Copa Outono de Minitérmicos 2012

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
VFavetta
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qua Mar 10, 2010 7:09 pm
Localização: Araras - SP

Mensagem por VFavetta »

Esse lance vale a pena contar:
- Em uns dos rounds no qual se lançava apenas com a borracha, sem a linha, eu e o [b:a2c3879697]BETO[/b:a2c3879697], saimos baixo, e ficamos rodando, rodando, rodando... logo avistei um urubu, e vi o modelo do Beto indo na direção dele, logo pensei, poxa! o cara entende tudo de VL, voei até ele e enfrentei uma descendente enorme, nem eu, nem ele consegui voltar para area de pouso, e a minha surpresa é que o Beto pensou o mesma coisa de mim... :lol: :lol: , Resultado Fu#@*% s, juntos :D :D
Run Forrest, run!
Avatar do usuário
Mario S. de Lucca
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 10:21 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Mario S. de Lucca »

Uma pena não poder ter ido.... fiquei de molho em casa ainda tratando da dor nas "custélas" e olhando pela janela o dia maravilhoso que fez....

Mais uma vez parabéns pelo empenho de todos pela categoria na qual eu tenho o maior carinho e adoro voar....

Talvez eu tenha "faltado" nas provas das outras categorias do que as de MT... pena ... mas fica para a próxima.

Até a próxima de MT.... ou na paraolimpíada !!!

Marião :roll:
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

[quote:e74f5403e1="VFavetta"]Esse lance vale a pena contar:
- Em uns dos rounds no qual se lançava apenas com a borracha, sem a linha, eu e o [b:e74f5403e1]BETO[/b:e74f5403e1], saimos baixo, e ficamos rodando, rodando, rodando... logo avistei um urubu, e vi o modelo do Beto indo na direção dele, logo pensei, poxa! o cara entende tudo de VL, voei até ele e enfrentei uma descendente enorme, nem eu, nem ele consegui voltar para area de pouso, e a minha surpresa é que o Beto pensou o mesma coisa de mim... :lol: :lol: , Resultado Fu#@*% s, juntos :D :D[/quote:e74f5403e1]

Essa foi ótima, estava ralando numa bolhinha, junto com o Favettão. Ai vi uns 3 urubus rodando mais à frente contra o vento. Quando pensei em ir atrás dos urubús, o Favettão tava indo também, beleza ele pensou a mesma coisa. Morremos os dois abraçados... Malditos urubús, nos enganaram na boa!
E teve mais uma do Favettão: a do morrinho artilheiro. A área de pouso iniciava logo após a estradinha demarcada com um morrinho de grama (uns 20 cm de altura se tanto). Na primeira vez o planador bateu no morrinho e escorregou para dentro do campo, pouso válido. Na outra vez o modelo bateu de bico no morrinho e desceu de volta para a estrada... :D :D :D :D :D :D
Beto
Avatar do usuário
Mario S. de Lucca
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 10:21 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Mario S. de Lucca »

Por acaso tinha um Plus voando na brincadeira de HLG ???? :shock:
Avatar do usuário
Alexandre Cruz
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 9:55 pm
Localização: S. Carlos 13564-002

Mensagem por Alexandre Cruz »

Tinha sim Marião. Era o meu que doei ao Renato para aprender a lançar e voar modelos mais sofisticados. Infelizmente a asa está muito pesada (200g com servos) e a fuselagem já tem muitos reparos mas pra aprender está ótimo. Mantendo a velocidade o modelo voa bem e freia muito bem para o pouso.

Esse domingo fizemos um par de cauda nova pra ele, deve reduzir o peso final em alguns gramas.
Avatar do usuário
Mario S. de Lucca
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 10:21 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Mario S. de Lucca »

Bom saber que ainda tem uns modelos voando....
Avatar do usuário
norba
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Ter Out 10, 2006 4:50 pm

Mensagem por norba »

Eu também não pude ir...e ainda ia com o Marião...
Alex - Não consegui ver as photos...
norba
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Belo evento!!! Belas fotos e belos HLG´s....fique na vontade de novo....

Em 2010 as provas eram aos domingos....não tem como voltar a ser aos domingos? eheheheh...

...trabalho aos sábados...vida de peão é f**a.
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
rafael
membro
Mensagens: 609
Registrado em: Dom Jun 12, 2005 10:22 am
Localização: Araras/São Carlos - SP

Mensagem por rafael »

Belo dia e belo lugar para se voar! Como sempre o encontro com o pessoal foi muito divertido, deu pra treinar bastante e dar boas risadas!
As fotos do já tradicional "dlg time" depois das provinhas ficaram ótimas!!!
Betão aí vai o vídeo do voo do Helios, espero que goste de Blues:

http://www.youtube.com/watch?v=i9MvKKUJT7Y

Abs.
Responder