Bateria do DealExtreme

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
mlferreira
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 26, 2013 4:01 pm
Localização: Ribeirão Preto /SP

Bateria do DealExtreme

Mensagem por mlferreira »

Boa tarde, sempre comprei baterias no Hk, mas queria experimentar umas do DealExtreme só que não conheço nenhuma das marcas que eles vendem. Alguem poderia indicar uma marca boa que vende la?
flavioborges
membro
Mensagens: 260
Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:46 pm
Localização: Lins-SP

Re: Bateria do DealExtreme

Mensagem por flavioborges »

[quote:9e719e653c="mlferreira"]Boa tarde, sempre comprei baterias no Hk, mas queria experimentar umas do DealExtreme só que não conheço nenhuma das marcas que eles vendem. Alguem poderia indicar uma marca boa que vende la?[/quote:9e719e653c]

Na boa, não compensa pedir bateria na china no momento devido ao valor do frete, se a DX enviar via frete grátis comum, você não vai receber sua bateria. Pegue na asaseletricas que esta com preço justo, ou procure por baterias top de linha que ai compensa o valor.
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

depende comprei uma hunger nanotech,nao sei se é boa por 20 dolares com frete gratis esta em transito para o brasil a vida nao é só hk
kleberrios
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por kleberrios »

[quote:0387def64b="Felipioliveira"]depende comprei uma hunger nanotech,nao sei se é boa por 20 dolares com frete gratis esta em transito para o brasil a vida nao é só hk[/quote:0387def64b]

mes passado comprei 23 baterias hunger 30c, comprei direto no fabricante, que mandou-as em 4 remessas distintas, as quais não paguei nenhum imposto, dei sorte,chegaram aos poucos, paguei 15 dólares por cada uma, elas são verdes e vieram dentro de uma caixinha branca envolvida em plástico bolha, mas a embalagem externa foi simplesmente um saco de papel com um selo que qualquer um abria, acho que foi umas das últimas embalagens desse tipo, pois agora está pegando geral....
"Os covardes nunca tentaram, os fracos ficaram no caminho, só os fortes conseguiram"
zura
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 4:02 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por zura »

Onde comprou estas hunger? quem é o fabricante?
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

[quote:6b8bad5fa7="kleberrios"][quote:6b8bad5fa7="Felipioliveira"]depende comprei uma hunger nanotech,nao sei se é boa por 20 dolares com frete gratis esta em transito para o brasil a vida nao é só hk[/quote:6b8bad5fa7]

mes passado comprei 23 baterias hunger 30c, comprei direto no fabricante, que mandou-as em 4 remessas distintas, as quais não paguei nenhum imposto, dei sorte,chegaram aos poucos, paguei 15 dólares por cada uma, elas são verdes e vieram dentro de uma caixinha branca envolvida em plástico bolha, mas a embalagem externa foi simplesmente um saco de papel com um selo que qualquer um abria, acho que foi umas das últimas embalagens desse tipo, pois agora está pegando geral....[/quote:6b8bad5fa7]

ja testou sao boas? comprei na semana passada e esta em transito,só que comprei no ebay comprei uma para testar
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

Depois dos testes passem os resultados para nós...
kleberrios
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por kleberrios »

Com certeza, ainda não as testei ainda estão nos sacos, o melhor teste é voando e vendo no final a temperatura dela e o tempo até começar a enfraquecer...
zz3-lys
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Dez 18, 2012 11:50 am
Localização: Novo Hamburgo/RS

Mensagem por zz3-lys »

Eu compro no DealExtreme, a última foi uma bateria para o rádio, chegou dentro do prazo esperado, todas funcionam perfeitamente. Não sei dizer se tem alguma marca que seja melhor, no entanto estão atendendo minha necessidade.
Responder