Micro Heli 3ch com gyro Swift

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

A dica ao comprar estes micro helicopteros é SEMPRE comprar com GYRO... sem gyro fica mais dificil de voar (mas nada impossivel...)

Tem varios modelos que voam iguais ao modelo acima de diversos fabricantes diferentes... já voei uns 10 modelos diferentes e todos voam praticamente iguais.

Existem tambem igual ao modelo acima... só que sem gyro... tem que prestar atenção onde comprar e SEMPRE perguntar se tem gyro ou não...
Avatar do usuário
Ganggajang
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 10:19 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: heli

Mensagem por Ganggajang »

[quote:1422942eff="william ppaz"]este heli é pequeno ?
voce comprou la fora tem o site pra indicar
valeu
william[/quote:1422942eff]

Pequeno sim: 18cm e 28g.

Só não sei se será adequado falar dele nesse tópico, pois preço e características são totalmente diferentes.
Ele é um micro heli de 4 canais e nada amigável com iniciantes, como eu.

Tem uma tecnologia e funcionalidade bem diferente desse micro helis de 3 canais, o que justifica seu preço. Ele está por volta de uns U$ 120,00 (versão bind and fly). Acresça a esse preço o valor (quase certo) do imposto de importação e, se houver, ICMS do seu estado.

Como disse, nada barato se comparado com os helis discutidos no tópico. Mas, repito, é outro tipo de heli.

Aqui no fórum há diversos tópicos falando dele. Sugiro que pesquise por esse micro heli se realmente for comprá-lo. Eu li tudo que achei sobre ele aqui no fórum e busquei reviews em sites estrangeiros. Sugiro, também, a leitura deste review http://www.rchelicopterfun.com/blade-msr.html.

Eu comprei o meu nessa loja http://www.brhobbies.com/proddetail.asp?prod=EFLH3080. Foram bem atenciosos comigo e tiraram todas as minhas dúvidas por e-mail.

Eu acho que posso ter opinião sobre os dois tipos de helis. Tenho um similar ao San Huan (é um Syma) e tenho esse da E-flite. Um é um brinquedo, ou outro não. Veja os vídeos deles e vai notar a diferença.

Se não quiser comprar o kit e ser tributado, pode procurar um usado em bom estado para comprar. Dê ua olhada na seção de classificados daqui do fórum e em outros classificados de aeromodelismo e achará a venda.

Abs.

OBS: à moderação, não queria poluir o tópico. Como o usuário William estava com dúvidas e eu posso dar a minha opinião, quis ajudá-lo. Se acharem impertinente ou inapropriado, podem movê-lo ou apagá-lo.
Be the change you wish to see in the world - Mahatma Gandhi.
Avatar do usuário
jbentoc
membro
Mensagens: 690
Registrado em: Ter Out 14, 2008 11:22 am
Localização: Mateus Leme - MG

Mensagem por jbentoc »

Comprei um, só não gostei do tempo que tenho de esperar para recarregar a bateria e voar novamente, devia ter como trocar a bateria.

Bento
Avatar do usuário
MichelZL
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Qui Mar 04, 2004 12:09 pm

Mensagem por MichelZL »

Galera, eu hoje aproveitei que fui na sta. Efigênia e arrumei uma bateria de 250mah de mp3 player. vou fazer o teste hoje de como fica o modelo e posto aki para todos...
Avatar do usuário
jbentoc
membro
Mensagens: 690
Registrado em: Ter Out 14, 2008 11:22 am
Localização: Mateus Leme - MG

Mensagem por jbentoc »

[quote:9a7cbbd299="MichelZL"]Galera, eu hoje aproveitei que fui na sta. Efigênia e arrumei uma bateria de 250mah de mp3 player. vou fazer o teste hoje de como fica o modelo e posto aki para todos...[/quote:9a7cbbd299]

Tem que reposicionar o CG, mas acho uma boa. Vai demorar um pouco mais para carregar mas em compensação ganha mais autonomia, acho :roll: .

Talvez colocar um plug e ter duas baterias seja uma boa solução.

Vou esperar seus testes :D .

Bento
"Todo problema contém as sementes de sua própria solução." - Stanley Arnold
Avatar do usuário
storm450
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Ter Mai 11, 2010 9:44 pm
Localização: Itabuna, Bahia

Mensagem por storm450 »

Bom dia !!! Tenho um Swift e ele depois que caiu várias vezes com a minha filha, ficou meio doidinho como se o Gyro estivesse maluco, mesmo em casa ele não fica mais estável. Alguma dica, ou Jogo fora ?
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

comprei o meu na Deal , paguei 38 reais . frete gratis
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
Ganggajang
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 10:19 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Ganggajang »

[quote:f1e7ec0b63="storm450"]Bom dia !!! Tenho um Swift e ele depois que caiu várias vezes com a minha filha, ficou meio doidinho como se o Gyro estivesse maluco, mesmo em casa ele não fica mais estável. Alguma dica, ou Jogo fora ?[/quote:f1e7ec0b63]

Por ser decorrente de queda, eu acho que pode ser duas coisas:
1) Empenou o eixo principal. Acho que é o mais provável.
2) Desajustou o CG dele. Teria que tirar o canopy e verificar se tudo está bem preso.

Abs.
Be the change you wish to see in the world - Mahatma Gandhi.
Avatar do usuário
Ganggajang
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 10:19 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Ganggajang »

[quote:79fffaf0b5="storm450"]Bom dia !!! Tenho um Swift e ele depois que caiu várias vezes com a minha filha, ficou meio doidinho como se o Gyro estivesse maluco, mesmo em casa ele não fica mais estável. Alguma dica, ou Jogo fora ?[/quote:79fffaf0b5]

Ah, se for jogar fora, eu pago o frete e fico com ele!
:D

Abs.
Be the change you wish to see in the world - Mahatma Gandhi.
Avatar do usuário
brendoja
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 9:04 pm

Mensagem por brendoja »

o meu chega na semana do meu aniverssario :lol: comprei pelo dx (dealextreme) so que sem gyro (melhor do queo de 2ch que o papai queria me dar foi um sufoco convençelo a comprar o de 3ch) tem como adapitar um gyro nele? :?: :?:
se eu errar ao digitar avise, por favor
Responder