaram muito, era numa ilha e com rajadas de vento que deixavam o bicho meio nervoso... não sei porque cargas d'água o youtube deixou o vídeo dessa forma, meio que sambando... a pousada é de um grande amigo meu.

[yt]VJiCI2lOGc8[/yt]

Abraço,
Rodrigo[/quote:06fb83a441]
Guto
Nada que nos prenda, nada que limite, nada que acorrente o nosso sonho ao chão.
Avatar do usuário
Herr_Roehrig
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 11:28 am
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Herr_Roehrig »

Exatamente isso, me arrependi amargamente... estragou meu filme... tô com preguiça de deletar e colocar outro, mas chegou meu equipamento de FPV hoje nos correios, recebi a cartinha para ir lá pagar e pegar, então amanhã e sexta vão ser os dias de instalação e testes, na sequência se o tempo em Curitiba ajudar, durante o final de semana faço uns vídeos.

Abraço,
Rodrigo
Avatar do usuário
diegostf
membro
Mensagens: 1219
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:15 am
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por diegostf »

Aqui o meu:

[yt]CkLhAigFSYk[/yt]
Ugly Stick 120 - TREX 550 + MBX
jrodolfosf
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Set 27, 2011 2:04 am
Localização: Serra, ES

GoPro HD Hero2 em um MK Octocóptero

Mensagem por jrodolfosf »

Voozinho para testar nosso sistema OSD de telemetria:

[yt]XpgQkSBOKzI[/yt]
Rodolfo
Avatar do usuário
funfly
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:46 am
Localização: LONDRINA-PR

Mensagem por funfly »

[yt]flaKEiGLFl4[/yt]

tricopter com uma gopro na pista de vcc-Londrina-PR
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2162
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

Testando meu Quad o "Vespão"...

http://www.youtube.com/watch?v=aJLAyOXZhx8

[yt]aJLAyOXZhx8[/yt]

8)
Aeromodelistas... Crescei e Eletrificaivos...
Responder