V977 ou V922 qual melhor modo geral

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Luizinho
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:02 am
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por Luizinho »

PONTOS FRACOS QUE ENCONTREI NO V977- A MAIN GEAR É MUITO FRACA, ENTORTA MUITO FACIL E SE DESGASTA MUITO RÁPIDO, O MATERIAL É MUITO MACIO E FLEXIVEL. O PINHÃO DO MOTOR SOLTA COM FACILIDADE= NO MEU COLOQUEI TRAVA ROSCA VERMELHO NO PINHÃO= POIS JÁ TINHA VISTO QUE ELE SOLTA EM OUTROS FORUNS. O ESTABILIZADOR VERTICAL É FRAQUINHO, TROQUEI PELO DO 922, A PÁ DE CAUDA, TAMBEM TROQUEI PELA DO 922, SEGURA MELHOR A CAUDA, OS MOTORES SÃO OS MESMOS. FORA ISSO, NO MEU, VEIO COM DEFICIENCIA NA CURVA DE PASSO E NO INVERTIDO VEM AFUNDANDO.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Luizinho,

Já que não dá para regular o passo pelo rádio do V977 vc pode fazer o ajuste mecânico... vc pode descer a bailarina para aumentar o passo negativo... vc gira e diminue os três links com a mesma quantidade de voltas.

Quanto a main gear, na banggood vende uma main gear branca que é bem mais resistente que a preta que vem no kit.
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

Faça isso que o Antonio disse que da certo sim, caso queira eu tenho a main gear branca pra vender, ela realmente é muito mais forte que a que vem no kit, tenho também o pinhão de 9T que deixa ele mais forte tbm, caso tenha interesse me mande um MP que te passo os valores.

Abraço.

[quote:4d7a648d32="antonionf"]Luizinho,

Já que não dá para regular o passo pelo rádio do V977 vc pode fazer o ajuste mecânico... vc pode descer a bailarina para aumentar o passo negativo... vc gira e diminue os três links com a mesma quantidade de voltas.

Quanto a main gear, na banggood vende uma main gear branca que é bem mais resistente que a preta que vem no kit.[/quote:4d7a648d32]
Blade 130x + Trex 550 v3 + Spektrum DX9
Luizinho
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:02 am
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por Luizinho »

Tenho uma baterua nanotec de 700mha, coloquei no v977, aumenta o tempo em voo de 4 canais, mas no voo em aidle, não vi vantagem, ficou mais pesado e o tempo fica a mesma coisa que com a bateria original, porque a diferença de peso, faz com que se use mais acelerador, não compensou.
luuisgomes
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por luuisgomes »

Não vejo vantagem em trocar a bateria que foi projetada para o heli por uma com capacidade maior,pois o peso também aumenta, e o resultado final não é atrativo até pq esse peso extra exige mais dos motores causando desgaste prematuro de seus componentes. Só daria serto se a bateria tivesse uma capacidade maior porem com mesmo peso da original mas isso é quase impossível e seria muito caro.
Luizinho
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:02 am
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por Luizinho »

Fiz a regulagem dos links da bailarina para melhorar o voo invertido, teve uma melhora, mas não muita
acho que o V922 bem melhor que o V977, deixou a desejar, já falei com mais gente que comprou e realmente o concenso é geral, pra voar invertido tem que dar stick no batente e afund demais no flip, não gostei, vou vender e voltar ao 922
Luizinho
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:02 am
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por Luizinho »

a unica coisa boa é o motor
michell
membro
Mensagens: 479
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

Mensagem por michell »

[quote:158825c8a3="Luizinho"]Fiz a regulagem dos links da bailarina para melhorar o voo invertido, teve uma melhora, mas não muita
acho que o V922 bem melhor que o V977, deixou a desejar, já falei com mais gente que comprou e realmente o concenso é geral, pra voar invertido tem que dar stick no batente e afund demais no flip, não gostei, vou vender e voltar ao 922[/quote:158825c8a3]
esta comparação que você fez entre os dois, o v922 está com motores brushless?
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
Responder