Novo quad para Iniciantes - WL V939

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Já tentaram rolls e flips no modo 100 pct? Hoje mandei ver, só que parece que não dá pra manobrar com o v929 em movimento, é preciso estar com ele pairando, aí ele gira. Tentei com ele em movimento acelerado pra frente, só mergulha pro chão.
Jpaulo_2010
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Set 20, 2010 1:06 pm
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)

Mensagem por Jpaulo_2010 »

Ué, não viu meu video alsoares? Fiz varias manobras que vc mencionou e não só pairando, da uma olhada...

[yt]p_hJ1BrrC84&feature[/yt]
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

É, vi sim, mas tenta ir em velocidade à frente e comandar um rolamento pra frente. O meu pelo menos mergulha pro chão, sem girar. Com pouca velocidade ele até gira.

Queria ver o v929 rolar sem dar esses mergulhos, mas acho que não é possível não...
Avatar do usuário
klugicps
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Qui Nov 02, 2006 8:48 pm
Localização: Campinas

Mensagem por klugicps »

O meu chegou hoje, a noite posto + infos do v 939, vi que as reviews dos clientes bang good foram boas.


28/09/2012 08:46 CEE TAQUARAL - CAMPINAS/SP Saiu para entrega
24/09/2012 13:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
15/09/2012 17:18 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Avatar do usuário
klugicps
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Qui Nov 02, 2006 8:48 pm
Localização: Campinas

Mensagem por klugicps »

Puts dei azar o meu não decola e os motores ficam fervendo depois de alguns minutos tentando subir... f**a talvez o carregador usb veio com defeito..
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Puts, que estranho, veja com alguem que tenha um bom carregador tentar recarregar as bats pra vc.......

Tem multimetro para ver a tensao das bats?
Avatar do usuário
klugicps
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Qui Nov 02, 2006 8:48 pm
Localização: Campinas

Mensagem por klugicps »

Hoje vou levar ele na pista e medir a tensão nelas mesmo, sobre carregador irei utilizar turnigy accucel para carregar, vamos ver...
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

e ia galera, eu tb to voando com a joaninha, so que a minha é v997 igual o pequeno da wl com helice direta no motor, de inicio quem ta acostumado com heli, estranha pq ele é mais elastico, ele vai vc tir ao dedo e ele volta pra parar no ponto q tirou o dedo , ai faz um pendulo é a açao dos 6 axis gyro e acelerometro, o mue tem a bat de 300mah me da uns 7 minutos de voo, mas no inicio ja quebrei 2 helices, inda bem q vem com helice reserva, mas no vento tb vai bem , eu acho q por ser helice direta, ele da mais velocidade que o 929, que imagino ser um pouco mais estavel em vento, eu dei o dedo nele esses dias, olha impressiona como uma coisinha tao pequena voa tao rapido , to pra dizer que chega a dar uns 40km, mas como agente acaba se empolgando esses dias fui num lugar maior pra dar dedo mesmo, well rss perdi o controle e foi com tudo no barranco, a partir dai parece q ele ficou meio louco parece q deu problema no gyro, ou seja tento subir , uma ora ele pula como se fizesse flip outra faz pirueta outra sai correndo e nao decola, parece mesmo q afetou o gyro, uma pena mesmo!! ,mas minha sorte q eu tb pedi um segundo de reserva, eita vicio desgraçado esse nosso, kkkkkkkkkk parece droga, tem que ter ate reserva, kkkkkk, mas pra quem curte o quadri é otimo pra aprender o comportamento e as reaçoes, pq eu to montando um quadri grande e com certeza vai me ajudar muito esse treino, alguem sabe se o SUS ja ta dando tratamento pra dependentes aeromodelistas? rss abraço rapaziada
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

ha kluqicps, nao deve ser nada relacionado a bateria nao, o meu tb esquenta muito o motor, mas decola, da uma olhada dentro ve se nao tem nenhum fio descascado entrando em curto , isso roubaria energia, pq os leds podem estar mal encapados la dentro, o meu qd a bateria fica fraca, vc so percebe mesmo qs na hora q ele via cair, entao ele desce de uma vez quase nao da nem tempo se vc estiver voando meio alto
Avatar do usuário
klugicps
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Qui Nov 02, 2006 8:48 pm
Localização: Campinas

Mensagem por klugicps »

Entendi, então não achei fio solto ou desencapado. O comportamento é, dou motor e ele sair na diagonal esquerda a 2 cm do chão, não sobe mais que isso... Vou bindar no turnigy quem sabe...

Abs
Responder