problema com gopro 3+ black edition

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
aapinheiros
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Sáb Out 03, 2009 12:53 pm
Localização: Ponta Grossa, Pr

problema com gopro 3+ black edition

Mensagem por aapinheiros »

boa noite a todos! recentemente atualizei a hero 3 para o firmware 3.0, mas agora a mesma grava vídeos com delay, alguem esta passando por isso? ja rodei a net e nao encontrei o outro firmware que estava nela, alguem ai que nao atualizou ainda poderia me passar o firmware 2.0?
the legionnaire
Avatar do usuário
talisonZB
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 1:01 am
Localização: Concórdia , SC

Re: problema com gopro 3+ black edition

Mensagem por talisonZB »

Não entendi , a Gopro esta mandando a imagem com delay na saida de video ?
Voar é um sonho que poucos conseguem...
Avatar do usuário
aapinheiros
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Sáb Out 03, 2009 12:53 pm
Localização: Ponta Grossa, Pr

Re: problema com gopro 3+ black edition

Mensagem por aapinheiros »

entao, a camera nao esta sendo utilizada para fpv, apenas para filmagens e posteriormente o video utilizado num desktop, o problema é que existe um delay quando o vídeo esta rodando no pc, ja usei o vlc e outros programas para reproduzir, mas assim mesmo o problema continua, fiz o downgrade para 2.0 mas o problema continua, mas antes da atualizaçao para 3.0 ela funcionava legal sem problemas.
the legionnaire
Avatar do usuário
Luís Henrique Rodrigues
membro
Mensagens: 380
Registrado em: Seg Jan 05, 2004 8:27 pm
Localização: Colinas do Tocantins

Re: problema com gopro 3+ black edition

Mensagem por Luís Henrique Rodrigues »

Olá amigo,

Você sempre a utilizou normalmente, sem perceber o delay?
Usa que tipo de cartão de memória? Trocou ele depois da atualização?
Os cartões tradicionais de Classe 4 não dão conta do recado porque possuem baixas taxas de gravação, leitura, transferência, enfim. Acredito que já saiba disso.
Caso não saiba, experimente usar cartões de memória Classe 10, com altas taxas de transferência de dados. Geralmente trabalham acima de 10Mb/s, e é disso que a GoPro precisa.
Pode até ser leigo de minha parte estar falando isso, mas como ainda não fiz essa atualização, o que sei é que experimentei com cartão Classe 4 e acontecia o mesmo atraso na imagem.

Espero que alguém mais experiente te ajude. (:
"Resistir ao desejo talvez seja uma das formas mais discretas de amar a vida."

Luiz Felipe Pondé.
Avatar do usuário
aapinheiros
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Sáb Out 03, 2009 12:53 pm
Localização: Ponta Grossa, Pr

Re: problema com gopro 3+ black edition

Mensagem por aapinheiros »

bom... a camera ja está com um cartao de classe 10, capacidade de 32gb, antes da atualizaçao rodava tudo bem, mas após feita a atualização ferrou valendo! fiz o downgrade mas nao adiantou, alguem sabe me dizer se tenho que envia-la para os eua para conseguir a garantia? ou ela ja tem garantia que pode ser acionada no brasil?
the legionnaire
Responder