Acabou a boca das baterias!!!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Berardis
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Dom Mar 29, 2009 7:14 pm

Mensagem por Berardis »

minhas baterias entregues agora.

Histórico de Viagem Ajuda Ocultar
Data/Hora Atividade LOCALIZAÇÃO
- 23/10/2013 - Quarta-feira
11:47
Remessa entregue
SAO PAULO, SP BR
Pagamento Recebido
08:00
Remessa em rota para entrega
SAO PAULO BR
02:17
Pacote na estação da FedEx
SAO PAULO BR
- 22/10/2013 - Terça-feira
11:12
Situação de exceção na entrega da remessa
SAO PAULO BR
Remessa retida. Não foi possível cobrar o pagamento
07:54
Remessa em rota para entrega
SAO PAULO BR
07:19
Pacote na estação da FedEx
SAO PAULO BR
02:36
Em trânsito
CAMPINAS BR
00:00
Em trânsito
CAMPINAS BR
Pacote disponível para liberação alfandegária
- 21/10/2013 - Segunda-feira
21:49
Em trânsito
CAMPINAS BR
Pacote disponível para liberação alfandegária
18:21
Em trânsito
CAMPINAS BR
14:46
Na instalação de classificação de destino
CAMPINAS BR
02:33
Deixou a estação da FedEx
MEMPHIS, TN
- 19/10/2013 - Sábado
02:19
Em trânsito
MEMPHIS, TN
- 18/10/2013 - Sexta-feira
23:33
Chegou na estação da FedEx
MEMPHIS, TN
22:12
Em trânsito
LANTAU ISLAND HK
18:50
Deixou o local FedEx de origem
SHATIN HK
14:16
Coletado pela Fedex
SHATIN HK
- 17/10/2013 - Quinta-feira
06:42
Informação do Envio enviado à FedEx
Avatar do usuário
pintcher
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Sex Out 10, 2008 1:19 am
Localização: Americana-SP

Mensagem por pintcher »

vou postar aki oq aconteceu comigo...fiz 3 compras diferentes antes de começar essa restriçao com baterias...2 compras foram 5 lipo 1300 em cada caixa...a terceira caixa tinha 3 lipo de 1300...em todas as caixas vieram mais produtos...pouca coisa...demoraram muito pra enviar as 3 caixas ai percebi q tinha alguma coisa errada...batata...era o problema com as baterias...dps de um tempo eles enviaram as 2 caixas com 5 lipos cada via Fedex e a q tinha 3 lipos via Bpost...recebi todas as caixas em 5 dias dps q postaram...a q foi enviada via Bpost fui taxado em 80,00 e tenho q retirar no correio...e as 2 caixas do Fedex recebi em casa mas junto com um boleto q posso pagar ate mes q vem no valor de 60,00 cada caixa...no total fui taxado em 200,00.
bmbahia
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 3:02 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por bmbahia »

Eu paguei 77 reais à FEDEX por duas baterias para o meu ugly sitck.
Cobraram o imposto certinho, mais o ICMS e mais o desembaraço.
O imposto deu 30, o ICMS deu 17 e o desembaraço mais 30.
kmargos
membro
Mensagens: 440
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por kmargos »

[quote:34c353ca6a="Berardis"]minhas baterias entregues agora.

Histórico de Viagem Ajuda Ocultar
Data/Hora Atividade LOCALIZAÇÃO
- 23/10/2013 - Quarta-feira
11:47
Remessa entregue
SAO PAULO, SP BR
Pagamento Recebido
08:00
Remessa em rota para entrega
SAO PAULO BR
02:17
Pacote na estação da FedEx
SAO PAULO BR
- 22/10/2013 - Terça-feira
11:12
Situação de exceção na entrega da remessa
SAO PAULO BR
Remessa retida. Não foi possível cobrar o pagamento
07:54
Remessa em rota para entrega
SAO PAULO BR
07:19
Pacote na estação da FedEx
SAO PAULO BR
02:36
Em trânsito
CAMPINAS BR
00:00
Em trânsito
CAMPINAS BR
Pacote disponível para liberação alfandegária
- 21/10/2013 - Segunda-feira
21:49
Em trânsito
CAMPINAS BR
Pacote disponível para liberação alfandegária
18:21
Em trânsito
CAMPINAS BR
14:46
Na instalação de classificação de destino
CAMPINAS BR
02:33
Deixou a estação da FedEx
MEMPHIS, TN
- 19/10/2013 - Sábado
02:19
Em trânsito
MEMPHIS, TN
- 18/10/2013 - Sexta-feira
23:33
Chegou na estação da FedEx
MEMPHIS, TN
22:12
Em trânsito
LANTAU ISLAND HK
18:50
Deixou o local FedEx de origem
SHATIN HK
14:16
Coletado pela Fedex
SHATIN HK
- 17/10/2013 - Quinta-feira
06:42
Informação do Envio enviado à FedEx[/quote:34c353ca6a]


Ta explicado!!!!Olha a cidade de onde vem as baterias, lá em Shatin o povo é chatin com as baterias !!! :p
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2971
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

[quote:4cadf04459="luisb"][quote:4cadf04459="Marco Antonio"][quote:4cadf04459="luisb"]Pena não ter no Brasil um físico / empresário competente para desenvolver a tecnologia para tal e fabrica-las aqui.
Os realmente competentes estão em terras internacionais.

