Super Decathlon RCGuys

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:97ab3f6a72="Giuliano MO"]
Daí Maroco beleza??
Ainda se consegue esse decathlon da RCguys pra vender aqui no Brasil?
Baita aero show mesmo!
Se quiseres dar um passeio aqui por Pelotas no nosso clube podemos te ajudar com isso, o Flávio aqui já teve alguns DLE30 inclusive um twist 150 com esse motor q eu vendi pra ele, depois peguei deovlta e depois vendi denovo hehehe e o motor era um doce!![/quote:97ab3f6a72]

Boas tardes Giuliano ,quanto tempo...então, o aeromodelo é lindo, ao vivo, ainda mais !!! Pois então, acho q não tem mais p vender por aqui não (o RCGuys), que trazia era o asas elétricas...este eu comprei na metade de 2009 e tava esperando a minha pista gramar p montar...agora, tá quase tudo gramado e eu resoví montar...durante este tempo quase vendí ele, mas a pessoa q se interessou queria "uma barbada" e barbada com um aeromodelo "raro" é complicado. Enfim, tá montado e aguardando o motor ficar firme p eu estreiar ele.

Quando vier pros lados de Poa, vem conhecer a minha pista aqui em eldorado, a 30 km de porto.

Abçs, Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Giuliano MO
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 5:53 pm
Localização: Pelotas -RS
Contato:

Mensagem por Giuliano MO »

[quote:63b39d5bd0="Eduardo Marocco"][quote:63b39d5bd0="Giuliano MO"]
Daí Maroco beleza??
Ainda se consegue esse decathlon da RCguys pra vender aqui no Brasil?
Baita aero show mesmo!
Se quiseres dar um passeio aqui por Pelotas no nosso clube podemos te ajudar com isso, o Flávio aqui já teve alguns DLE30 inclusive um twist 150 com esse motor q eu vendi pra ele, depois peguei deovlta e depois vendi denovo hehehe e o motor era um doce!![/quote:63b39d5bd0]

Boas tardes Giuliano ,quanto tempo...então, o aeromodelo é lindo, ao vivo, ainda mais !!! Pois então, acho q não tem mais p vender por aqui não (o RCGuys), que trazia era o asas elétricas...este eu comprei na metade de 2009 e tava esperando a minha pista gramar p montar...agora, tá quase tudo gramado e eu resoví montar...durante este tempo quase vendí ele, mas a pessoa q se interessou queria "uma barbada" e barbada com um aeromodelo "raro" é complicado. Enfim, tá montado e aguardando o motor ficar firme p eu estreiar ele.

Quando vier pros lados de Poa, vem conhecer a minha pista aqui em eldorado, a 30 km de porto.

Abçs, Marocco.[/quote:63b39d5bd0]

Melhor coisa que tu fizeste guardar essa jóia aí mesmo hein!!!
Estou indo mais seguido a POA quem sabe consigo aparecer um final de semana na pista, mas antes tenho q estar com um aeromodelo novamente pois estou retomando as atividades muito devegar hehehehe!!!
Giuliano MO
"Voar é preciso"
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

alguma novidade Marocco?
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:5c950c85c3="mkbuss"]alguma novidade Marocco?[/quote:5c950c85c3]

Então, conversei sexta feira com o Gugu, da Gugu models e combinei com ele de levar o aero p ele dar um olhada....pelo que ele me falou o DLE 30cc é chatinho mesmo de acertar e me falou tbm de um cliente q comprou um zero que não teve geito de acertar...só ficou bom mesmo depois de substituir o carburador...como sou "novato" e não estou querendo arriscar mais q o nescessário, vou dar uma ligada hj p combinar com ele..se o vento seguir como está, vou voar hj e ir lá amanhã...se o vento entrar...vou ver se vou hj mesmo...

Abçs e obrigado pelo interesse MK.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Giuliano MO
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 5:53 pm
Localização: Pelotas -RS
Contato:

Mensagem por Giuliano MO »

Acho que é mas em todo caso, teu motorDLE30 é com o carburador traseiro né?
Os primeiros DLE30 que o carburador ficava pro lado aqueles sim era um parto.
Giuliano MO
"Voar é preciso"
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:02e1f5714c="Giuliano MO"]Acho que é mas em todo caso, teu motorDLE30 é com o carburador traseiro né?
Os primeiros DLE30 que o carburador ficava pro lado aqueles sim era um parto.[/quote:02e1f5714c]

Sim, carburador trazeiro...bom, ou é alguma ziquinha, ou é falta de experiência mesmo...mas, qualquer uma das duas hipóteses, é melhor passar pela mão de um expert...cair com um aero destes por falta de cuidado é muita burrice !!! (e muito caro tbm !!!) :shock:

abçs, Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Giuliano MO
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 5:53 pm
Localização: Pelotas -RS
Contato:

Mensagem por Giuliano MO »

[quote:50152350a3="Eduardo Marocco"][quote:50152350a3="Giuliano MO"]Acho que é mas em todo caso, teu motorDLE30 é com o carburador traseiro né?
Os primeiros DLE30 que o carburador ficava pro lado aqueles sim era um parto.[/quote:50152350a3]

Sim, carburador trazeiro...bom, ou é alguma ziquinha, ou é falta de experiência mesmo...mas, qualquer uma das duas hipóteses, é melhor passar pela mão de um expert...cair com um aero destes por falta de cuidado é muita burrice !!! (e muito caro tbm !!!) :shock:

abçs, Marocco.[/quote:50152350a3]

é verdade hehehehe!
Giuliano MO
"Voar é preciso"
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

Cara, ja vi os com carburador lateral regulando facil, e alguns com carburador traseiro que nunca deram certo regulagem, acho que vai mais de sorte mesmo de não acabar pegando um com carburador problematico, rs....
Por essas e outras que prefiro ainda os motores com carburador Walbro originais...
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:acdde54ffc="mkbuss"]Cara, ja vi os com carburador lateral regulando facil, e alguns com carburador traseiro que nunca deram certo regulagem, acho que vai mais de sorte mesmo de não acabar pegando um com carburador problematico, rs....
Por essas e outras que prefiro ainda os motores com carburador Walbro originais...[/quote:acdde54ffc]


:cry:

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

sério, é impressionante a diferença de qualidade do carburador...
meus DLE-20 e DLE-30 foram chatinhos de regular, de acertar (mas depois que acertei, ficaram uma beleza, mas deu trabalho)... já meu Zenoah, que era carburador Walbro, nossa, filé demais pra regular...
Responder