Paulinho, Ale e Clóvis Noel do HV!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
henrique_sc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:22 pm
Localização: major gercino -sc

Mensagem por henrique_sc »

cara, e uma pena que nao tenha emotions de aplausos,pois voces merecem.
paulinho agora o papai noel te tirou da lista negra dele kkkkkkkkkkkkkkkk
Seraps
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Ter Jun 04, 2013 12:58 pm
Localização: Poços de caldas - MG

Mensagem por Seraps »

Bela atitude, além do presente vocês passaram valores para o menino. Tomara que no no futuro ele possa retribuir para outros o que vocês estão fazendo por ele.
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 290
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Parabéns a todos!

Mensagem por azulao »

Grande iniciativa. Fico feliz por conviver com pessoas como vocês.
Paulinho, obrigado pela força com meu pastinha no domingo que insistia em não descer, rsrsrs.
Quanto ao Jajá, é um garoto de um coração e uma índole da melhor qualidade e merece todo nosso carinho.
E turma, pra quem não sabe, o Jajá me contou que aquele troquinho que ele ganha às vezes de quem tem seu aero resgatado por ele no brejo, é para ajudar nas compras em casa. Garoto super responsável ainda por cima.
Kleber.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Fala Paulinho...fico feliz pela iniciativa e tenho certeza que o Jajá está mais feliz ainda com o presente de natal.....
Avatar do usuário
Berardis
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Dom Mar 29, 2009 7:14 pm

Mensagem por Berardis »

Fico feliz pelo Jajá , e mais feliz ainda por ter gente como vocês no hobby..Parabéns a todos os envolvidos....
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4382
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Obrigado a todos pela mensagem, isso não tem preço!!! Valeu mesmo pessoal!!!
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

Gostaria de poder ajudar em algo, contribuir...com o Jájá, sempre vejo o pessoal falando e menssionando ele e vendo este belo ato e conhecendo um pouco de sua historia me deu esta vontade...se tiver algo que eu possa fazer...não tenho muito dinheiro nem nada, não mecho com glow...Mas se ele voar eletricos posso ajudar com umas coisinhas....mesmo morando lonje posso enviar..
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4382
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Valeu Vitor, qualquer ato já é uma ajuda! Porque não tenta ajudar alguém aí de sua região, faça isso com alguém que tenha contato e seja necessitado de algo, acho que este contato direto seja mais importante que qualquer valor em dinheiro, uma palavra, uma atenção ou um carinho já vale muito, vamos injetar o BEM na cabeça da molecada que vai cuidar disso tudo no futuro! Parabéns Man! :wink:
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

Com toda certeza, faerei isso Paulinho !!!

Obrigado!

Mas precisando...estou disposto a ajudar. Farei minha parte por aqui tambem, pois saber que voce ajudou alguem que precisa, que mudou algo nem que seja no dia de alguem para melhor..Não tem preço.. :)
Avatar do usuário
caribeiro
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Out 08, 2012 5:41 pm
Localização: João Pessoa, Paraíba

Mensagem por caribeiro »

Obrigado pelo exemplo.
Responder