Aqui em terras lisarb ta cheio é de engenheiro de obra pronta e bons navegadores de Google, nada mais.

Infelizmente.

Pratiquei tiro desportivo por anos ... é mais fácil ter acesso internamente e importar espoleta, pólvora, pontas fmj, estojo, luneta, red dot, munição de fogo circular do que uma bateria de Li.

Não me considero nem de longe um aeromodelista, apenas piloto o aeromodelo.
Infelizmente não tenho tempo para estudar sobre o assunto a fundo no que diz respeito a construção do modelo, pois trabalho muito, a engenharia me consome.

Fui também por anos professor de química, na qual declinei por falta dele.

O que me sobra são os domingos de manhã para brincar um pouco, o domingo a tarde para tomar boas doses de Macallan.

O problema de baterias tenho certeza se resolverá, alias logística de produtos perigosos existe no mundo todo, se transporta produtos muito mais perigosos que baterias de Li; basta usar o modal correto.[/quote:4cadf04459]


Leva jeito pra humorista... Vou responder a sua provocação, não sei se intencional.

Já ganho dinheiro suficiente pra não conseguir gasta-lo e quero muito que poucos possam praticar o hobby, odeio gente! Muita gente então... Brrrrrrr!!! A possibilidade de só ficar quem realmente tenha condições e que de uma debandada do povo me agrada muito!!![/quote:4cadf04459]

Não escrevi nada intencional, não o conheço, não sei quem você é ou o que faz, e também não faço questão nenhuma disso.
Para um projeto como tal, é necessário um físico, e um empresário. (obviamente em termos de grandeza). Se "doeu", é sua área e tem uma gordurinha de U$500.000, que hoje é dinheiro de pinga, faça e mostre que é bom no que faz.
Já li algumas postagens suas muito interessantes, como ja li muita besteira, então fica na média de 50%, o que não o faz um Dr, pelo menos para mim.

Não sei qual seu nível de doutorado e em qual país o realizou, pode até ser que defendemos alguma tese usando a mesma tabela periódica.

Quando ao dinheiro sobrando ao nível que quero, como o seu, ainda não conquistei, pois o que ganhei ate agora deu apenas para morar em uma casinha, simples e pequena (600m2), alguns gaveteiros alugados (pode ate ser que vc more em um deles) ...

Quanto a não gostar de pessoas, eu adoro, principalmente do sexo feminino.
Outro detalhe, gosto de cães, não gosto de felinos, tenho repúdio a eles.[/quote:4cadf04459]



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol:

[img:4cadf04459]http://blog.fernandaferraro.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Curti.png[/img:4cadf04459]
Thiago Aragão
kleberrios
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por kleberrios »

[quote:062f4b929d="luisb"]Dr. segue um link para voce apreciar, mas com moderação.
http://www.hollandandholland.com/[/quote:062f4b929d]

Loja muito requintada,bom para presentear, sempre compra nessa loja, eles enviam direitinho? tem dicas de outras lojas nesse nível on line as quais já comprou?
"Os covardes nunca tentaram, os fracos ficaram no caminho, só os fortes conseguiram"
jrp
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Dez 01, 2013 2:50 pm
Localização: São José do Rio Preto

Mensagem por jrp »

[quote:325669dd62="Marco Antonio"][quote:325669dd62="Fernando Manfio"][quote:325669dd62="LaercioLMB"]Vai diminuir o número de aeromodelistas com isso e ficarão somente os que realmente desejam ser aeromodelistas.[/quote:325669dd62]

Seria uma boa!!! :D[/quote:325669dd62]

Finalmente!!![/quote:325669dd62]


Comentários infelizes.... ter condições para comprar baterias não os diferencia dos outros. Onde eu voo sou um dos que tenho menos condições de poder aquisitivo e o que constrói , dá manutenção e instrução de voo aos "carterias gordas". Pode ter certeza que o fato de apenas os mais poderosos poderem comprar não nos impedirá de encontrarmos aeromodelistas "burros" que mesmo com poder aquisitivo não sabem nem pra que serve um flap ou o que é um profundor, um perfil de asa , etc. Acho que aeromodelismo se faz com vontade e conhecimento e não com dinheiro. Temos muitos "donos da verdade nesse forum...
Responder