Fita dupla face
Fita dupla face
Boa noite pessoal, sou iniciante no helimodelismo e gostaria de saber se posso passar cola super bonder nas fitas dupla face pra fixar a unidade flybarless e o receptor. Eu tenho algumas fitas dupla face, mas estão com pouca aderência, e preciso fixar o flybarless e o receptor no meu T-rex 450. Agradeço se puderem me ajudar.
- John-Henrique
- membro
- Contato:
Re: Fita dupla face
Qualquer cola a base de Ciano acrilato irá ressecar a estrutura onde ela foi usada, se você por na fita dupla face ela irá ressecar também, penso que seria mais util cola quente, ou ainda, velcro.
OBS.: Não pratico helimodelismo e não sei onde vai o flybarless.
OBS.: Não pratico helimodelismo e não sei onde vai o flybarless.
Muito obrigado pela ajuda John, acho que vou procurar novas pra comprar então, não confio muito em velcro e se o flybarless ou o receptor se desprender pode causar bastante prejuízo. Grande abraço.
- atoniollo
- membro
Luan Reis escreveu:Muito obrigado pela ajuda John, acho que vou procurar novas pra comprar então, não confio muito em velcro e se o flybarless ou o receptor se desprender pode causar bastante prejuízo. Grande abraço.
Compre novas sem pensar.... de tempos em tempos em que trocar.
Eu só uso 3M para ambientes externos.
Obrigado pela ajuda, segui o conselho e comprei fitas novas, só que como é de 1,5mm acho que vou usar uma por cima da outra pra ficar com 3mm
- John-Henrique
- membro
- Contato:
Porque você quer ficar com 3mm?