Esposa diz: “Ou Eu ou Ele” !!!!!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

E ainda te presenteia com uma assinatura vitalícia da Playboy... heehehe...
Avatar do usuário
Ricardo Terribeli
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 16, 2007 11:07 am
Localização: Biritiba Mirim - SP

Mensagem por Ricardo Terribeli »

Hummm, assunto muito delicado esse...
Melhor o cidadão dar mais atenção à esposa... Sendo realista, corre-se o risco de ganhar um par de "antenas". E olha que não estou falando de antenas de Tx...
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 630
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Não estou defendendo as DAC, mas uma vez ouvi um sermão da mãe do claudio sobre o assunto (eu defendendo a companheiradepista e também atacando as DAC)... Ela me disse: você também tem que entender o lado delas.... no seu caso, você não faz comida para ele, não lava as roupas, não cuida da casa, não pega ele de mal humor - há controvérsias - enfim, não é esposa dele, só curte a parte boa - á controvérsias também hehehe -, não tem filhos. Pense só na mulher que faz tudo isso sempre, e as vezes ainda trabalha fora... Chega a noite, e o marido ou foi voar, ou está na oficina... Fim de semana idem... Pensei a respeito....
Na verdade, o que tem que ser levado em consideração não é a atividade - futebol, amigos ou aeromodelismo. Acho que muitas mulheres sentem falta do "companheiro". Tá bom, tá bom, tem as chatas que reclamam de tudo mesmo, mas daí você ou convive ou larga né?
Tenho orgulho de nunca ter sido DAC (mas as entendo agora), e sim (acho que fui né sapo?) uma boa companheiradepista... Hoje, sou a Etna...
Avatar do usuário
Alumão
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 11:58 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Alumão »

Um dia isso aconteceu comigo também...

Ela disse:
-Ou eu, ou seu avião!


sinto falta dela....rsrssrs
"Recorde, 3 finais de semana, 3 lenhadas feias"
Ricardo Bruzzi
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Jul 04, 2007 12:44 am
Localização: Guarapari - ES

Mensagem por Ricardo Bruzzi »

Comigo aconteceu a mesma coisa..

Realmente a situação é péssima e não desejo a ninguém.

Porém, no caso, voei durante seis meses quase que diariamente.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Tenho algumas ex-namoradas que fizeram a fatídica intimação "ou eu, ou os modelos", até que não sinto falta delas não.

Nos 6 primeiros anos de casado minha DAC permitia que meus modelos ficassem pendurados na sala, no lugar dos quadros, no fim do ano passado me limitou a um dos quartos da casa e ao box de um dos banheiros.
Espero que este processo não evolua para a intimação, pois dela eu vou sentir muita falta. :( :wink:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
vinicius ET
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Seg Ago 29, 2005 2:50 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por vinicius ET »

Óbvio...se não der atenção
pra DAC, é claro que ela vai achar ruim...
O ponto G das relações com mulheres é esse, "Atenção"!
Obviamente, ele casou com ela e não com o aero... então, diz pra ele ter tempo para ela, e se sobrar, ele vai voar.
Garanto que com o tempo ele vai voar sem ela falar nem uma palavra...e talvez ainda vá com ele.
BELO HORIZONTE/MG -
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Não estão reclamando demais não?
Melhor ficar em casa mexendo com aeromodelos, que num bar até altas horas...

Se minha namorada começar a reclamar eu mudo de "esporte", aí sim ela vai implorar pra que eu volte a construir aeromodelos... ou me dar um pé na bunda!
Mas de qualquer forma eu volto pros aeromodelos...
hehehehe
EmersonBandera
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Fev 22, 2008 5:55 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por EmersonBandera »

Cara tenta ensinar ela a vooar, fazer com que ela entre no esporte...
assim ela vai apra o compo com vc lhe ajuda...

Vlw
marcus_vinicius
membro
Mensagens: 882
Registrado em: Ter Set 05, 2006 2:01 pm
Localização: Sorocaba , SP

Mensagem por marcus_vinicius »

Eu quase perdi a DAC um tempo atrás também... foi péssimo. Depois de 3 semanas em pé de guerra conseguimo chegar ao meio termo. Só que perdi o espaço dos modelos, e as madrugadas mexendo neles. Também só posso voar no sábado a tarde... difícil, mas tive que ceder, não tinha condições de outra separação... a terceira seria essa... e tenho 29 anos...
Responder