T-Rex 250 SE

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

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stefanletzow
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Mensagem por stefanletzow »

No futaba 7C sim, vai de -100 a +100.
-100 a 0 é rate mode (normal)
0 a +100 é avcs (heading hold)
No meu caso estou com 30% no modo trava-cauda


Bem lembrado, pois no caso de JR e outros acho que isso muda.
Parece que no JR o curso total vai de 0 a 100 , sendo 0 a 50 um modo, e 51 a 100 outro modo.
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Bruno M Siqueira
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Mensagem por Bruno M Siqueira »

Pois é, eu uso o DX7, neste caso 60% já seria algo como 20% no trava cauda...
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Igor Souza
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Mensagem por Igor Souza »

Use no furo mais interno.

O pitch slider ou o Pitch arm não estão dando alguma folga? Como tá a curva de aceleracao?

Abrcs!
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Bruno M Siqueira
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Mensagem por Bruno M Siqueira »

Já está no mais interno Igor :(

O pitch slider e o Pitch arm não estão com folgas pelo que percebi, existe uma folga mas acho que é a normal, no pega pás do rotor de cauda, a curva está segundo o manual, todas as três, normal, idle1 e idle2 e em todas as curvas o wag aparece...

Quando eu diminuo o ganho do gyro o wag fica mais lento (frequencia menor) e quando aumento o ganho ele fica mais rápido (vibrando mais rapido)

Mudando um pouco de assunto, qual seria a melhor marca de correia para o 250? a que veio nele já tem uns fiapos, rs
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Bruno M Siqueira
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Mensagem por Bruno M Siqueira »

Ah pessoal, como encomendei dois kits e só vou usar um coloquei o outro a venda, segue link pro compra e venda:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=83546

Igor, se este tipo de post não for permitido aqui me avise que retiro.
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Marcio Souza
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Mensagem por Marcio Souza »

A correia da align é uma porcaria,tem uma na loja da infinity muito boa.Quanto ao furo tem que ser 4mm.E não pode ter nenhuma folga no pega pas e no pitch slider na cauda,pois qualquer folga ja da wag.E as pas de cauda não podem estar muito apertadas também.Tudo esta mechendo suavemente sem forçar? Pois os balllinks eles vem apertados normalmente,eu pego uma dremel coloco o balllink para alargar e deixar suaveo movimento.
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Bruno M Siqueira
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Mensagem por Bruno M Siqueira »

Márcio, tá tudo meio preso nos ball links... as pas ja entram apertadas, anttes mesmo de colocar os parafusos, tanto as principais quanto as da cauda... vou ver se acho a correia, vlw
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guewald
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Mensagem por guewald »

[quote:1dbd629c04="Pedro Pithan"]esqueça o manual, assim como nos links nem sempre o que está no manual está certo, faça o que for funcionar melhor pro seu heli com prudência! :wink:[/quote:1dbd629c04]


Isso mesmo, manuais mentem! :D
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Igor Souza
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Mensagem por Igor Souza »

o problema deve ser essa folga no pega-pas traseiro. Solte os pega-pás e lixe BEM SUAVEMENTE os topos do hub (aonde os parafusos vão), e vai testando pacientemente até a folga desaparer do pega-pás.

Fiz isso no 500 e 700 e ficaram perfeitos. No 250 vai ser mais difícil devido a escala, mas usando uma lixa com granulação bem fina (500 pra cima) e tendo bastante paciencia, vai ficar blz.

Abrcs!
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Bruno M Siqueira
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Mensagem por Bruno M Siqueira »

Nao entendi bem aonde devo lixar, é no pega-pás ou nas pás?
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