DX8

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

DX8

Mensagem por Eduardo Marocco »

atenção, se vc não tem um DX8, eu NÃO QUERO saber sua opinião !!! não interessa se tem bug, debug, se os mais entendidos não gostam, eu quero saber, DE QUEM TEM, o que vc está achando do seu DX8.Comprei um hj e gostaria da opinião DE QUEM POSSUE.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

Mensagem por Marcelo Galli »

Ola marocco voce vai ser felis como eu estou sendo´o radio é fantastico a unica ves que sofri com ele foi nas mix de v-tail e mixagens para profundor com duplo servo pois os nomes são diferente dos que aparece no dx7 só isso dai dei uma olhada no meu dx7 e foi facil ....fes uma ves ja era.

abçs e espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:566548a3fd="Marcelo Galli"]Ola marocco voce vai ser felis como eu estou sendo´o radio é fantastico a unica ves que sofri com ele foi nas mix de v-tail e mixagens para profundor com duplo servo pois os nomes são diferente dos que aparece no dx7 só isso dai dei uma olhada no meu dx7 e foi facil ....fes uma ves ja era.

abçs e espero ter ajudado.[/quote:566548a3fd]

com certeza ajudou amigo, pois eu quero as respostas de quem tem o DX8, se vc tem e respondeu, ajudou com certeza...dos outros, eu já sei a resposta e sinceramente não me interessa, eu que pago minhas contas e eu que escolho onde invisto meu dinheiro...até pq, falar e não voar, é o que não falta por aqui.Eu, voo a uns 3 anos só com spektrum, não tenho reclamação e olha q chego a fazer 10 voos em um único dia e tbm, tem semanas como a que passou q voei TODOS os dias...quem é do sul sabe o q eu estou falando.Vc chegou a usar a telemetria ??? comprei um rádio que vem com telemetria junto, sinceramente, não sei se dá p perder tempo olhando p telinha...mas, os sensores vem junto, então, vou ao menos testar.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

Marcco, só dando minha opinião sobre telemetria, Axo também que durante um voo sem chance de ficar olhando pra telinha, mas com um sistema de telemetria instalado vc economiza muito material na cx de campo pra ficar conferindo tudo, você tem as informaçôes basicas de um tacometro termometro e medidor de bateria tudo ali na tela para fazer os devidos ajustes em solo, é minha opinião. Ah também uso spektrum e não troco por nada, o dx8 é minha proxima aquisição.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:f12c72c066="magnoudia"]Marcco, só dando minha opinião sobre telemetria, Axo também que durante um voo sem chance de ficar olhando pra telinha, mas com um sistema de telemetria instalado vc economiza muito material na cx de campo pra ficar conferindo tudo, você tem as informaçôes basicas de um tacometro termometro e medidor de bateria tudo ali na tela para fazer os devidos ajustes em solo, é minha opinião. Ah também uso spektrum e não troco por nada, o dx8 é minha proxima aquisição.[/quote:f12c72c066]

thanks buddy !!!

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
rcarv
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 11:23 pm
Localização: Porto Alegre, RS

Mensagem por rcarv »

Você pode configurar a telemetria para disparar avisos sonoros ou vibratórios no rádio, não é preciso olhar para a tela o tempo todo.

Também sou um usuário satisfeito de um DX7se e o DX8 está na minha alça de mira...

Apareça um dia pra voar no Anfiteatro (brincadeirinha)

Abraço

Régis
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:57a7790e41="rcarv"]Você pode configurar a telemetria para disparar avisos sonoros ou vibratórios no rádio, não é preciso olhar para a tela o tempo todo.

Também sou um usuário satisfeito de um DX7se e o DX8 está na minha alça de mira...

Apareça um dia pra voar no Anfiteatro (brincadeirinha)

Abraço

Régis[/quote:57a7790e41]

Vlw Régis, pois então, acredito q meu DX8 chegue este final de semana...sobre voar no anfi, sinceramente não tenho nada contra...meu início foi alí, mas, depois disso construí a minha pista, q fica a 2 min (exagerando) da porta da minha casa, então, voar em qualquer outro lugar q não seja aqui, parece uma perda de tempo (literalmente , inclusive) e ademais, hj meu menor aero tem 1,33 e pesa aprox. 2kg, ou seja, está lomge, muito longe de ser um aero adequado para o anfi, apesar que...bom, deixa quieto...cada um sabe onde lhe aperta o sapato !!!! abçs.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Xico Carvalho
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Qua Out 27, 2010 7:21 pm
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Xico Carvalho »

Poxa legal Marocco, parabéns pela aquisição!
Comprei um hoje aqui na europa, depois que voar posta aqui sua opinião...
Abraço
UMX Beast / UMX Sbach 342 / TWM Extra 300 (40) / Sbach 342 EP / Extra 300 / GP YAK54 EP / DJI F450 / T10CHG
fapatruni
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 9:36 am
Localização: Ponta Grossa PR

Mensagem por fapatruni »

Após esse tempo de uso você recomdaria a compra de um rádio desses ? já voou algum modelo a Gasolina(não glow) com esse rádio, estou pensando seriamente em pegar um radio desses. obrigado
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:d4969a84af="fapatruni"]Após esse tempo de uso você recomdaria a compra de um rádio desses ? já voou algum modelo a Gasolina(não glow) com esse rádio, estou pensando seriamente em pegar um radio desses. obrigado[/quote:d4969a84af]

olá colega..respondendo por partes:

recomendaria sim, tirando o fato do recall e somado ao fato da diniz não aceitar fazer o recall de rádios comprados fora do Brasil, não tenho nenhuma reclamação do meu DX8; Apenas acho q a bateria do TX dura pouco, mas, irei trocar para lipo original do DX8, que deve dobrar o tempo de duração...
Ainda não voei nenhum combustão com meu DX8, mas, tenho um 20cc a caminho...meu rádio antigo (primeiro DX8), vendí p um colega de pista (pq não tive saco p fazer o recall fora do Brasil) e ele voa direto glow,gaser,elétrico. Não ví ele reclamar absolutamente nada do rádio, que aliás, nem fez o recall e nem assim apresentou problemas....

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Responder