Compras fora de estoque

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
mtperes
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 11:26 am
Localização: Bangu _RJ

Compras fora de estoque

Mensagem por mtperes »

Olá amigos, sem mais arrodeios, meu problema é mais por receio por ser iniciante no hobby e também em comprar no exterior, bom tive e indicação de comprar um tgy 9x, mas pela hobbyking a unica que achei o radio ele esta fora de estoque mesmo assim meu "tutor" disse -compra que assim que chegar em estoque eles enviam o seu en atou aqui para confirmar isso, jã fiz meu cadastro no paypal, mas mesmo assim tenho receio.. conto com a ajuda e o incentivo de vocês...
Valeu :lol:
...I belive I can fly...
Membro número 1 da equipe [NO SENCE] do e-voo

Avatar natalino desde 2010
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Receio do que?
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

Comprar e não receber? Não quer correr o risco? Compra aqui oras! Se tá ligado que o prazo de entrega é maior que 5 dias né? E pelo jeito, não menor que 30!!!!
Avatar do usuário
yurischultz
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 2:48 pm
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por yurischultz »

Olá Peres, tudo certo?
Perceba que neste exato momento, o T9x Mode 1 está em estoque, Mode 2 não mais.
A conversão M1 -> M2 é bastante simples, tem tópico aqui no fórum.
Para qualque produto que queira e que não esteja em estoque, podes usar o recurso "STOCK ARRIVAL ALERT" disponível logo abaixo do preço do produto. O site te manda um e-mail quando o produto estiver disponível. Da mesma forma, se adicionar na "wish list" algo que não consta no estoque, o aviso vem também.
Abraço,
Yuri
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

50% das compras que eu faço são de coisas que eu preciso e estão fora de estoque.
Avatar do usuário
mtperes
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 11:26 am
Localização: Bangu _RJ

Mensagem por mtperes »

Obrigado Amigos pela ajuda, agora como vi no artigo fixo sobre as comprar no exterior tenho que comprar via Paypal? é mais seguro?


e para os engraçadinho de plantão, estava preocupado com a forma de pagamento
pois contantemente compro coisas pela internet, mas via boleto bancario..., como não achei essa opção nao sabia como proceder, mas ainda bem que o site é auto-explicativo
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Sim, PayPal é a forma mais segura. Sera necessario você ser o titular do cartão de crédito e efetuar o cadastro.
Responder