Isso que é voar na agua.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

-Não vi crianças brincando perto dos helis;
-O gordinho foi muito hilário;
-Massa! :D Tinha um negro participando também.
-Se eu fosse rico também não ligaria de detonar o heli 8), cada um faz o que quer do seu dinheiro!
"Já chegou o disco voador!"
Avatar do usuário
Ice
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Seg Out 26, 2009 7:14 pm
Localização: Santo André - SP

Mensagem por Ice »

Acho que todo mundo aqui tá enganado, era um campeonato de mergulho, o mais bonito em que o heli saisse mais inteiro ganhava... kkkkkkkkkkkkk...
Snaydher
membro
Mensagens: 164
Registrado em: Dom Fev 01, 2009 2:17 pm
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por Snaydher »

[quote:04e098b670="vidigal"]rapaz uma colega aqui em goiania foi voar um trex 500 em cima de uma lago no centro da cidade e caiu bem no meio do lago.a profundidade é de uns 10 metros.

o 500 dele estava com motor scorpion + bateria thunder power 45C zerada.[/quote:04e098b670]

Caramba, foi no Vaca Brava? quando foi isso? recuperou o heli?

Aqui em GYN no condomínio onde moro tem um lago mas nunca tive coragem de ficar sobrevoando ele, passo rapidamente por cima as vezes mais evito...
Avatar do usuário
mjorge
membro
Mensagens: 954
Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por mjorge »

Foi muito bom o agito:
[yt]<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hfzjLZtEBAM&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/hfzjLZtEBAM&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>[/yt]
Avatar do usuário
macamilotti
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Set 25, 2006 1:47 am
Localização: Bragança Paulista, SP

Mensagem por macamilotti »

Me pareceu ser um evento. E pelo jeito o pessoal abusou pra tocar mesmo o heli na água.
Responder