compra na banggod

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
luuisgomes
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

compra na banggod

Mensagem por luuisgomes »

olá fiz a compra de um v912 no dia 26/02 site banggod,depois de 50 dias sem receber a mercadoria e sem o codigo de rastreio aparecer no site de correios "RC003986830MY"entrei em contato com o site , eles pediram para que aguardasse mais um pouco assim eu fiz. Porém depois de trocar mais ums e-mails eles me propuseram o reevio ou o reenbolso, optei pelo reenvio mas, já se passaram 30 dias e tambem não consigo rastrear o novo codigo "RQ010027881TH"nem pelo site dos correios nem pelo 17track ,a atendente do chat da banggod dis apenas que foi enviado e que é para min aguardar mais um pouco, Pois bem gostaria de saber se alguem ja teve problemas com a entraga da banggod, ou se existem outras maneiras de rastear ,já não sei o que fasso acho que perdi meus R$ 172,00, e o interessante é que o primeiro codigo de rastreio mudou me lembro que a sigla final era CN depois subistituiran por outro com final MY,se alguem tiver alguma dica ou opnião por favor me ajude !
SYMAS107G/v911/V912
p51top
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Set 12, 2013 7:08 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por p51top »

Já fiz varias compras pela banggood e todas chegaram
tive uma que demorou mais de três meses ja tinha ate falado com eles
mas um belo dia o produto chegou então fica tranquilo que chega
V922 - V120D02S V2 DEVO 10
DELTA
membro
Mensagens: 241
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

A chance de você receber 02 V912 é grande, aguarde e depois nos conta.
Overide
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 7:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Overide »

Demora mas chega, comigo tb aconteceu isso.
luuisgomes
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por luuisgomes »

[quote:8cb485703e="DELTA"]A chance de você receber 02 V912 é grande, aguarde e depois nos conta.[/quote:8cb485703e]
tomara que vc esteja certo,porem se eu receber um já me dou por satisfeito, o que mais me preocupa é não conseguir rastrear a encomenda. alguem já passou por isso? não conseguir rastrear e a mercadoria chegar ?
SYMAS107G/v911/V912
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Olha, é imensa a chance de receber os dois... na virada do ano tive varias mercadorias atrasando, e pedido de novembro chegou em fevereiro...

Agora tenho pedidos restreando de meados de marco que ainda estao para serem liberados ou pelo correio ou pela receita... entao... relaxa... que tem muitaaaa coisa acumulada por lá.

abracos
luuisgomes
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por luuisgomes »

[quote:8d790831f7="flaviofagundes"]Olha, é imensa a chance de receber os dois... na virada do ano tive varias mercadorias atrasando, e pedido de novembro chegou em fevereiro...

Agora tenho pedidos restreando de meados de marco que ainda estao para serem liberados ou pelo correio ou pela receita... entao... relaxa... que tem muitaaaa coisa acumulada por lá.

abracos[/quote:8d790831f7]
O que me preocupa é só o fato de não conseguir rastrear , se conseguisse mesmo que tivesse parado em augum lugar estava tranquilo , pois todos dizem que o atraso é normal também concordo, porem todos tinhan o rastreio aparecendi no site do correio.
SYMAS107G/v911/V912
luuisgomes
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por luuisgomes »

Depois de muita demora e confusão recebi meu v912 ele veio com um código de rastreio diferente do gerado pela bangood por isso não foi possível rastrear , o reenvio levou 50 dias para chegar e foi taxado em R$97,90.
SYMAS107G/v911/V912
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Pior que essas comprinhas demoram mesmo... mas é preciso ter paciencia...

Uns papeis de impressao que comprei dia 02 de abril chegaram hoje, quase 80 dias depois....

Eu até esta achando que estava com sorte no rastreio abaixo... mas depois que vi que veio pra porto alegre, e depois voltou pra Curitiba... perdi as esperancas... pior... muita chance de ser taxado.

Data Local Situação
18/07/2014 19:25 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
09/07/2014 21:39 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
07/07/2014 11:37 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
02/07/2014 08:26 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por viziadoq »

quanto a chegar como todos disseram,espera que chega,mas espera sentado,quanto ao rastreio eu te digo,ta em algum canto de algum orgao da receita sendo chutado daqui pra la,ate o dia que uma alma caridosa taca o carimbasso e manda pra sua casa . valeu.
Responder