Duvida! Compra de Radio. Airtronics RDS8000....

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
chiuzuli
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 10:16 pm
Localização: São Paulo

Duvida! Compra de Radio. Airtronics RDS8000....

Mensagem por chiuzuli »

Olá meus amigos do E-voo, estou com uma duvida q muitos ja tiveram... estou querendo dar um upgrade no meu sistema de radio... Sair do FM e entrar na Era do 2.4, entre as possibilidades Financeiras estão o FUTABA 7C 2.4 Fasst, O Spektrum DX7, e o q estou mais interessado, o Airtronics RDS8000 (lembrando q esses são 8 canais)...

Eis a foto dele

[img:bd2769667e]http://www.rcsmart.com.my/webshaper/pcm/pictures/RDS8000-2.jpg[/img:bd2769667e]

Seguinte, gostaria de saber de quem tem ou conhece essa radio se ele é realmente um bom investimento. Falei com o Caio e ele me disse q usa a 6 meses sem problema, e q ja teve futaba e me parece q essa versão de 7 canais vem com problema na placa..
Estou negociando o Airtronics por U$ 220,00 sendo o Radio, carregador de parede, manual e 2 recepetores 2.4 de 8 canais cada... Creio q seja um bom negocio, pois cada recptor custa entre 70~80 dolares....

Bom é isso pessoal, qum puder me dar uma segunda opinião sobre esse radio ficarei muito agradecido!

ABRACOS!!! :D
Avatar do usuário
leandrop
membro
Mensagens: 652
Registrado em: Dom Jun 26, 2005 9:31 pm
Localização: Teresina / Piauí

Mensagem por leandrop »

eu não compraria o futaba. é bem limitado quanto às mixagens e a qualidade é bem inferior aos outros dois.

Já tive Airtronics e gostei muito. O Spekteum é unanimidade, muito bom tb!

eu compraria um desses dois...abraços
Avatar do usuário
MarcosCorreia
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb Ago 16, 2008 10:16 pm
Localização: Floripa

Mensagem por MarcosCorreia »

Amigo sobre esse radio em especial eu nao posso ajudar muito, porem ja tive alguns radio airtronic/sanwa ( inclusive no automodelismo) e nenhum deles deixou a desejar, e por esse preço eu acho que esta muito bom mesmo, ainda mais com 2 rx.
LEL
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Sex Out 03, 2008 9:16 am
Localização: Marília-SP

Mensagem por LEL »

Chiuzuli, que problema tem o Futaba 7C 2.4?
Avatar do usuário
MORFEU
membro
Mensagens: 299
Registrado em: Sex Fev 17, 2006 3:15 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por MORFEU »

apesar de me parecer um rádio meio feio xD , acho que vale a pena esse airtronics, pelo menos ja vi gente falando que ele é melhor que o 7c da futaba.
e com dois receptores ainda, se der pra vc pegar ele, pega...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

O ruim no 7C da Futaba é somente o painel de confgurações que é um pouco mais complicado do que os JR/Specktrum, mais nada pois a qualidade de transmissão é tão boa quanto.
esse Airtronics não conheço bem mas a marca é boa sim, eu particularmente prefiro em primeira mão os Futaba independente do tipo de configuração mas a praticidade de configuração aponta o JR como sendo mais fácil de programar.
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1033
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Se for por facilidade de programação, pega o Airtronics, que é considerado um dos rádios mais completos e fáceis de se programar. Spektrum eu não conheço, Futaba, enjoei, mas quando eu tive era bom.
Conheço um dos melhores ténicos de rádiocontrole no brasil e ele me recomendou este rádio mais de uma vez!
Avatar do usuário
chiuzuli
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 10:16 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por chiuzuli »

Bom meus amigos me parece q fiz uma boa escolha (pois comprei ele hj ), conversei bastante com o Caio sobre esse radio e ele me convenceu q seria uma boa aquisição, falei com outros amigos de diferentes clubes e claro que tivemos opiniões divergentes, mas ate mesmo aqueles que não tinham o Airtronics ja ouviram falar dele e ouvira mto bem desse Rádio... Agradeço ao amigos pela ajuda e assim q ele chegar posto fotos e faço um pequeno review dele... abraços!
Avatar do usuário
edtorre
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Ter Jun 16, 2009 12:59 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por edtorre »

Chiuzuli,


Voce comprou novo ou usado por este preço?
Se foi novo em que loja? voce pode mandar o link?


Edtorre
Avatar do usuário
chiuzuli
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 10:16 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por chiuzuli »

Olá Edtorre comprei ele novinho....Zero Km, comprei no Ebay.. segeu ai o link... do "mano" Abraços ...

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=370111191474&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123
Responder