Comprar um heli que voe com vento micro ou maior

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

paoknt,

Depende de quanto vc quer gastar... os wltoys são os micros 6ch mais baratos... contudo os rádios dele são bem fraquinhos e não configuráveis... se vc puder gastar um pouco mais recomendaria os micros da walkera (super cp, mini cp, v120d02s...) que são melhores acabados que os wltoys e vem em combos com rádios (devo 7E, devo 10, devo 8s) que são bem melhores...

Recentemente tiveram vários tópicos sobre inúmeros comparativos entre micros 6ch (procura os tópicos do Fábio Furtado :D)... como também teve um tópico que foi explicado as diferenças entre os rádios da walkera.

Para voar com vento o ideal são helis 6ch... o V944 é um dos poucos 4ch q voam com algum vento. Para sair do v911 e v912 para helis 6ch outra etapa importante é simulador...
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

O Turnigy FBL100 (que é o mesmo heli do v922) vai muito bem no vento também, mesmo forte, e o rádio (embora não tenha nenhum recurso de ajuste) é muuuito melhor que o do v922, os gimbals são rolamentados, dando uma boa firmeza e maciez nos sticks.
paoknt
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:16 pm
Localização: Bela Vista do Paraíso

Mensagem por paoknt »

Vi o TITAN 450 PRO TREX 450 Pro 6CH Carbon Fiber RC Helicopter RTF por 176 obamas sera uma boa aquisição ?
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 440
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Nossa, tem gente que ainda insiste em dizer que Heli Passo Fixo voa com vento!!!

Quando mudarem para Passo Coletivo vão sentir a diferença, e duvido que vão querer voltar a defender os V912 V913 da vida...

Uma exceção são os V944 e V955 que realmente me surpreenderam, mas mesmo assim os de Passo Coletivo são melhores para vôos outdoor com vento.

Como nosso amigo Flávio disse, tamanho não interfere muito... é claro que um 700 é mais estável que um 100 ou 80 mas nem se compara com um passo fixo...
paoknt
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:16 pm
Localização: Bela Vista do Paraíso

Mensagem por paoknt »

Mesmo não sabendo nada ainda concordo não voa com vento mas estou na duvida entre o v922 e v933 queria ir de v933 por causa do radio pois binda com outros mas agora apareceu o v977 o que faço ? o mini cp são resistente que nem os wltoys?
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 440
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

V977 é novidade no mercado... O único lugar que vi divulgado este modelo é na Banggood e nunca tem disponível... "esse site é um fiasco!"...

Por ser um modelo novo ainda não tem peças de reposição disponíveis, então acho meio arriscado adquirir este modelo no momento...

Se for para um 450 compre um de qualidade para não ter dor de cabeça e jogar dinheiro fora, pesquise no forum e encontrará muitos tópicos sobre isto.

Também existem muitos tópicos sobre micros, basta pesquisar amigo.

Abraço
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Eu acho que se eu so coloquei o link e não fiz comentário é so uma sugestão e o dono do post deve ser inteligente o bastante pra ter entendido .Pois qualquer heli 4 canais vai sempre ter problema com vento acima de 7km coisa que ate um v922 voa de boa .


[quote:cf8eede72a="ricardo3d"][quote:cf8eede72a="Barbosaracing"]http://shop.align.com.tw/product_info.php?products_id=5136&language=en#tabbed_info[/quote:cf8eede72a]

O cara não pensa em adquirir um heli de 6ch. Leia antes de postar.[/quote:cf8eede72a]
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

[quote:c11dab87ab="paoknt"]Pessoal bom eu estava pensando em ir em um 6ch o qual citei modelos 6ch pois pensei que ele voe com vento mas parece que estou errado 6 ch e so para 3d ? E que o v912 no campo aberto não consegue lutar contra o vento voces acham que os v922, v933,v977, não vão dar conta de lutar contra o vento preciso de um modelo maior e isso?[/quote:c11dab87ab]


Só para ajudar na sua escolha, não é porque um heli é dito 3D que ele só serve para 3D. Faz voos escala normalmente. A diferença é que além de voo escala, faz voo 3D também, o que alguns modelos só fazem voos escala, no caso do V911. Mas claro que um heli para 3D vai ser um pouco mais arisco que um que não é, mas em compensação vai ter mais resposta de comando também.
paoknt
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:16 pm
Localização: Bela Vista do Paraíso

Mensagem por paoknt »

bom amigos então acho que vou comprar o v933 que pelo jeito e melhor que o v922 e posso voar no meio da ventania tranquilo hehehe. e que tenho um campo aberto bem massa para voar mas com o v911 e v912 não da né vou de v933 e vamos ver como ele se comporta
Avatar do usuário
mczerwes
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 12:03 pm
Localização: Vargem Grande Paulista, SP

Mensagem por mczerwes »

paoknt, boa tarde

Eu tenho alguns micros.. dois brushless NE 180 e walkera V100D03, tenho o FBL 100, o walkera mini CP que são motores brushed. Já pilotei o v933 que é menor que o v944.. dentre todos esses, o que eu mais recomendaria para você, seria o mini cp.. ele é absurdamente estável!!

Tenho um walkerinha 4#3.. da linha velha da walkera, e é problemático, sempre com motores queimados.. tive receio de comprar meus outros dois walkeras, mas tive uma agradável surpresa.

Outro detalhe, que se você comprar um mini cp (por exemplo), com rádio DEVO, esse mesmo rádio poderá ser usado em um outro modelo posterior.. como um 450 ou outro..

Essa é minha dica
Responder