Configuraçao t-rex450l dominator

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Rodrigo_Carvalho_CWB
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Mai 18, 2014 7:36 pm
Localização: CURITIBA

Mensagem por Rodrigo_Carvalho_CWB »

Sim eu entro mas nao entendo o que o manual pede pra faze as portentagens
aerodreamscwb
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 7:06 am
Localização: Curitiba

Mensagem por aerodreamscwb »

[quote:a16a092e9a="Rodrigo_Carvalho_CWB"]Sim eu entro mas nao entendo o que o manual pede pra faze as portentagens[/quote:a16a092e9a]

ok, te mandei por MP pq senao ficaria grande colocar aqui, dae me diz qual parte que vc nao esta entendendo.
aerodreamscwb
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 7:06 am
Localização: Curitiba

Mensagem por aerodreamscwb »

[quote:db221727c2="Rodrigo_Carvalho_CWB"]Sim eu entro mas nao entendo o que o manual pede pra faze as portentagens[/quote:db221727c2]

A porcentagem funciona assim:
Depois q vc entra na configuração, o LED de status pisca número específico de vezes para indicar configurações específicas.
Durante o processo de configuração, o LED 1 a 5 indicam o ritmo de ajuste;
LED PISCANDO representa 10%
LED ACESO constante representa 20%
Por exemplo, se o LED 1 e LED2 estão constantemente acesos e LED3 piscando, a taxa de conjunto é 2 x 20(LED1 E LED2 ACESO CONSTANTE) +10 (LED3 PISCANDO) = 50%.
Rodrigo_Carvalho_CWB
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Mai 18, 2014 7:36 pm
Localização: CURITIBA

Mensagem por Rodrigo_Carvalho_CWB »

Sim ate ai eu entendi o que eu nao entendi e o quanto de cada coisa devo por pro meu heli
aerodreamscwb
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 7:06 am
Localização: Curitiba

Mensagem por aerodreamscwb »

Qual a versao do seu 3GX?
Rodrigo_Carvalho_CWB
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Mai 18, 2014 7:36 pm
Localização: CURITIBA

Mensagem por Rodrigo_Carvalho_CWB »

4.0
aerodreamscwb
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 7:06 am
Localização: Curitiba

Mensagem por aerodreamscwb »

enviei por MP, veja se é isso que procura, caso contrario me avise.
aerodreamscwb
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 7:06 am
Localização: Curitiba

Mensagem por aerodreamscwb »

Veja se agora resolve, mandei por MP.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Só um adendo aqui. Quando se abre um tópico as dúvidas e soluções devem ser postadas no mesmo. Isso pode servir, no futuro, a outros colegas que tenham as mesmas dúvidas e possam usar o fórum pra consultas e dirimi-las... Então usar MP, hotmail, skype e outros não é uma boa política para o fórum...
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:5d14f3faf2="Rodrigo_Carvalho_CWB"]Livio cardoso isso se enquadra em qual parte do setup pois havia feito a config simples e descobri que tem q cunfigura os flight mode pq quando fui testa o heli tava com muito passo negativo com o stick desligado ou seja pra decola so depois q o stick passa do meio nao seria o correto seria com o stick todo para baixo o passo 0 e só quamdo ativar idle para dar passo negativo com o stick todo para baixo[/quote:5d14f3faf2]


Não. O passo 0° deve ser colocado com o stick do throttle à meio curso ( 50% )... Vc pode até configurar uma flight mode sem passo negativo mas aí, quando enfrentar uma ventania, não vai conseguir trazer seu heli pra baixo... Sendo assim, mesmo que vc não faça vôos 3D, o passo negativo é necessário. Deixe pelos menos uns -4° ou - 5° negativos pra essas eventualidades, isso se não for voar 3D... Pra 3D o passo negativo e positivo devem ter os mesmos valores que podem variar de 9° a 12° ou 13°... Como já disse antes, uso 12°!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Responder