Construção do Hughes XF-11

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
dijango
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Fev 26, 2009 9:46 am
Localização: Goiânia

Mensagem por dijango »

agora so faltou uma coia os videos
Avatar do usuário
Maicon
membro
Mensagens: 1436
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 5:09 pm
Localização: Garibaldi, RS 95720-000

Mensagem por Maicon »

Eu acho que vi esse avião na TV ?? Será??

[url]http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1033599-7824-CONFIRA+O+SHOW+DE+ACROBACIAS+NO+FESTIVAL+BRASILEIRO+DE+AEROMODELISMO,00.html[/url]
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Aham, no hangar, hehehehe
Avatar do usuário
charles_pereira
membro
Mensagens: 1443
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 11:58 pm
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por charles_pereira »

Olá pessoal!

Realmente ele apareceu no esporte espetacular. Pena que quando estavam filmando eu estava chegando e daí só apareceu ele no porta-malas. Mas o que importa é que ele apareceu em rede nacional, hehehehe.

Quanto à vendê-lo, eu gostaria sim. Não porque não gostei do avião, mas quem acompanha meus posts sabe que gosto mais de construir do que pilotar os modelos. Moro em AP e não poderei ficar construindo e acumulando modelos. Além disso, quero sempre melhorar minhas construções e pra isso, tenho que construir. :-)

Só que não sei se vou conseguir vendê-lo. Vai ser difícil alguém que dê valor pelo trabalho realizado. Eu trabalhei mais de 500 horas nele. Tá certo que eu aprendi muita coisa e se fosse fazer de novo, faria na metade do tempo. Mesmo assim, se eu cobrasse R$ 10,00 por hora de trabalho, já seriam R$2.500.

O preço de custo dele ficou em torno dos R$ 1200, considerando madeira, cola, tinta, massa, servos, motores, ESC e links. Não estão inclusos o receptor e as baterias.

Bom, até pensei em anunciá-lo no compra e venda, mas sinceramente não sei que preço pedir. Esse é um modelo único. Não existe para comprar, não existe kit e foi todo feito à mão.

De qualquer forma, se eu vendê-lo, acho melhor fazê-lo sem os motores e ESCs. Com a pintura, não ficou folga de potência. Ele voa, mas acho muito perigoso. Teria que colocar novos motores. Então eu posso vendê-lo sem os motores, mas com todos os servos e links.

Se alguém tiver interesse, é só entrar em contato.

Abraço a todos e muito obrigado!
Avatar do usuário
nelson161
membro
Mensagens: 356
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 6:29 pm
Localização: Canela RS 95680-000

Mensagem por nelson161 »

Bahh. Só hoje é que descobrí este tópico. Que beleza.
Neste tempo todo eu estava pesquisando técnicas de construção em balsa e está tudo aqui. Com fotos e dicas.
Acho que nunca conseguirei construir um aero assim. Mas se chegar um pouco próximo já estará bom.
Parabéns, Charles. Está lindo.
Avatar do usuário
gregori
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 2:43 am

Mensagem por gregori »

fico bem bacana mais do q bacana pondo o original e o sew com zoom vao fala que o tew ta mais orijinal e mais bunito mas quando que vc vai disponibilizar a planta pro pessoal do fórum e do e-voo
Avatar do usuário
gregori
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 2:43 am

Mensagem por gregori »

a e mais uma só que nada ave com o tópico mais como novato eu to me torcendo pra saber como ponho minha fóto ali no ladinho e nao comsigo
Avatar do usuário
charles_pereira
membro
Mensagens: 1443
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 11:58 pm
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por charles_pereira »

[quote:481eba98ca="gregori"]fico bem bacana mais do q bacana pondo o original e o sew com zoom vao fala que o tew ta mais orijinal e mais bunito mas quando que vc vai disponibilizar a planta pro pessoal do fórum e do e-voo[/quote:481eba98ca]

Obrigado!

Não tem planta, só um desenho em 3 vistas, que está na primeira página do tópico.

Eu apenas no CAD algumas partes.

Publiquei lá no RCGroups: http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=870291

Charles Pereira
http://charlespereira.blogspot.com
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Carai..., Charles! Você conseguiu traduzir?
Avatar do usuário
charles_pereira
membro
Mensagens: 1443
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 11:58 pm
Localização: Brasília
Contato:

Vendo o XF-11

Mensagem por charles_pereira »

Olá pessoal!

Estou fechando esse tópico.

Obrigado pelo apoio e incentivo durante todo o trabalho. Sem a ajuda de vocês, eu não teria conseguido.

MUITO OBRIGADO MESMO!

Abri um tópico anunciando a venda do Hughes XF-11 e os motivos pra isso.

Muito obrigado e abraços!

Charles Pereira
http://charlespereira.blogspot.com/
Responder