Importantes peças de reposição para se comprar junto ao V912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Harry
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 18, 2013 12:58 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Importantes peças de reposição para se comprar junto ao V912

Mensagem por Harry »

Boa noite pessoal, aos mais experientes que já possuem este modelo, poderiam listar quais importantes itens mais comuns de reparação deve se comprar junto ao heli V912, ou seja, os mais utilizados para reposição em acidentes?

Por exemplo: Quantidade de bateria e helices, motor principal, carregador.

Tendo em conta, que comprarei o V912 na Banggood, e como demora cerca de uns 2 meses para chegar, para que eu não fique na mão no caso de algum acidente e não tenha peças de reposição.




Obrigado!!!
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Quantidade de baterias depende da autonomia que você queria cada bateria deve demorar uns 7 minutos na média. Agora é aconselhável deixar o heli esfriar os motores pq se vc emendar uma bateria na outra o motor de cauda é o primeiro a fritar.

No kit desse modelo já vem o carregador e hélices extras... eu compraria mais baterias (3,4) e um 1 main motor e 2 tail motor... vc voando em um lugar gramado e tendo o cuidado de sempre antes de cair desacelerar todo o stick as hélices não serão problema.
Avatar do usuário
Harry
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 18, 2013 12:58 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Harry »

[quote:94ceb3205b="antonionf"]Quantidade de baterias depende da autonomia que você queria cada bateria deve demorar uns 7 minutos na média. Agora é aconselhável deixar o heli esfriar os motores pq se vc emendar uma bateria na outra o motor de cauda é o primeiro a fritar.

No kit desse modelo já vem o carregador e hélices extras... eu compraria mais baterias (3,4) e um 1 main motor e 2 tail motor... vc voando em um lugar gramado e tendo o cuidado de sempre antes de cair desacelerar todo o stick as hélices não serão problema.[/quote:94ceb3205b]


Blz... amigo...
Então.. eu não pretendo usar uma atrás da outra não... é porque vou comprar pela banggood e sempre demora muito a chegar kkk é só pra não ficar na mão no caso de estragar...

Vc acha que se comprar junto do heli esse kit:

2 baterias 3/4
1 main motor
2 tail motor


já é um bom começo?


Obrigado pelas dicas e uma ótima tarde pra ti!!!
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi amigo !!!

eu acrescentaria na lista:
- 1Canopy;
- 1 par de hélices

São peças baratas e quebram com facilidade.

OBS: O canopy não quebra (salvo uma lenha BRABA), mas o problema é que em cada queda ele ganha um novo arranhão, e com o tempo ele fica com uma aparência horrível, trocando-se o canopy o heli fica novinho em folha (pelo menos na aparência) :)

Rudyard
Recife - PE
Avatar do usuário
Harry
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 18, 2013 12:58 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Harry »

[quote:e2f7983062="Rudyard"]Oi amigo !!!

eu acrescentaria na lista:
- 1Canopy;
- 1 par de hélices

São peças baratas e quebram com facilidade.

OBS: O canopy não quebra (salvo uma lenha BRABA), mas o problema é que em cada queda ele ganha um novo arranhão, e com o tempo ele fica com uma aparência horrível, trocando-se o canopy o heli fica novinho em folha (pelo menos na aparência) :)

Rudyard
Recife - PE[/quote:e2f7983062]


Valeu Rudyard!!!

Como sempre muito atencioso aos colegas, valeu pela dica.


Bom fim de semana a todos...
Avatar do usuário
edilbertofilho
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Jul 23, 2013 8:02 pm
Localização: Mossoró, RN

Mensagem por edilbertofilho »

Como a bateria do V912 é interna, como se dá o processo da troca entre um voo e outro? O canopy é fácil de destacar nesse modelo? A troca da bateria é fácil (encaixe/fixação)? Não tou encontrando videos ou fotos boas pra ter uma idéia.
Breno_Henrique
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Breno_Henrique »

Eu tenho um V912, e não estou satisfeito com ele.

Prós:
Estável, Fácil de Voar, Bateria dura de 6 a 9 Minutos (Depende do voo)

Contras:
O plug do motor que conecta na placa não aguenta a carga de energia ele esquenta e começa a derreter, detalhe sempre com uns 4 ou 5 minutos de voo dou uma pausa e vejo se está quente o motor, e também para poupar equipamento, o plug já derreteu uma vez, substitui e hoje começou a fritar de novo! (Detalhe não tem nem 1 hora de Voo com esse novo plug, e o outro também durou +/- esse tempo.

Dica: Não compre a bateria da BangGood (Comprei 2 de 1000mAh, e o héli não sobe mais que 60 Cm, http://www.banggood.com/Eachine-1000mAh-7_4V-20C-Upgrade-Li-Po-Battery-For-WLtoys-V912-p-71191.html)

Tentei tirar umas fotos pra você ver, mas não ficaram boas!

Qualquer dúvida fala ai.

Fiz um vídeo trocando a bateria dele http://www.youtube.com/watch?v=jYlJ5Q7NK3c&feature=youtu.be
Avatar do usuário
Harry
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 18, 2013 12:58 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Harry »

Valeu Breno Henrique!!!!

Muito bom o video e explicações importantes sobre a bateria.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Que estranho...andei lendo sobre o v912 e nao vi esse problema do cabo derretendo que vc teve :(

Será um problema sistemico do v912 ou pontual?
Breno_Henrique
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Breno_Henrique »

Se derreter mais vou soldar direto na placa e ver se aguenta, se esquentar o fio soldado direto na placa e derreter ai vou comprar outro motor e placa! Igual você falou pode ser um problema 'particular' do meu V912.

Se o plug não estiver muito bem fixo na placa, pode ocasionar esse problema de aquecimento? Acho que sim, né?
Responder