alguma loja de Aeromodelismo em curitiba???

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Erisson
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Sáb Abr 28, 2007 11:48 pm
Localização: Fazenda Rio Grande PR

alguma loja de Aeromodelismo em curitiba???

Mensagem por Erisson »

Dae galera...
Queria saber se existe uma loja de aero que ofereça uma variedade de produtos bom em curita.
Pois no Estação ñ tem nada que nos interesse a ñ ser Hélices, e ainda muito caras, uma que pago na net R$ 12,00 (pacote com Duas) no Estação pago R$ 16,00 e só vem uma, motores ñ tem, espeed so tinha um, de 25A e o cara queria me cobrar Cento e oitenta conto!!! :shock:
Quase mandei ele ir tomar no C....... :evil: :evil: :evil:
Se alguem souber....
Valeuuu :!: :!: :!:
Um dia, um amigo me chamou de gambiarrista. Eu lhe disse:
Não faço ganbiarras nos meus modelos, e sim ajustes de precisão...
Avatar do usuário
pingua
membro
Mensagens: 385
Registrado em: Seg Abr 10, 2006 11:16 pm
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por pingua »

Cara realmente loja em ctb, e fogo!!

A que eu conhesso sao a center hobby e a new hobby, a lima nem se fala aquela loja deveria toma vergonha na cara :twisted:

Mas calma tem uma saida ainda, um cara chamado Eliran, (eu acho que assim que se escreve :oops:) ele tem bastante produto de eletrico na oficina dele, e ele vende uns modelos otimos tambem, depois passo o tel dele, alias tenho que fala com ele pra paga a minha conta, uhauhauha

alias ele tem cadastro no forum, mais n muinto ativo...
Avatar do usuário
Rmaia3D
membro
Mensagens: 274
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 2:17 pm
Localização: Campo Largo - PR
Contato:

Mensagem por Rmaia3D »

Pois é, aqui em Curitiba estamos com uma "crise" de lojas. Não sei se é o mercado de modelismo que "desaqueceu", mas a variedade e a qualidade têm caído demais ultimamente. Tudo que se pede de mais "específico", eles não têm ou então dizem 15 dias para vir do distribuidor.... :roll:

De dois anos para cá, tenho comprado tudo que preciso pela internet, das seguintes três lojas. Todas têm atendimento muito bom, excelente variedade e são complementares, o que uma não tem, a outra tem. Altamente as recomendo. :)

http://www.bigfieldhobby.com.br/
http://www.rctechshop.com/
http://www.asaseletricas.com.br/loja

Entre esperar 15 dias pelo "distribuidor" ou esperar de 2 a 3 dias pelo SEDEX, prefiro muito mais o SEDEX.
E além disso, não preciso andar 80 km (ida e volta) para chegar na loja e ouvir "não tem"... :x
- "O verdadeiro erro não está em tentar e fracassar, e sim ao tentar, não dar o melhor de si."
MarioSG
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Qui Out 12, 2006 7:15 pm
Localização: São José dos Pinhais-PR

Mensagem por MarioSG »

Eu compro do Grillo (www.eletricmodels.com) c/ ótimos preços, entrega garantida e fica no Parana, sedex mais em conta....e tb. a www.100aero.com, tb. com otimos preços.
Avatar do usuário
Aluizio Martins dos Santo
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Qua Dez 06, 2006 5:58 pm
Localização: Irati - PR
Contato:

Mensagem por Aluizio Martins dos Santo »

Tem três lojas aqui em Curitiba:

Center Hobby - Amintas de Barros, 960 fone: 41 - 3263-4094
Leandro / Stefan / Fabio
http://www.centerhobby.com.br/

New Hobby - Av.Água Verde, 2525 - 80240-070 fone: 41 - 3242.3541
Adriano ou Sara

Hobby Center - Esta eu não conheço pessoalmente 41 - 3585-3616
http://www.hobbycenter.com.br/

Tem a Lima Hobbies também mas esta eu nem conto como loja de aeromodelo é a loja do Estação citada no inicio do topico.
http://limahobbies.com.br/
Aluizio - Irati/PR
“Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira."
Avatar do usuário
zé paulo
membro
Mensagens: 1657
Registrado em: Ter Jun 06, 2006 4:29 pm

Mensagem por zé paulo »

Compro quase tudo que preciso no Adriano ( New Hobby ). Aliás estive lá ontem comprando hélices e chegaram baterias Hi model com bom preço. ( sem querer fazer propaganda )
MarioSG
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Qui Out 12, 2006 7:15 pm
Localização: São José dos Pinhais-PR

Mensagem por MarioSG »

...uma pena que a New Hobby ainda não tenha um site ativo...
Avatar do usuário
Aluizio Martins dos Santo
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Qua Dez 06, 2006 5:58 pm
Localização: Irati - PR
Contato:

Mensagem por Aluizio Martins dos Santo »

Estão perdendo mercado com isto.
Vou conversar com o Adriano e oferecer uma loja para ele, já fiz um oçamento para ele fazer uma loja a uns dois anos atraz, vou ver se ele mudou de ideia e agora decide fazer a tal loja.
Avatar do usuário
zé paulo
membro
Mensagens: 1657
Registrado em: Ter Jun 06, 2006 4:29 pm

Mensagem por zé paulo »

Ele tinha um site. Porém acho que o negócio dele é receber os modelistas na loja. Gosto muito de ser atendido pelo Manuel, pois ele sempre dá ótimas dicas para não desperdiçar grana. O Adriano é bem gente fina.
Avatar do usuário
zé paulo
membro
Mensagens: 1657
Registrado em: Ter Jun 06, 2006 4:29 pm

Mensagem por zé paulo »

[quote:2bd23fd7e8="pingua"]Cara realmente loja em ctb, e fogo!!

A que eu conhesso sao a center hobby e a new hobby, a lima nem se fala aquela loja deveria toma vergonha na cara :twisted:

Mas calma tem uma saida ainda, um cara chamado Eliran, (eu acho que assim que se escreve :oops:) ele tem bastante produto de eletrico na oficina dele, e ele vende uns modelos otimos tambem, depois passo o tel dele, alias tenho que fala com ele pra paga a minha conta, uhauhauha

alias ele tem cadastro no forum, mais n muinto ativo...[/quote:2bd23fd7e8]

Olá Pingua

- Tenho um avião dele. Spartan. Ótimo modelo. Voar muito bem. Bem construido. Comprei o meu na New Hobby, porém pode comprá-lo direto com o Eliran. Eu e meu amigo Balan, que voamos lá na praia, fazemos a maior propaganda do avião dele. Vale a pena mesmo.

Abraço
Responder