Mini Gimbal para mobius-Naza-Concluído com Vídeo

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

[quote:f16c181cc1="Marco Antonio"][quote:f16c181cc1="Antonio Garcia"]Ok, também achei interessante os servos praticamente trabalharem o tempo todo juntos. No pitch os dois fazem movimentos no mesmo sentido, e no roll os movimentos são opostos.

A montagem do suporte realmente ficou mais simples. O "problema" é fazer o mixer, mas sei como fazer e tenho microcontroladores PIC. Tive que instalar sistema operacional novo e o meu ambiente de desenvolvimento da Microchip foi pra cucuia, tenho que reinstalá-lo... abs.[/quote:f16c181cc1]
Não vai conseguir resolução alta com pic a não ser que seja um com clock alto. Melhor usar atmel, eu te dou o hexa e o circuito.[/quote:f16c181cc1]

Consegui fazer um mixer com um PIC 12F675 ordinário (8 pinos), rodando com oscilador de cristal a 20MHz, com [b:f16c181cc1]5000[/b:f16c181cc1] passos :shock: 8) 8) 8)

Para fazer o meu suporte, estou esperando chegar essa peça:
[img:f16c181cc1]http://cdn.hobbyking.com/hobbyking/store/catalog/25845.jpg[/img:f16c181cc1]
"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, criam-nas." (Kouzes e Posner)
Responder