Problemas com a RC711

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Adilson Malheiros
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Dom Jan 18, 2009 2:08 pm
Localização: Belo Horizonte , Minas Gerais

Problemas com a RC711

Mensagem por Adilson Malheiros »

Olá Pessoal!
Estou preocupado com a postura da RC711. Compro bastante de todas as conhecidas lojas RC da China e Hong Kong. No dia 12.04.10 comprei vários UP GRADES para meu T_REX 600. Dia 18 recebí deles um código de rastreamento dos correios de Singapura, me informaram que diversos itens não tem em estoque e por isso remeteram sem eles. Demorou 10 dias para aparecer no correio de Singapura e decorridos quase um mês não apareceu nada no correio brasileiro. Neste período comprei de várias lojas e já chegou ou está constando no rastreamento do correio.

Passei vários e-mail para eles e só recebo respostas vagas, sem dizer o que está acontecendo, se vão remeter o que falta etc. O que vocês acham dessa situação e se devo recorrer ao Paypal. Como faço para ressarcir meu dinheiro. Já compre várias vezes na RC711, mas desta vez estãoi pisando na bola.

18/04/2010 Preparing (Unpaid)
18/04/2010 Pending (Paid) PayPal IPN Verified [Completed (Verified; US$122.34)]
18/04/2010 Pending (Paid) - declared as "hobby/model parts"
- A low value invoice: U$ 18,00
21/04/2010 Processing Thank you very much for your order! We are processing it now, we may include a low value invoice inside your parcel for custom use. Please feel free to contact us if you have any question or request.
21/04/2010 Shipped Your parcel has been delivered, the tracking number is RR905391943SG. Thanks again for purchasing from RC711.com, we look forward to seeing you soon! You may track your parcel at http://www.rc711.com/shop/mailtracking.php
21/04/2010 Partially Shipped The following item is not included
2 Belt's CP , 2 CopterX 450 , 1 T-rex 600
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Eu já teria recorrido.
Se passar de 45 dias o paypal não vai fazer nada.
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

[quote:2641f98488="mosca.br"]Eu já teria recorrido.
Se passar de 45 dias o paypal não vai fazer nada.[/quote:2641f98488]

2

em janeiro fiz uma compra de USD100,00 e decorridos 43 dias não havia chegado ainda.Abri uma reclamação no paypal e recebi o reembolso total.ate hoje a mercadoria não chegou.
Avatar do usuário
cleyton
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 10:57 pm
Contato:

Mensagem por cleyton »

Olá,
Comprei o meu Belt na RC711, veio tudo perfeito e rápido, bem mais rápido que a da dealextreme, porem fiz uma compra este ano e realmente demorou um pouco, e inclusive um item não veio, como era de baixo valor não dei importância, mas realmente eles não devem estar bem das pernas!
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Ainda bem que li isso, pois já estava quase fechando a compra de um rádio futaba.
"Já chegou o disco voador!"
miguel leles neto
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Ter Out 27, 2009 8:03 pm
Localização: jatai -go

Mensagem por miguel leles neto »

ola, qual lojas sao mais confiaveis estou querendo comprar 4 receptores corona CR8D 2.4ghz,,e nao sei aonde procurar a hobbyking nao tem ,alguem pode me ajudar
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

Costumo comprar da RC711 e nunca tive problemas.

Inclusive fiz uma compra boa semana passada e já me foi enviada, o que me ferrou foi que enviaram pela DHL, so estou esperando a bomba do imposto.

Acredito que é um caso isolado, entre em contato com eles.

abç
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Avatar do usuário
DePaiva
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 11:07 am
Localização: Campinas - SP

Re: Problemas com a RC711

Mensagem por DePaiva »

Estou com um problema parecido. Comprei na RC711 dia 19/04/2010, saiu de Singapura dia 23/04/2010 segundo o site de rastreio deles, mas até agora não apareceu no correio do Brasil.


[quote:d71e85cb4f="Adilson Malheiros"]Olá Pessoal!
Estou preocupado com a postura da RC711. Compro bastante de todas as conhecidas lojas RC da China e Hong Kong. No dia 12.04.10 comprei vários UP GRADES para meu T_REX 600. Dia 18 recebí deles um código de rastreamento dos correios de Singapura, me informaram que diversos itens não tem em estoque e por isso remeteram sem eles. Demorou 10 dias para aparecer no correio de Singapura e decorridos quase um mês não apareceu nada no correio brasileiro. Neste período comprei de várias lojas e já chegou ou está constando no rastreamento do correio.

Passei vários e-mail para eles e só recebo respostas vagas, sem dizer o que está acontecendo, se vão remeter o que falta etc. O que vocês acham dessa situação e se devo recorrer ao Paypal. Como faço para ressarcir meu dinheiro. Já compre várias vezes na RC711, mas desta vez estãoi pisando na bola.

18/04/2010 Preparing (Unpaid)
18/04/2010 Pending (Paid) PayPal IPN Verified [Completed (Verified; US$122.34)]
18/04/2010 Pending (Paid) - declared as "hobby/model parts"
- A low value invoice: U$ 18,00
21/04/2010 Processing Thank you very much for your order! We are processing it now, we may include a low value invoice inside your parcel for custom use. Please feel free to contact us if you have any question or request.
21/04/2010 Shipped Your parcel has been delivered, the tracking number is RR905391943SG. Thanks again for purchasing from RC711.com, we look forward to seeing you soon! You may track your parcel at http://www.rc711.com/shop/mailtracking.php
21/04/2010 Partially Shipped The following item is not included[/quote:d71e85cb4f]
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

Eu fiz uma compra na hobby city faz 20 dias e ainda nao aparece aqui no rastreamento dos correios.

Será que é o lance do vulcao que esta atrapalhando os voos?

abç
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Dependendo do método de envio, só aparece no site dos correios quando chega ao Brasil, antes disso aparece no tal do hongkongpost.
Responder