Muito comando? Se disseram isso no leme, acho besteira reduzir, ainda mais se você voar com vento a favor... vai notar na hora que o avião não vira se não der um comando forte. Além do mais... basta ser conservador com o dedo no stick que as curvas serão suaves, mesmo se o leme for violento.
Com relação a bequilha, um arame normalmente desliza no chão, e se quiser virar basta picar um pouco o aero para aliviar a pressão sobre a bequilha e realizar a manobra desejada, mas só não abuse demais senão você pode pilonar.
Usou que bateria para voar? 2S ou 3S?
Slow Stick Genérico - Primeiro aeromodelo
- RodrigoCunhaRS
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- azeidler
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[quote:d94a4b996f="Sukyake"]Muito comando? Se disseram isso no leme, acho besteira reduzir, ainda mais se você voar com vento a favor... vai notar na hora que o avião não vira se não der um comando forte. Além do mais... basta ser conservador com o dedo no stick que as curvas serão suaves, mesmo se o leme for violento.
Com relação a bequilha, um arame normalmente desliza no chão, e se quiser virar basta picar um pouco o aero para aliviar a pressão sobre a bequilha e realizar a manobra desejada, mas só não abuse demais senão você pode pilonar.
Usou que bateria para voar? 2S ou 3S?[/quote:d94a4b996f]
Usei 3s (1500ma). Mas tive que colocar peso na frente para equilibrar o CG. Acho que vou ter que passar a asa um pouco para trás.
Com relação a bequilha, um arame normalmente desliza no chão, e se quiser virar basta picar um pouco o aero para aliviar a pressão sobre a bequilha e realizar a manobra desejada, mas só não abuse demais senão você pode pilonar.
Usou que bateria para voar? 2S ou 3S?[/quote:d94a4b996f]
Usei 3s (1500ma). Mas tive que colocar peso na frente para equilibrar o CG. Acho que vou ter que passar a asa um pouco para trás.
- Nisito BH-MG
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[quote:d58530b759="azeidler"][quote:d58530b759="Sukyake"]Muito comando? Se disseram isso no leme, acho besteira reduzir, ainda mais se você voar com vento a favor... vai notar na hora que o avião não vira se não der um comando forte. Além do mais... basta ser conservador com o dedo no stick que as curvas serão suaves, mesmo se o leme for violento.
Com relação a bequilha, um arame normalmente desliza no chão, e se quiser virar basta picar um pouco o aero para aliviar a pressão sobre a bequilha e realizar a manobra desejada, mas só não abuse demais senão você pode pilonar.
Usou que bateria para voar? 2S ou 3S?[/quote:d58530b759]
Usei 3s (1500ma). Mas tive que colocar peso na frente para equilibrar o CG. Acho que vou ter que passar a asa um pouco para trás.[/quote:d58530b759]
Passe os servos pra frente em ve da asa pra trás. Colocando a asa mais atras vai mudar as caracteristicas de voo do modelo.
Com relação a bequilha, um arame normalmente desliza no chão, e se quiser virar basta picar um pouco o aero para aliviar a pressão sobre a bequilha e realizar a manobra desejada, mas só não abuse demais senão você pode pilonar.
Usou que bateria para voar? 2S ou 3S?[/quote:d58530b759]
Usei 3s (1500ma). Mas tive que colocar peso na frente para equilibrar o CG. Acho que vou ter que passar a asa um pouco para trás.[/quote:d58530b759]
Passe os servos pra frente em ve da asa pra trás. Colocando a asa mais atras vai mudar as caracteristicas de voo do modelo.
Encaixe da asa
Bom dia amigo sei que se passou alguns anos me me da uma ideia,como fez o berço da fuselagem(vareta) para a asa,pois quebrei o meu e já fiz de alumínio e não deu certo.Abraços
- João Vitor Novelini
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