devil 450 com microbeast perdendo cauda!!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
wendellsubtil
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 2:02 pm
Localização: rio verde -goias

devil 450 com microbeast perdendo cauda!!

Mensagem por wendellsubtil »

Olá pessoal tenho 4 helis com microbeast e não tive este tipo de problema com os helis maiores. Quando estou fazendo um funil ou até mesmo em um simples hover lateral da direita para esquerda o heli perde a cauda , que fica meio boba por alguns segundos depois volta ao normal.O ganho tá ok , em manobras como flip, e outras cauda travadinha mas só entrar em voo lateral o heli vira o nariz para a direção do movimento ou seja voo lateral para esquerda a cauda não segura e o nariz vai para esquerda.Interessante que no voo lateral para direita tudo normal.Alguma opinião sobre o problema!abç
peptod
membro
Mensagens: 656
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

o meu também faz a mesma coisa, não aguenta lateral e muito menos vôo de ré, deve ser assim mesmo e olha que não é falta de rotação, uso 14T e flat 100%. abraço
Avatar do usuário
-X-
membro
Mensagens: 386
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 3:31 pm
Localização: Phs, MS

Re: devil 450 com microbeast perdendo cauda!!

Mensagem por -X- »

[quote:7f708d76b4="wendellsubtil"]Olá pessoal tenho 4 helis com microbeast e não tive este tipo de problema com os helis maiores. Quando estou fazendo um funil ou até mesmo em um simples hover lateral da direita para esquerda o heli perde a cauda , que fica meio boba por alguns segundos depois volta ao normal.O ganho tá ok , em manobras como flip, e outras cauda travadinha mas só entrar em voo lateral o heli vira o nariz para a direção do movimento ou seja voo lateral para esquerda a cauda não segura e o nariz vai para esquerda.Interessante que no voo lateral para direita tudo normal.Alguma opinião sobre o problema!abç[/quote:7f708d76b4]

Com ele na bancada, com a mão leve a cauda pra direita e veja até onde o gyro manda o pitch Slider, talvez curso do pitch slider esteja sendo limitado demais pra essa direção.
Bem, ja tive esse problema e era ai que ele estava, aumentei o curso o máximo que deu antes de dar batente e resolveu.

Roberto
... e se for preciso eu desenho.
T-rex 550 PRO DFC+3gx / T-rex 500Fb(doente) / Turnigy 9XR+FRsky / Turnigy 9X
wendellsubtil
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 2:02 pm
Localização: rio verde -goias

Mensagem por wendellsubtil »

valeu pela dica Roberto mas os batentes estão ok! hoje deixei a linkagem mais próxima do centro do servo e vou testar!!
Responder