Esta iniciando, de uma olhada aqui nos meus aeros +videos

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
jbentoc
membro
Mensagens: 690
Registrado em: Ter Out 14, 2008 11:22 am
Localização: Mateus Leme - MG

Mensagem por jbentoc »

Aeromodelismo é isso mesmo! Vontade, perseverança e, principalmente, humildade para buscar as informações e recorrer a outros para pedir ajuda.

Parabéns, é assim mesmo que se faz.
Quando comecei, a 17 anos atrás, as coisas eram bem mais difíceis. Tudo era caro e cair era um luxo para poucos. Voava glow (caro) e só descobri os elétricos quando fiquei sem pista e sem poder me deslocar para longe só para voar.

Bento
Avatar do usuário
hobbyfs
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 12:23 pm
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por hobbyfs »

[quote:8df29c083d="jbentoc"]Aeromodelismo é isso mesmo! Vontade, perseverança e, principalmente, humildade para buscar as informações e recorrer a outros para pedir ajuda.

Parabéns, é assim mesmo que se faz.
Quando comecei, a 17 anos atrás, as coisas eram bem mais difíceis. Tudo era caro e cair era um luxo para poucos. Voava glow (caro) e só descobri os elétricos quando fiquei sem pista e sem poder me deslocar para longe só para voar.

Bento[/quote:8df29c083d]

Eu considero este forum como uma grande familia, e o Big como um grande pai !!!!!
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

[quote:5580476e43="hobbyfs"][quote:5580476e43="jbentoc"]Aeromodelismo é isso mesmo! Vontade, perseverança e, principalmente, humildade para buscar as informações e recorrer a outros para pedir ajuda.

Parabéns, é assim mesmo que se faz.
Quando comecei, a 17 anos atrás, as coisas eram bem mais difíceis. Tudo era caro e cair era um luxo para poucos. Voava glow (caro) e só descobri os elétricos quando fiquei sem pista e sem poder me deslocar para longe só para voar.

Bento[/quote:5580476e43]

Eu considero este forum como uma grande familia, e o Big como um grande pai !!!!![/quote:5580476e43]

Não só o Big! como muitos outros aqui! mesmo com as respostas as vezes bem ásperas, sabemos que no fim das contas a intenção é ajudar!

Parabéns pelos modelos! muito bonitos! e bem trabalhados! soh faltou um videozinho né? :lol: este lilas a minha DAC iria adorar! hehehe
Vejo muitos cães que latem e não mordem...
Vejo muitos que mordem e não latem...
Basicamente isso...
Avatar do usuário
hobbyfs
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 12:23 pm
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por hobbyfs »

O lilas pintei a pedido de minha filha

[quote:405ee3eced="Farleytufao"][quote:405ee3eced="hobbyfs"][quote:405ee3eced="jbentoc"]Aeromodelismo é isso mesmo! Vontade, perseverança e, principalmente, humildade para buscar as informações e recorrer a outros para pedir ajuda.

Parabéns, é assim mesmo que se faz.
Quando comecei, a 17 anos atrás, as coisas eram bem mais difíceis. Tudo era caro e cair era um luxo para poucos. Voava glow (caro) e só descobri os elétricos quando fiquei sem pista e sem poder me deslocar para longe só para voar.

Bento[/quote:405ee3eced]

Eu considero este forum como uma grande familia, e o Big como um grande pai !!!!![/quote:405ee3eced]

Não só o Big! como muitos outros aqui! mesmo com as respostas as vezes bem ásperas, sabemos que no fim das contas a intenção é ajudar!

Parabéns pelos modelos! muito bonitos! e bem trabalhados! soh faltou um videozinho né? :lol: este lilas a minha DAC iria adorar! hehehe[/quote:405ee3eced]
Avatar do usuário
MiniBig
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 15, 2010 6:40 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por MiniBig »

Peraiiiiiiiiiii, o Big é meu pai, será q ele andou por outras bandas q nao sei?.....hahahaha
Parabens chefe, pelos belos modelos.
Avatar do usuário
hobbyfs
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 12:23 pm
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por hobbyfs »

[quote:bf6e395c47="MiniBig"]Peraiiiiiiiiiii, o Big é meu pai, será q ele andou por outras bandas q nao sei?.....hahahaha
Parabens chefe, pelos belos modelos.[/quote:bf6e395c47]

Então somos irmãos...................., no mundo dos aeromodelos !!!!!!!!
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1868
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

O scoutcesna ficou com uma cara ótima! Só faltou um diedrinho...
muito bem acabado.
Avatar do usuário
robert_simon
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 8:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por robert_simon »

o big deve ter voado muito por ai , como outros ............... rs
que sempre compartilharam suas experiencias com os outros novatos ou não, não guardando para si o seu conhecimento para dizer eu sei e sim nós sabemos.
hobbyfs
vc começou certo . modelos simples, treinadores e está indo com calma conforme vai ganhando confiança para enfrentar novos desafios.
todos deveriam começar assim para não terem frustações no inicio do hobby.

abraços

roberto
Avatar do usuário
MiniBig
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 15, 2010 6:40 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por MiniBig »

Vc pode me passar as cordenadas desse lilás asa baixa, gostei demais dele e queria fazer um.
Certo chefe?
Avatar do usuário
hobbyfs
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 12:23 pm
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por hobbyfs »

[quote:ce2f4ce66a="MiniBig"]Vc pode me passar as cordenadas desse lilás asa baixa, gostei demais dele e queria fazer um.
Certo chefe?[/quote:ce2f4ce66a]

Minibig,
Parabens pelo MiniPylon, vou faze-lo com certeza.

O lilas e o seguinte, e a planta scotcessna com a asa em baixo, sem dietro , em cima eu arredondei as curvas para ficarem mais suaves a pintura e tinta pva comum.

parece com um cheroke

outra foto dele, de outro angulo

[img:ce2f4ce66a]http://i347.photobucket.com/albums/p465/kfirc10/IMG_3451.jpg[/img:ce2f4ce66a]

como fiz de zoio nao tenho planta , mas e facil fazer,
Responder