Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

[quote="Viridias"][quote="andersonaso"][quote:30f3428875="Viridias"][quote:30f3428875="andersonaso"]

A minha experiência com a Tower não foi boa, mas se vc já comprou lá e confia.

Quanto a bateria do MZ-24, ela é de LIPO! Pode ser que a Tower errou a descrição e assinalou NiMH.[/quote:30f3428875]

Aí é que está a questão. Ainda não comprei nada em nenhuma das duas lojas/sites.[/quote:30f3428875]

Amigo, entre em contato com a Tower e confirme se eles enviam normal para o Brasil. Mais um detalhe, fique pronto para pagar os impostos.

Se vc conversar com a Tower e eles confirmarem que enviam normalmente, acho q não terá problemas, pois essa modalidade de envio pela USPS é muito boa e acredito q chegue rápido ao Brasil.

Depois de falar com a Tower, caso não se sinta à vontade para comprar com eles, vc poderá comprar pela espritmodel, que é super competente e garantido!
Em busca da Mascada infinita!
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Pessoal boa noite, sou novo no site e estou acompanhando esse topico do mz24. Recentemente vendi meu DSX9 e vou adquirir outro radio. Esse graupner parece bem completo com um preço bacana perto dos que apresentam a mesma gama de recursos como futaba e jr. Por acaso alguem de voces conseguem me indicar onde posso baixar o manual dele em ingles.
Obrigado,
abrçs,
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:1c8149f659="Dias_Maycon"]Pessoal boa noite, sou novo no site e estou acompanhando esse topico do mz24. Recentemente vendi meu DSX9 e vou adquirir outro radio. Esse graupner parece bem completo com um preço bacana perto dos que apresentam a mesma gama de recursos como futaba e jr. Por acaso alguem de voces conseguem me indicar onde posso baixar o manual dele em ingles.
Obrigado,
abrçs,[/quote:1c8149f659]

Vê aqui. http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXEPYP&P=ML
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Pessoal boa noite. Hj comprei o Mz-24 na spritmodel.Promção com 12% de desconto. Assim $439+$78 de frete via ems. Solicitei na mesma forma que nosso amigo Anderson, para declarar apenas $100. Agora aguarda e ver qto de taxa a pagar.
Assim que tiver mais novidades, vou informando no forum até o valor final da criança.
Abrçs,
Maycon
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

Parabéns pela aquisição, Maycon. Vc não se arrependerá!

Se tudo correr nos conformes, em poucos dias vc receberá o rádio. Esse envio é super rápido.

Quanto as taxas, acredito que acontecerá o mesmo que aconteceu comigo.

Quando tiver mais novidades poste aí pra nós irmos acompanhando.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Estou querendo comprar um MZ-12. Mas vou comprar mais próximo do Natal. Vai ver os paladinos da RF estarão no clima natalino e deixarão passar livre. KKKKK
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Ola Anderson, pode deixar q vou atualizando sim.
Viridias o Mz 12 parece ser um otimo radio vs custo e beneficios.
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

Oi pessoal, venho acompanhando o tópico e notei que o Lívio postou um vídeo com detalhes internos construtivos.

Não gostei muito do que vi, me parece que a qualidade do pcb, soldas e injeção do plástico estão muito abaixo do esperado por uma marca como Graupner, será que em médio prazo, não virá a dar muitos problemas?

Abraço
Eldon Pinheiro
Sem voar, mudei de cidade :(
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:707a6242e0="Eldon Pinheiro"]Oi pessoal, venho acompanhando o tópico e notei que o Lívio postou um vídeo com detalhes internos construtivos.

Não gostei muito do que vi, me parece que a qualidade do pcb, soldas e injeção do plástico estão muito abaixo do esperado por uma marca como Graupner, será que em médio prazo, não virá a dar muitos problemas?

Abraço[/quote:707a6242e0]

Honestamente, vi e revi esse vídeo mas não consegui visualizar essas imperfeições relatadas.

Já andei pesquisando mas não encontrei. Alguém sabe me dizer se o modelo MZ12 tem chave de 3 posições, quantas?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Viridias da uma olhada

http://www.graupner.de/en/products/1736df13-32af-4183-aa8e-80f31a7f03cb/S1002.DE/product.aspx

Logo abaixo das fotos tem a parte de caracteristicas

5 switches/keys, including 3 x 3-stage switches, 1 x 2-stage switch, 1 key, 1 analogue switch
Responder